.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Legal Admins

Ir para baixo 
AutorMensagem
NT-!

NT-!


Número de Mensagens : 27
Idade : 40
Nick : NT-!
Clan : -=W|Br=-
Data de inscrição : 14/11/2008

Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 1:55 pm

Se me defendo no forum vcs apagam meu parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 2:02 pm

olha. foi como disse pra você. postar aqui não vai resolver seu problema. independente de qual seja.

Não sei do que se trata. mas o topico que você criou não foi se defendendo e sim ofendendo e por isso eu apaguei.

se existe algo que queira dizer sem ofender outro player fique a vontade.

sem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
NT-!

NT-!


Número de Mensagens : 27
Idade : 40
Nick : NT-!
Clan : -=W|Br=-
Data de inscrição : 14/11/2008

Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 2:06 pm

Rescue escreveu:
olha. foi como disse pra você. postar aqui não vai resolver seu problema. independente de qual seja.

Não sei do que se trata. mas o topico que você criou não foi se defendendo e sim ofendendo e por isso eu apaguei.

se existe algo que queira dizer sem ofender outro player fique a vontade.

sem mais..

Entao pra tem esse forum de medal? pos o assunto era esse

Pos oq ele posto nao é ofença pra vc? Pois pra mim foi
Ir para o topo Ir para baixo
NT-!

NT-!


Número de Mensagens : 27
Idade : 40
Nick : NT-!
Clan : -=W|Br=-
Data de inscrição : 14/11/2008

Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 2:08 pm

Mas deixa queto nao quero me envolver com nada q venha dessa liga
ate vo excluir meu cadastro aki
Ir para o topo Ir para baixo
NT-!

NT-!


Número de Mensagens : 27
Idade : 40
Nick : NT-!
Clan : -=W|Br=-
Data de inscrição : 14/11/2008

Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 2:11 pm

Não achei como excluir poderia fazer isso pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 2:14 pm

nt.sl escreveu:
Rescue escreveu:
olha. foi como disse pra você. postar aqui não vai resolver seu problema. independente de qual seja.

Não sei do que se trata. mas o topico que você criou não foi se defendendo e sim ofendendo e por isso eu apaguei.

se existe algo que queira dizer sem ofender outro player fique a vontade.

sem mais..

Entao pra tem esse forum de medal? pos o assunto era esse

Pos oq ele posto nao é ofença pra vc? Pois pra mim foi

o topico que você criou você não se defendia e sim ofendia o player. é assim que você aprendeu na escola a se defender? ofendendo outra pessoa?

como eu disse não sei qual o assunto e o motivo..

Caso queira sair da LB infelizmente é uma decisão unisingular não posso me envolver.

sem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 5:28 pm

Se o cara usar muito palavrão vc vai lá e coloca um asterisco... Agora deletar tópico e post não é coisa que se faça...
Ta fazendo virar um forum evangélico e as pessoas que jogam MOHAA não gostam disso.
Respeito é bom e todo mundo gosta, mas as discussões são parte do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyTer Ago 11, 2009 5:44 pm

Warrior Killer escreveu:
Se o cara usar muito palavrão vc vai lá e coloca um asterisco... Agora deletar tópico e post não é coisa que se faça...
Ta fazendo virar um forum evangélico e as pessoas que jogam MOHAA não gostam disso.
Respeito é bom e todo mundo gosta, mas as discussões são parte do jogo.


as pessoas que jogam mohaa ou você não gosta disso? Amigo como tu comenta sobre algo que tu não viu? não sabe o conteudo do topico e nem sobre o que era? Isto é mal habito de algumas pessoas, falar o que não viu..

mas vou tirar sua curiosidade, o topico que ele criou não tinha nada construtivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyQua Ago 12, 2009 12:57 pm

Rescue escreveu:



as pessoas que jogam mohaa ou você não gosta disso? Amigo como tu comenta sobre algo que tu não viu? não sabe o conteudo do topico e nem sobre o que era? Isto é mal habito de algumas pessoas, falar o que não viu..

mas vou tirar sua curiosidade, o topico que ele criou não tinha nada construtivo.

Independente do que tinha no tópico, deletar posts e tópicos é abuso de poder de admin de forum, em qualquer circunstância, eu não preciso ver pra dizer isso. A única exceção é quando o cara chuta o pau da barraca mesmo, dae é o caso pra dar um ban de alguns dias, mas jamais deletar seu post, como eu falei, se tiver algum palavrão muito absurdo e vc se sentir magoado por dentro por ler ele, edite o palavrão e coloque asteriscos. Eu realmente não me importo de ler os palavrões do cara, pra não cair o nível basta advertir pra parar com esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyQua Ago 12, 2009 1:28 pm

Warrior Killer escreveu:
Rescue escreveu:



as pessoas que jogam mohaa ou você não gosta disso? Amigo como tu comenta sobre algo que tu não viu? não sabe o conteudo do topico e nem sobre o que era? Isto é mal habito de algumas pessoas, falar o que não viu..

mas vou tirar sua curiosidade, o topico que ele criou não tinha nada construtivo.

Independente do que tinha no tópico, deletar posts e tópicos é abuso de poder de admin de forum, em qualquer circunstância, eu não preciso ver pra dizer isso. A única exceção é quando o cara chuta o pau da barraca mesmo, dae é o caso pra dar um ban de alguns dias, mas jamais deletar seu post, como eu falei, se tiver algum palavrão muito absurdo e vc se sentir magoado por dentro por ler ele, edite o palavrão e coloque asteriscos. Eu realmente não me importo de ler os palavrões do cara, pra não cair o nível basta advertir pra parar com esse tipo de coisa.

Você ainda é novo aprende.. vai perceber que você não é o unico dentro do forum, e sei que tem meninas e meninos que são menores aqui dentro do forum e que não precisam ler certos tipos de coisa.

Assim como muitos aqui tem filhos e filhas, alguns jogam e outros não. assim como sou pai e não gostaria que minha filha observasse certos tipos de coisas.

quando for pai sabera o que estou falando.

Sem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyQua Ago 12, 2009 5:01 pm

Ta ok, continue apagando posts e tópicos no forum usado pela comunidade MOHAA que isso aqui vai bombar!!

Ou então modere um forum de alguma igreja evangélica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyQua Ago 12, 2009 5:48 pm

Warrior Killer escreveu:
Ta ok, continue apagando posts e tópicos no forum usado pela comunidade MOHAA que isso aqui vai bombar!!

Ou então modere um forum de alguma igreja evangélica.

www.arenaturbo.com.br

4 anos da minha vida moderando. Olha que site de igreja maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyQua Ago 12, 2009 11:19 pm

Bem, nunca fui lá, e espero continuar usando aqui se não regredir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins EmptyQui Ago 13, 2009 1:24 am

Bom pessoal acho que estamos esquecendo do principal.. que é unir a galera do MOHAA e estamos entrando em discusão... vamos acalmar os ânimos e vamos ficar em paz e jogar nosso jogo... a LB foi feita para vcs... o trabalho nosso dos ADMIN é que a regra dela seja respeitada... e acima de tudo voluntario... Rescue, NeNa, Lider, Megaman, Poseidon e outros estamos aqui para ajudar e para melhorar o conceito e prazer de jogar MOHAA que por mais que dizem "o medal ta quase sendo esquecido" é mentira... vejo server lotado... campeonatos sendo aplicados e outros até polemicos sendo criados... então o que posso dizer ... galera vamos parar de discusões e vamos jogar... vamos mostrar o melhor de nós que somos uma comunidade forte... Bom precisando de algo estarei a disposição assim como outros ADMIN... no ts da liga....


Grato

Poseidon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Legal Admins Empty
MensagemAssunto: Re: Legal Admins   Legal Admins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legal Admins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CRIAÇAO DOS ADMINS DESTE CAMP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: