.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade

Ir para baixo 
+16
fluka
jeffas
Wolve
Isa
spiritus
Póvoa
Kriegerisch
Striki
copak
WilL
ozzy
S k i N
khelidel
FunKe!r0
Beerman
LeThps 2
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:11 am

bom, ja faz tempo q nao jogo medal, vi q o pegrande voltou a floodar os servers, e nao acredito q nenhum servidor tenha ainda um fix pra esse bug! o fix existe e eh soh pedir pro dono do hosting (roger, ou marreta) instalar no servidor de voces! segue o link
http://www.mods-r-us.net/forums.php?m=posts&q=2974

em relação ao topico, ta dando vontade de joga medal denovo, e nesses 6 anos eu perdi mt coisa na vida, repeti mts anos na escola, e como amanha começa as aulas denovo, 2º semestre, quero terminar o colegial esse ano e com o medal não irá ter como (no meu caso, pois ja tentei todos os anos a mesma coisa, mediar um e outro e não deu)!

to postando aki q por LIVRE E ESPONTANEA VONTADE COM O UNICO INTUITO DE PARAR DE JOGA MEDAL DE VEZ PRA PASSAR DE ANO NA ESCOLA VOU ME AUTO-BANIR DO DMW COLOCANDO UM NORECOIL NA PASTA MAIN, VOU BAIXAR O NORECOIL E VOU COLOCAR JAJA, ASSIM EU ESPERO PARAR DE VEZ COM ESSA POHA DE JOGO, LeThps 2 vai ficar OFF in game, mas externamente vou continuar ajudando o cobra com o thunder ac


COBRA eu estou ai para auxilio com o thunder, te passando informações como SEMPRE fiz
nao to nem ai para quem me criticar, to tomando uma iniciativa desesperada pra tentar me afastar dentro do jogo e terminar a escola, depois de banido vou excluir o jogo.
ps: provavelmente no link do dmw vai estar todos os clas q eu joguei, quero deixar claro q nunca usei nada de anti jogo em todos esses clas, nada, palavra de honra.
passar bem.
Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:17 am

LeThps 2 escreveu:
bom, ja faz tempo q nao jogo medal, vi q o pegrande voltou a floodar os servers, e nao acredito q nenhum servidor tenha ainda um fix pra esse bug! o fix existe e eh soh pedir pro dono do hosting (roger, ou marreta) instalar no servidor de voces! segue o link
http://www.mods-r-us.net/forums.php?m=posts&q=2974

em relação ao topico, ta dando vontade de joga medal denovo, e nesses 6 anos eu perdi mt coisa na vida, repeti mts anos na escola, e como amanha começa as aulas denovo, 2º semestre, quero terminar o colegial esse ano e com o medal não irá ter como (no meu caso, pois ja tentei todos os anos a mesma coisa, mediar um e outro e não deu)!

to postando aki q por LIVRE E ESPONTANEA VONTADE COM O UNICO INTUITO DE PARAR DE JOGA MEDAL DE VEZ PRA PASSAR DE ANO NA ESCOLA VOU ME AUTO-BANIR DO DMW COLOCANDO UM NORECOIL NA PASTA MAIN, VOU BAIXAR O NORECOIL E VOU COLOCAR JAJA, ASSIM EU ESPERO PARAR DE VEZ COM ESSA POHA DE JOGO, LeThps 2 vai ficar OFF in game, mas externamente vou continuar ajudando o cobra com o thunder ac


COBRA eu estou ai para auxilio com o thunder, te passando informações como SEMPRE fiz
nao to nem ai para quem me criticar, to tomando uma iniciativa desesperada pra tentar me afastar dentro do jogo e terminar a escola, depois de banido vou excluir o jogo.
ps: provavelmente no link do dmw vai estar todos os clas q eu joguei, quero deixar claro q nunca usei nada de anti jogo em todos esses clas, nada, palavra de honra.
passar bem.
Leandro
respeito sua vontade e opinião... fico só chateado em perder um otimo player em nossos servers... mais aew o que precisar... estarei a disposição...
Ir para o topo Ir para baixo
Beerman

Beerman


Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Nick : :.][CDF][.: Beerman [DMW]
Clan : :.][CruzDeFerro][.: [DMW]
Data de inscrição : 07/11/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:21 am

Eita lah se vai mais um! e aos poucos o medal vai perdendo os jogadores, e clan's de pouco em pouco vai entrando no esquecimento!!

valeu lethps!

PS: acho idiota esse negócio de usar um xiter pra se "auto excluir" do medal! soh deixar a conta intacta fica de lembrança! e uma boa provavelmente!
Ir para o topo Ir para baixo
LeThps 2




Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Nick : LeThps 2
Data de inscrição : 03/02/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:32 am

feito, esse dmw eh muito tosco, coloquei noreocil ele me kikou só, baixei o vengance.exe ele me kikou, achei q nao tinha banido, baixei o wambot e ele kikou tbm, acho q demora pra banir mas eh isso.
boa sorte pra todos nós.
meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Shot0155.th
Ir para o topo Ir para baixo
FunKe!r0




Número de Mensagens : 41
Idade : 36
Nick : FKr
Data de inscrição : 18/11/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:53 am

Nerd

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 2:23 am

Essa é uma medida extrema velho, mas situações extremas pedem medidas extremas.
Não cheguei a te conhecer direito como jogador e muito menos como pessoa, porém eu te desejo toda a sorte na sua nova vida.

(=
Ir para o topo Ir para baixo
S k i N

S k i N


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Nick : S k i N
Clan : |SDB|
Data de inscrição : 11/05/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 11:32 am

Eita LeThps doido...kkkk não seria melhor só desinstalar o medal do PC cara?

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 12:00 pm

Como ele havia dito que ia se AUTO-BANIR segue a SS do BAN

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Gammletphs


Para quem quiser conferir : http://www.dmwworld.com/viewprofile/LeThps




fui.
Ir para o topo Ir para baixo
WilL
Soldado
Soldado
WilL


Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Novo hamburgo RS
Nick : WilL
Clan : =*CdC*=
Data de inscrição : 13/06/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:33 pm

Vlw lethps tomara que você volte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
copak
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 78
Idade : 34
Nick : copak
Clan : gamm
Data de inscrição : 29/01/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:46 pm

cara acho que depois de 6-7 anos de medal ,vendo forum da comunidade, eu acho que nunca vi um topico e uma atitude tao ridicula, auhauha..
se bem que ja vi mas nao lembro, mas puta q pariu em
Ir para o topo Ir para baixo
Striki




Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Nick : Striki
Clan : <<GAMM>>
Data de inscrição : 06/07/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 1:52 pm

IUAHUIAHUIAHUIHAUIAHUIAHUIHAAUYSYUGDYAUSD
UIAGSUYDGAYUGSDYUAGDYUGSYUADGYUSAGUDSS
IUHAIUAHUISHDUIAHSDIUAHDIUAHIUSHDIUAHIUDH

LEPTOP É MT BIZARRO
Ir para o topo Ir para baixo
Kriegerisch
Cabo
Cabo
Kriegerisch


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo
Nick : Kriegerisch
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 20/07/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 3:22 pm

Depois me fala como foi a sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Póvoa
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 65
Idade : 51
Nick : |-CoRE-| P0v04
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 28/07/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 4:06 pm

copak escreveu:
cara acho que depois de 6-7 anos de medal ,vendo forum da comunidade, eu acho que nunca vi um topico e uma atitude tao ridicula, auhauha..
se bem que ja vi mas nao lembro, mas puta q pariu em

Falou tudo...Lethps anda revoltado com a vida desde uns tempos pra cá...mas boa sorte cheater hehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
spiritus




Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Nick : spiritus
Clan : [T.|Elite]
Data de inscrição : 10/08/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 4:15 pm

vai tarde, nunca vi mais retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 4:29 pm

Kriegerisch escreveu:
Depois me fala como foi a sensação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que lixo!
nunca imaginaria uma situação dessa.
Aproveita e se diverte no servidor do jeffas,lá pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptySeg Ago 17, 2009 4:58 pm

Mas tem nerd nesse mundo heim, puta que pariu...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolve
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 70
Idade : 32
Nick : Wv
Clan : bow|
Data de inscrição : 04/10/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 9:40 am

ozzy escreveu:
Como ele havia dito que ia se AUTO-BANIR segue a SS do BAN

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Gammletphs


Para quem quiser conferir : http://www.dmwworld.com/viewprofile/LeThps




fui.

Meu serio mesmo veio eu nao entendo esse OZZY ...

https://www.youtube.com/watch?v=qLZh2cESbqw

Fez esse video falando q o COBRA LIDER BURLO O DMW , SENDO QUE O DMW ESTAVA DESLIGADO NO SERVIDOR, TBM NAO SEI EM QUE SERVIDOR PEGARAM ELE BURLANDO O DMW E MANDARAM A SS e ATE HJ NAO FIZERAM NADA , MAIS ISSO NAO VEM AO CASO
MAIS LETHPS VAI PELA SOMBRA PQ PELO SOL VC JA TAH TORRADO....

Ps: Tou no curso dae como tah tudo blokiado tenho q entrar por outros links :p
Mais tah ae nao é virus nao se preocupem Razz


Última edição por Wv em Ter Ago 18, 2009 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jeffas
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Nick : [.BIW.] |J|effas >|F|ormosO
Clan : [.BIW.]
Data de inscrição : 28/07/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 9:53 am

EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO... PROXIMA VAI SER BAN
Ir para o topo Ir para baixo
fluka




Número de Mensagens : 29
Idade : 51
Nick : fluka
Clan : Heroes of Honor
Data de inscrição : 15/11/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 11:30 am

Sei não, sempre disconfiei dele..... kkk brincadeira.....

Agora pensem se essa moda pega........

O aranha vai explodir a vertical.. pq não sai de lá.
O Cobra as carteiras de cigarro..... joga no lixo.
O Kelidhel o seu porta joias... pq eh EMO.

Seria como ser viciado em muié e cortar o pinto pra não correr risco... afff

Lheptshsss.... fica aqui o conselho do véio:

..... arrancar as coisas da sua vida não fazem delas inexistentes, aprenda a equilibrar as coisas.... trabalhe num circo !

( me sentiu um poeta agora, como o cobra) drunken
Ir para o topo Ir para baixo
spiritus




Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Nick : spiritus
Clan : [T.|Elite]
Data de inscrição : 10/08/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 11:42 am

JEFFAS-CKC escreveu:
Isa escreveu:
Kriegerisch escreveu:
Depois me fala como foi a sensação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que lixo!
nunca imaginaria uma situação dessa.
Aproveita e se diverte no servidor do jeffas,lá pode.


EI ISA O QUE E QUE TU TEM CONTRA MIM
EU NUNCA FIZ QUESTAO DE FALAR COM VC E NEM DE VC ENTRAR NO
SERVER DO CKC
ENTAO SE TOK E PARA DE FALAR DI MIM SAPATONA

Calaboca seu retardado, vai se enxergar, esses dia mesmo estava jogando no seu server e kikou eu e mais 2 telite dizendo que estava usando WALL, se não me conhece então fika bem kieto seu ruim de merda.
Ir para o topo Ir para baixo
zehhh
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Nick : [ L g N ] zehh
Clan : [ L g N ]
Data de inscrição : 29/10/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 12:32 pm

realmente é triste ter que se banir do mohaa pra poder passar na escola uahuaheauhe

se aparecer alguma conta minha banida, saibam que eu to tendo problemas na facul
Ir para o topo Ir para baixo
Wolve
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 70
Idade : 32
Nick : Wv
Clan : bow|
Data de inscrição : 04/10/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 12:40 pm

spiritus escreveu:
JEFFAS-CKC escreveu:
Isa escreveu:
Kriegerisch escreveu:
Depois me fala como foi a sensação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que lixo!
nunca imaginaria uma situação dessa.
Aproveita e se diverte no servidor do jeffas,lá pode.


EI ISA O QUE E QUE TU TEM CONTRA MIM
EU NUNCA FIZ QUESTAO DE FALAR COM VC E NEM DE VC ENTRAR NO
SERVER DO CKC
ENTAO SE TOK E PARA DE FALAR DI MIM SAPATONA

Calaboca seu retardado, vai se enxergar, esses dia mesmo estava jogando no seu server e kikou eu e mais 2 telite dizendo que estava usando WALL, se não me conhece então fika bem kieto seu ruim de merda.
Falo tudo mano , se precissar de ajuda so chamar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Nick : Roy***
Clan : .::. One Shot One Kill
Data de inscrição : 21/10/2008

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 1:20 pm

MEOOOO DEOOOSSSSS, A QUE PONTO CHEGOU O MEDAL.............!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 1:33 pm

Wv escreveu:
Meu serio mesmo veio eu nao entendo esse OZZY ...

https://www.youtube.com/watch?v=qLZh2cESbqw

Fez esse video falando q o COBRA LIDER BURLO O DMW , SENDO QUE O DMW ESTAVA DESLIGADO NO SERVIDOR, TBM NAO SEI EM QUE SERVIDOR PEGARAM ELE BURLANDO O DMW E MANDARAM A SS e ATE HJ NAO FIZERAM NADA , MAIS ISSO NAO VEM AO CASO

Meu caro amigo, você acha que irei perder meu precioso tempo em fazer um video do cobra, primeiro que não tenho nada contra o cobra e seu respectivo clan e essa história desse video ja foi conversado com o próprio cobra líder no ts a muito tempo atrás e tambem esse OZZYSP ou OZZY SP pode ser São Paulo e eu sou de Minas, além do mais não tenho que ficar dando satisfação. Agora antes de falar qualquer coisa a meu respeito procure se informar melhor para não fazer feio. Cool



Passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade EmptyTer Ago 18, 2009 2:34 pm

AI MEU DEUS
é o cúmulo da nerdisse, tem uma coisa melhor antes de se auto banir, além de sujar o nick, depois esse fórum some, eai como vai provar?
desinstala o medal sei lá aahuaha
cúmulo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty
MensagemAssunto: Re: meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade   meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu auto-banimento por espontânea vontade e necessidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: