.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs

Ir para baixo 
+4
khelidel
Isa
DvN
LeThps 2
8 participantes
AutorMensagem
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyTer Ago 04, 2009 10:49 pm

SW funcionando, muito mais seguro que o DMW, assinatura totalmente atualizada pelo SWteam com quase todos os cheats que existem, e nenhum servidor rodando sw?
agora vem um pentelho e a primeira coisa q vai falar eh: sw on ngm entra no server
nao entra pq qnd alguem liga só fica 1 server com sw e 30 com dmw, entao esse bando de lammer q se aproveita dos comandos q o dmw nao pega nem conectam no sw
se todos os servers tivessem o sw tudo seria diferente
mas é como dizem:
É MUITO MAIS CÔMODO SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO QUE ESTA CHEIA DE BRECHAS (DMW), DO QUE FAZER ALGO CERTO ACONTECER
pra todos os clas dessa merda de comunidade que tem servidor, palmas pra vcs, essa é a unica comunidade que eu conheço que ao invéz de querer progredir, preferem regredir, parabéns.
o mais hipócrita é que quando o SW estava off, todo mundo dizia: volta sw

ah, e eu nao preciso xingar ninguem pra argumentar algo (oque muitos fazem, salvo excessões)
Ir para o topo Ir para baixo
DvN
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Nick : DvN
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 20/07/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyTer Ago 04, 2009 11:38 pm

LeThps 2 escreveu:
SW funcionando, muito mais seguro que o DMW, assinatura totalmente atualizada pelo SWteam com quase todos os cheats que existem, e nenhum servidor rodando sw?
agora vem um pentelho e a primeira coisa q vai falar eh: sw on ngm entra no server
nao entra pq qnd alguem liga só fica 1 server com sw e 30 com dmw, entao esse bando de lammer q se aproveita dos comandos q o dmw nao pega nem conectam no sw
se todos os servers tivessem o sw tudo seria diferente
mas é como dizem:
É MUITO MAIS CÔMODO SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO QUE ESTA CHEIA DE BRECHAS (DMW), DO QUE FAZER ALGO CERTO ACONTECER
pra todos os clas dessa merda de comunidade que tem servidor, palmas pra vcs, essa é a unica comunidade que eu conheço que ao invéz de querer progredir, preferem regredir, parabéns.
o mais hipócrita é que quando o SW estava off, todo mundo dizia: volta sw

ah, e eu nao preciso xingar ninguem pra argumentar algo (oque muitos fazem, salvo excessões)

[2] com excessão de chiingar
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyTer Ago 04, 2009 11:56 pm

Realmente ,quase em nenhum servidor roda sw.No inicio do campe freeze ñ tinha um servidor q rodava o sw,foi dificil achar alguem pra rodar pra mim testar o meu.Mas agora,pouquissimos servidores rodam ele,ele é melhor isso eu concordo.Minha única critica, é uma coisa, por que o sw fica desconectando enquanto jogo o campe(único momento praticamente q eu vejo servidor com sw e com GENTE)? isso irrita qualquer um.Outra coisa, existe alguma ligação com problemas na minha internet e meu computador pra essa coisa axar q eu to desconectada? estranho é que no jogo contra os tigers NÃO cai uma santa vez.Agora contra o hoh não parou de cair,explica,oq fazer? porra nenhuma creio eu,passar raiva e esperar o dia q o sw quiser rodar normalmente na minha maquina,até la infarto,ta.
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 1:53 am

Eu acredito que a estabilidade do sw se deve ao uso do pc do hoster. Se o cara fica na net, navegando ou baixando coisas o sw fica caindo...

Agora quanto aos servidores, eu dúvido muito que os clans voltem a usar o sw como era usado antigamente...Muitos foram adeptos da filosofia: - Se não pode vence-los, junte-se a eles.
E agora se conectarem o sw vão cair certamente...O sw rodou durante uns 2 dias no core, o server ficou as moscas...Ligou o dmw e a galera apareceu, estranho ñ? O pessoal está com medo, se o break que é grandão caiu(mero exemplo), imagine os pequenos. No server do hoh só ñ deixamos o sw direto pq nos falta um hoster, eu não tenho outro pc, se tivesse deixava escanenado o dia inteiro...
Falta tbm mais informações aos clans, o cobra deveria passar de clan em clan, falando com cada líder e mostrando o seu produto. Deixar um servidor com sw o dia inteiro para o pessoal testar, ficar disponível no ts/msn para o pessoal tirar suas dúvidas. Eu acho que vou me filiar com a LB, pegar mais informações sobre o sw e conversar com os clans, procurar saber pq ainda ñ estão usando o sw e tentar contornar a situação....vou tentar ajudar.

Eu sou novo no medal, mas sei que a comunidade está desgastada. Muitos cheaters e pessoas mal educadas, mas pelo menos a parte dos cheaters podemos dar conta. Já a educação vem do berço, sobre isso nada podemos fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 4:52 am

LeThps 2 escreveu:
SW funcionando, muito mais seguro que o DMW, assinatura totalmente atualizada pelo SWteam com quase todos os cheats que existem, e nenhum servidor rodando sw?
agora vem um pentelho e a primeira coisa q vai falar eh: sw on ngm entra no server
nao entra pq qnd alguem liga só fica 1 server com sw e 30 com dmw, entao esse bando de lammer q se aproveita dos comandos q o dmw nao pega nem conectam no sw
se todos os servers tivessem o sw tudo seria diferente
mas é como dizem:
É MUITO MAIS CÔMODO SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO QUE ESTA CHEIA DE BRECHAS (DMW), DO QUE FAZER ALGO CERTO ACONTECER
pra todos os clas dessa merda de comunidade que tem servidor, palmas pra vcs, essa é a unica comunidade que eu conheço que ao invéz de querer progredir, preferem regredir, parabéns.
o mais hipócrita é que quando o SW estava off, todo mundo dizia: volta sw

ah, e eu nao preciso xingar ninguem pra argumentar algo (oque muitos fazem, salvo excessões)
realmente esta faltando um pouco de empenho tanto do sw como dos clãns... espero que esses problemas do sw se resolvao rapido assim os clan vao confiar mais e usar o sw com mais frequencia
Ir para o topo Ir para baixo
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 11:24 am

dessa vez eu concordo com o khelidel
isa essa questao de cair direto é de quem roda o sw, ou o pc eh uma bosta, ou a internet eh uma bosta, ou ele ta fazendo download, msn, internet, mp3, tudo ao msmo tempo e o processador, memoria e HD nao aguentam = pc porcaria
tanto é que quando eu rodei no core, e peguei 5x cheat, ninguem ficou caindo, o khelidel pode confirmar
khelidel se o hoh quiser o meu pc esta a disposição pra hostear o sw, só nao posso deixar 24 horas on, mas de tarde e a noite é tranquilo. só mudar a rcon pra uma outra e ja era.
se quise passa o teu msn khelidel


Última edição por LeThps 2 em Qua Ago 05, 2009 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kriegerisch
Cabo
Cabo
Kriegerisch


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo
Nick : Kriegerisch
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 20/07/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 11:46 am

Prefiro muito mais o dmw Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 1:28 pm

Claro, vamos conversar aí. Add: quediabostutensdentrodacabeca@hot... ( ñ é fake lol )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 1:34 pm

Psssss
Parem pra pensar...
DMW que roda nos servers 24h é rodado pela maxigames, em um data center, sendo assim, é ligado em todos os servidores da mesma máquina...
Pra ligar o SW o clan precisa de um membro com o pc bom, internet boa (pra não ficar kikando geral) com o pc ligado o dia inteiro...
Não da pra pega uma máquina e ligar 30 SW, vai explodir =p
Por este simples fato que desde a criação do SW não se tem vários servers com SW on.
Antes de usarmos DMW não tinha AC em todo server, e tinha menos xiter q hj em dia -_-

Se ligava o AC ocasionalmente ou em treinos, e quando ligava.
Agora quem chegou hj pra jogar vai faelar asneiras. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 1:49 pm

Kriegerisch escreveu:
Prefiro muito mais o dmw Rolling Eyes
to ligado, vc nao garante o msm frag no sw né Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kriegerisch
Cabo
Cabo
Kriegerisch


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo
Nick : Kriegerisch
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 20/07/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 1:56 pm

Não, acho que cabe a mim ter as minhas escolhas, sw eu curto também mas laga muito o jogo além de fica kikando toda hora Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 3:56 pm

Eu particularmente jogo com qualquer merda de Ac's....SW...DMW......agora analisando os fatos não estou defendendo DMW, SW ou qualquer outro AC.

O SW é mais pesado, escaneia pc todo se você tem um máquina lixo e net lixo solução vai jogar os jogos em flash na web que é melhor. Já o DMW todos já sabem (cinematic.....) até mesmo o Prof. Pasquale....kkkkk.....
Ir para o topo Ir para baixo
fluka




Número de Mensagens : 29
Idade : 51
Nick : fluka
Clan : Heroes of Honor
Data de inscrição : 15/11/2008

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyQua Ago 05, 2009 4:06 pm

Outra coisa que ajuda sw nao cair... é o fato de por maior prioridade pra rodar nos processos ele tem uma config pra ajustar isso....
Ir para o topo Ir para baixo
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptySex Ago 07, 2009 1:01 pm

se o problema é um pc pra rodar o sw o meu esta disponivel
acho que aki no meu da pra rodar 2 ou 3 servidores ao mesmo tempo
interessados? agora quero ver -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptySáb Ago 08, 2009 7:53 pm

sw sempre foi de cair assim...
é que fica scanneando direto..
e ainda mais, tem que rodar em máq. boa com net rlz
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Raptor
Cabo
Cabo
Dark_Raptor


Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : EV / RS
Nick : DarkRaptor
Clan : [T.|Elite]
Data de inscrição : 21/10/2008

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptySáb Ago 08, 2009 10:36 pm

passei por cima das respostas ali e vi todo o novo testamento.. mal li o inicio do 1o post...

e SW nao eh usado pq precisa de um pc pra roda..
e ninguem queh dexa de joga ou tem um pc bom o suficiente pra joga e roda ao msm tempo..

o bom seria os hosts (mg / hg / ss) oferecerem a opcao SW / DMW

sem isso.... esqce...

vai se dificil o SW Server pega com a comodidade do DMW Scanner ai..
ainda mais q 90% do medal utiliza comandos de console que nao sao liberados pelo SW...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.userbars.be/showroom/Dark_Raptor
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyDom Ago 09, 2009 11:37 am

eu não acho que a maioria dos jogadores atuais ainda tenham um pentium 3 com GF 2
isso era a 10 anos quando o jogo lançou, claro que alguns (poucos) devem ter ainda, mas não podemos generalizar
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs EmptyDom Ago 09, 2009 6:34 pm

Eu ainda jogo com uma antiga Geforce 6200 antes era Fx5200 num pentium 4 o lag é uma beleza em mapas grandes (fps 15) Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty
MensagemAssunto: Re: ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs   ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: