.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®

Ir para baixo 
+11
khelidel
2PACBR
General_MOHAA
Cappellesso
yndio
Kriegerisch
Isa
zehhh
LuizMiTo
GnOMo
Megaman
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 6:52 pm

General_MOHAA escreveu:
Porra!!!!!! esse 2 pac nao me larga ................................meu deus cara arruma uma mulher pra tu.........................e ve se me esquece...........é no forum é no msn é no jogo é no ts .............................ta foda cara.........ja to achando que tu e gay.................e quer alguma coisa de mim...........................seu molesta-dor discarado.................................eu ja te disse que------>>>> """u que tu quer ta mole"""...............certo..................e nao adianta me pedir mais

e lembrando............pra ti ..............q minha cfg................é original................nao preciso de comandos que buga arma ..........e de nada seu verme imundo..........quando tu tava com o nariz cheio de catarro eu ja jogava esse merda seu pau no cu.................vc se acha de mais seu merda.........mais num joga porra nenhuma seu cuzao

ele é mais velho q vc se não me engano,é casado e tem uma creche de tanta criança q ele tem hahaha ,de mulher acho q ele gosta ;s lol!
esses pontinhos fode.....................................
Ir para o topo Ir para baixo
General_MOHAA
Soldado
Soldado
General_MOHAA


Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Nick : [ OmG ] General_MOHAA*
Clan : [ OmG ] Oh My God Clan
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 7:24 pm

A é......................entao ele é daqueles que vira matozão...
Ir para o topo Ir para baixo
2PACBR
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 61
Idade : 44
Nick : 2PAC
Clan : <<GAMM>>
Data de inscrição : 22/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 9:14 pm

General_MOHAA escreveu:
Warrior Killer escreveu:
Cara, pelo amor de deus, PARA DE ESCREVER QUE NEM UM MONGOLÓIDE!!!!
Pra que ficar usando ..............................
?????
Não aprendeu na escola a usar ponto e vírgula?
Já é uma bosta ler esse forum com trocentos analfabetos funcionais postando coisa sem senso nenhum, sem concordância nenhuma...
Dae ainda tem que ler isso cheio de ponto -.-
Não precisa escrever td certinho tmb, mas tenta ser 10% melhor no português que já ajuda a comunidade pirat



kkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,...........................tem um faiz me rir ai..............pra nois fica doidao junto



vai se fude seu troxa........................qualquer bosta que cai ai nos ac´s tu ta defendendo.............................cuida do seu cu e dexa minha pica em paz..................
ta vendo cara tu é imbecil mesmo pergunta pra qualquer 1 ae como eu sou contra xiter e quem ja caiu
Ir para o topo Ir para baixo
2PACBR
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 61
Idade : 44
Nick : 2PAC
Clan : <<GAMM>>
Data de inscrição : 22/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 9:19 pm

general mohha correu do x1 comigo com o dmw pro, fora isso marreta iria entrar na minha maquina e fica o tempo todo verificando a minha maquina, o que ele fez? nao falo 1 piu no ts todo mundo do srk tirando ele no ts
nao jogo nada puff puff fica xorando falando de cfg modificada e bla bla
o pior de tudo que tem ping 5, fps 1000, joga desde o demo e nao aprendeu ate hoje lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 1:43 am

Ele joga bem, é destaque no srk ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
General_MOHAA
Soldado
Soldado
General_MOHAA


Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Nick : [ OmG ] General_MOHAA*
Clan : [ OmG ] Oh My God Clan
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 6:28 am

............................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Kriegerisch
Cabo
Cabo
Kriegerisch


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo
Nick : Kriegerisch
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 20/07/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 9:51 am

Campanha BAN no General, isso ta virando moda mas tem que ser king
Ir para o topo Ir para baixo
General_MOHAA
Soldado
Soldado
General_MOHAA


Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Nick : [ OmG ] General_MOHAA*
Clan : [ OmG ] Oh My God Clan
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:00 am

ban.....................??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................ban em mim aqui e ban no clan la fn aa




uhauuahuhuhauahuahuahahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:45 am

só blá blá blá blá......... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
pasquale

pasquale


Número de Mensagens : 12
Idade : 45
Nick : Prof. Pasquale
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 04/08/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 2:22 pm

General_MOHAA escreveu:
Porra!!!!!! esse 2 pac nao me larga ................................meu deus cara arruma uma mulher pra tu.........................e ve se me esquece...........é no forum é no msn é no jogo é no ts .............................ta foda cara.........ja to achando que tu e gay.................e quer alguma coisa de mim...........................seu molesta-dor discarado.................................eu ja te disse que------>>>> """u que tu quer ta mole"""...............certo..................e nao adianta me pedir mais

e lembrando............pra ti ..............q minha cfg................é original................nao preciso de comandos que buga arma ..........e de nada seu verme imundo..........quando tu tava com o nariz cheio de catarro eu ja jogava esse merda seu pau no cu.................vc se acha de mais seu merda.........mais num joga porra nenhuma seu cuzao

O texto acima mostra que o autor desconhece o uso da vírgula. Ponto final é para terminar frases. Três pontos servem para dar idéia de continuidade. Para dar uma pausa no texto, use a vírgula !

O post é curto, mas ruim de ler. Um semi-analfabeto teria feito melhor que você General.

Vejo você na próxima aula !
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 6:29 pm

pasquale escreveu:

O texto acima mostra que o autor desconhece o uso da vírgula. Ponto final é para terminar frases. Três pontos servem para dar idéia de continuidade. Para dar uma pausa no texto, use a vírgula !

O post é curto, mas ruim de ler. Um semi-analfabeto teria feito melhor que você General.

Vejo você na próxima aula !
ri
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 83
Idade : 104
Nick : Sempiroca
Clan : Mix
Data de inscrição : 11/11/2008

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 5:21 am

aheahuehuae mto bom ler esse forum aueaheahuea
Ir para o topo Ir para baixo
General_MOHAA
Soldado
Soldado
General_MOHAA


Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Nick : [ OmG ] General_MOHAA*
Clan : [ OmG ] Oh My God Clan
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 9:49 am

Eu adoro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..............................Ainda mais com um noob que nem o nome do Pasquale com P , maiúsculo sabe escreve..................................pelo amor................................tu num ve que ponho varios pontos pra brincar com as palavras seu pateta.....................pelo geito mais que veio engrossar os puxa saco do 2 pato.......ou thu paco......................epa"!!!2 pac.....................hannnnnnnnnnnn que do de barriga............................certo
Ir para o topo Ir para baixo
Beerman

Beerman


Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Nick : :.][CDF][.: Beerman [DMW]
Clan : :.][CruzDeFerro][.: [DMW]
Data de inscrição : 07/11/2008

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 12:16 pm

This is so funny!

oh o sephirot dando uma de loko! hehee

2pac deve tah se rindo todo com essa discussão! sahjshusahsu

pessoal se ama nunca vi! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 1:26 pm

General_MOHAA escreveu:
pelo geito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 1:28 pm

General_MOHAA escreveu:
Porra!!!!!! esse 2 pac nao me larga ................................meu deus cara arruma uma mulher pra tu.........................e ve se me esquece...........é no forum é no msn é no jogo é no ts .............................ta foda cara.........ja to achando que tu e gay.................e quer alguma coisa de mim...........................seu molesta-dor discarado.................................eu ja te disse que------>>>> """u que tu quer ta mole"""...............certo..................e nao adianta me pedir mais

e lembrando............pra ti ..............q minha cfg................é original................nao preciso de comandos que buga arma ..........e de nada seu verme imundo..........quando tu tava com o nariz cheio de catarro eu ja jogava esse merda seu pau no cu.................vc se acha de mais seu merda.........


mais num joga porra nenhuma seu cuzao

PASQUALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Vem exorcisar esse jumento!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pasquale

pasquale


Número de Mensagens : 12
Idade : 45
Nick : Prof. Pasquale
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 04/08/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 2:36 pm

General_MOHAA escreveu:
Eu adoro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..............................Ainda mais com um noob que nem o nome do Pasquale com P , maiúsculo sabe escreve..................................pelo amor................................tu num ve que ponho varios pontos pra brincar com as palavras seu pateta.....................pelo geito mais que veio engrossar os puxa saco do 2 pato.......ou thu paco......................epa"!!!2 pac.....................hannnnnnnnnnnn que do de barriga............................certo

Boa tarde a todos,

Somente para esclarecer, "pasquale" é apenas meu user name. Observe que o meu nick é "Prof. Pasquale", que está corretamente escrito.

E concordo, você está realmente brincando com as palavras. Jeito se escreve com "J", não com "G". Mas que brincadeira de mal gosto a sua...

Concluindo, você não sabe escrever e nem jogar Medal. O que mais você não sabe fazer ?

Abraços e até a próxima aula !
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 6:08 pm

Jeffas tb precisa de aulas... 2pac choraaaaaaaaaaa de rir ,tds .
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 83
Idade : 104
Nick : Sempiroca
Clan : Mix
Data de inscrição : 11/11/2008

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 8:07 pm

Eu so loco, se não fosse não estaria voltando a jogar mohaa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
General_MOHAA
Soldado
Soldado
General_MOHAA


Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Nick : [ OmG ] General_MOHAA*
Clan : [ OmG ] Oh My God Clan
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 11:35 pm

Acho que estou tomando muito Conhaque, vou parar de beber e deixar de vim nesse fórum. Por que me parece que o foco do mesmo esta sendo distorcido, o que me endereça mesmo é saber quem e xiter, pra mim fica dando risada e xingando
Dai chega um que quer da uma de Professor, outro que defende os xiter, um que não larga do meu pé, puta que pariu, vão todos vocês a merda seus babacas, arruma outra brisa pra se divertirem ao em vez de fica inventando balela e fica de tititi e de blablabla...Que saco!!!
Me larga porra!!!
Mais que merda, muitos fãs da nisso, todo mundo que aparece na foto, mais não tem nada não, vão no meu site (www.general_mohaa.com.br/lindao) se cadastrem para concorrer a bonequinhos do general, mouses personalizados com minha foto e uma viagem para a disney, com direito a acompanha-te pelo resto da vida pra num volta nunca mais.


Obrigado!!! E não volte sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 11:58 pm

General_MOHAA escreveu:
acompanha-te pelo resto da vida pra num volta nunca mais..
Ir para o topo Ir para baixo
pasquale

pasquale


Número de Mensagens : 12
Idade : 45
Nick : Prof. Pasquale
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 04/08/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 2:50 am

General_MOHAA escreveu:
Acho que estou tomando muito Conhaque, vou parar de beber e deixar de vim nesse fórum. Por que me parece que o foco do mesmo esta sendo distorcido, o que me endereça mesmo é saber quem e xiter, pra mim fica dando risada e xingando
Dai chega um que quer da uma de Professor, outro que defende os xiter, um que não larga do meu pé, puta que pariu, vão todos vocês a merda seus babacas, arruma outra brisa pra se divertirem ao em vez de fica inventando balela e fica de tititi e de blablabla...Que saco!!!
Me larga porra!!!
Mais que merda, muitos fãs da nisso, todo mundo que aparece na foto, mais não tem nada não, vão no meu site (www.general_mohaa.com.br/lindao) se cadastrem para concorrer a bonequinhos do general, mouses personalizados com minha foto e uma viagem para a disney, com direito a acompanha-te pelo resto da vida pra num volta nunca mais.


Obrigado!!! E não volte sempre.

Agora sim vemos uma boa melhora no seu texto General. Já aperecem as vírgulas e sumiram os pontos demasiados.

Mas ainda tem alguns erros grotescos, vou citar apenas um: "mim" não faz nada, "mim" não fica dando risada. "Eu" faço, "eu" fico dando risada.

E sim, não venha mais postar neste fórum, esse é o maior favor que você poderia fazer aos nossos leitores.

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kriegerisch
Cabo
Cabo
Kriegerisch


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo
Nick : Kriegerisch
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 20/07/2009

BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 8:57 am

Quem deu risada foi eu em ter que ler essas bosta do general.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®   BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009  baH - GnOMo ® - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BANIMENTO DO SW TEAM 2009
» 2009 BANIMENTO 2009 DMW PRO POSTEM AQUI RAPAZIADA
» BANIMENTO SW TEAM 2009 [ L g N ] VagaumMVP
» BANIMENTO SW TEAM 2009:**(-COBRA-)**Multilaser[P.I]
» [|-CoRE-| EXPERT *]: [Wambotv2.1]BANIMENTO SW TEAM 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: