.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO

Ir para baixo 
+10
Roy
jeffas
yroxima
copak
Boguhez
Megaman
ozzy
WilL
BaZZoKa
Dark Loco
14 participantes
AutorMensagem
Dark Loco




Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Nick : Dark Loco
Clan : |MSC|
Data de inscrição : 01/09/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQua Set 02, 2009 10:07 pm

comentarios falsos sobre ss modificadas... banimentos de membros... um recado só... VÃO TRABALHAR STAFF'S... ao em vez de ficar com picuinhas... digo mais a cada 15 dias nova burlação... Sucesso essa é pra vc... chupa essa manga... descasca essa...

http://www.megaupload.com/?d=HPP05523

ta aew o video como prometido...


COBRA LIDER... COBRA POSEIDON... relaxa que agora esse CUSESSO (by lider) achou alguem para colocar ele no seu lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
BaZZoKa




Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Nick : BaZZoKa
Clan : GRÊMIO
Data de inscrição : 07/07/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQua Set 02, 2009 10:09 pm

hoje eu ri de um DMW PRO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQua Set 02, 2009 10:22 pm

estou rindo sózinhu.... me baniram... por ss... agora cuidado pessoal... vcs vao ser banidos por ver videos agora....
Ir para o topo Ir para baixo
WilL
Soldado
Soldado
WilL


Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Novo hamburgo RS
Nick : WilL
Clan : =*CdC*=
Data de inscrição : 13/06/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQua Set 02, 2009 10:22 pm

lol toma banda de fdp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQua Set 02, 2009 11:36 pm

Vou colar a mesma resposta que postei no forum do www.torneiomohaa.maxigames.com.br
Quando este elemento fake postou isso lá...

"O grande erro desse video é que o imbecil malandrão que gravou gastou 90% do tempo do video escrevendo merda no bloco de notas e tempo de gravação dentro do servidor não deu 10 segundos, não da nem pra ter certeza que conectou...
Vc quer provar alguma coisa? Então faça o seguinte, entre no servidor com mais pessoas, ande pelo mapa vendo os outros atrás das paredes, fique uns 3 minutos conectado, depois disso, peça as Screenshots do scanner pra quem rodou o DMW PRO, dae vc faz outro videozinho mediocre de burlação do DMW PRO BETA e sai postando por ae Rolling Eyes "
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQua Set 02, 2009 11:41 pm

Lamentável VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Icon13VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Icon13
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 7:08 am

O KILLER N VOCE QUE O QUE UM CINEMINHA SERIO VOU FALAR COM A UNIVERSAL PARA FASER UMA PRODUÇAO MELHOR COM EFEITOS E TUDO OK TA FUMADO ESTA BURLADO E ISSO QUE ENTEREÇA NAO E A PRODUSAO E NEM TEMPO E SIM O FATO VERIDICO VOU FALAR COM O CARA PARA CHAMR O JHON TRAVOLTA FICAR NA V2 DANÇANDO OS EMBALOS DE SABADO A NOITE TA BOM ASSIM OU KILLER VOCE E UMA GRAÇA ABRAÇO ( BEIJOS ( BY KILLER LGS )
Ir para o topo Ir para baixo
Boguhez
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 82
Idade : 33
Nick : Boguhez
Clan : .:Tigers:.
Data de inscrição : 24/08/2008

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 8:34 am

|Div|**-COBRA-**Mal.LIDER escreveu:
O KILLER N VOCE QUE O QUE UM CINEMINHA SERIO VOU FALAR COM A UNIVERSAL PARA FASER UMA PRODUÇAO MELHOR COM EFEITOS E TUDO OK TA FUMADO ESTA BURLADO E ISSO QUE ENTEREÇA NAO E A PRODUSAO E NEM TEMPO E SIM O FATO VERIDICO VOU FALAR COM O CARA PARA CHAMR O JHON TRAVOLTA FICAR NA V2 DANÇANDO OS EMBALOS DE SABADO A NOITE TA BOM ASSIM OU KILLER VOCE E UMA GRAÇA ABRAÇO ( BEIJOS ( BY KILLER LGS )

Não precisa decorar e nem botar purpurina no video, o que precisa para que eu possa acreditar é só com o cara conectado mais de 5 minutos jogando em um servidor que tenha pessoas jogando tambem.


-----

Belo video e boa ortografia... =D
Ir para o topo Ir para baixo
copak
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 78
Idade : 34
Nick : copak
Clan : gamm
Data de inscrição : 29/01/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 8:55 am

Boguhez escreveu:
|Div|**-COBRA-**Mal.LIDER escreveu:
O KILLER N VOCE QUE O QUE UM CINEMINHA SERIO VOU FALAR COM A UNIVERSAL PARA FASER UMA PRODUÇAO MELHOR COM EFEITOS E TUDO OK TA FUMADO ESTA BURLADO E ISSO QUE ENTEREÇA NAO E A PRODUSAO E NEM TEMPO E SIM O FATO VERIDICO VOU FALAR COM O CARA PARA CHAMR O JHON TRAVOLTA FICAR NA V2 DANÇANDO OS EMBALOS DE SABADO A NOITE TA BOM ASSIM OU KILLER VOCE E UMA GRAÇA ABRAÇO ( BEIJOS ( BY KILLER LGS )

Não precisa decorar e nem botar purpurina no video, o que precisa para que eu possa acreditar é só com o cara conectado mais de 5 minutos jogando em um servidor que tenha pessoas jogando tambem.


-----

Belo video e boa ortografia... =D
é isso ae, fico 5 sec conectado só.. eh o tempo do dmw desconecta o kra .. dexa pelo menos uns 2 mins ai.. assim fica meio foda de acredita, é o que eu acho..
xau
Ir para o topo Ir para baixo
yroxima

yroxima


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Nick : YroxiMa
Clan : .:|WinneR|:.
Data de inscrição : 24/08/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 9:01 am

Pode cre.... 5 segundos eh o tempo que o DMW demora pra kika o kra...


Esse video ai nao significa nada nao...

Ah e da proxima manda ele digita mais rapido...
2 min soh pa ele digita...

AVE...

LIXO....
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 9:05 am

O YROXI VOCE SABE O QUE E ISSO AI NAO ENTENDE TEM MAIS DE 5MINUTOS NA BURLAÇAO SO QUE FOI TIRADO POS APARECE O NOME DO XITER DO CARA ELE TIRO E TE FALO MAIS NAO E BAYPASS NAO BAYPASS E SO ISCA E COISA NOVA SABERAO QUANDO ESTE MERDA DE STAFF SAIR DE LA
ELE E UM BOSTA NAO E O XITAO SO NAO O STAFF TA TOMANDO OU COLHENDO A INIMISADE QUE ELE PLANTO COMO ELE MESMO FALO MSN PRA MIM COMUNIDADE MOHAA NAO TO NEM AI OK ELE MESMO ESCREVEL ESTE INUTIL QUE NEM FALAR SABE FAVELAO CUCESSO E DMW AQUI ACABO
Ir para o topo Ir para baixo
yroxima

yroxima


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Nick : YroxiMa
Clan : .:|WinneR|:.
Data de inscrição : 24/08/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 9:13 am

Desculpas ai em.... ^^


Td bem c o video tem mais tempo... porem foi editado para nao aparecer o nome do xiter do kra... d boa.... Eu acredito sim q o DMW possa a ser burlado... Porem PQ Q EXISTE TANTO BRASILEIRO ATOA QUE FIK CRIANDO XITER AI EM... PUTA MERDA SOH PA AVACALHA COM O JOGUIM DOS OTUS....

Mal c flei alguma coisa errada ai...


Uma pregunta... A Liga nao vai mais mexer com DMW... soh SW???
Ir para o topo Ir para baixo
jeffas
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Nick : [.BIW.] |J|effas >|F|ormosO
Clan : [.BIW.]
Data de inscrição : 28/07/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 10:16 am

dmw de merda
mas faz outro video , posta no youtube e mas facil
e com mas tempo no server ... com jogadores jogando ....
Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Nick : Roy***
Clan : .::. One Shot One Kill
Data de inscrição : 21/10/2008

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 10:45 am

Uia o cara mexe o buneco e digita ao mesmo tempo!!!! esse é bão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 10:55 am

infelismnete o cara e bom mesmo
e esta comigo ele quem passa as burlaçoes pra mim
e eu repasso nas atualizaçoes do sw e o thunder eu passava pro cucesso mais depois que ele baniu minha conta de 5anos sem motivo algum e a assinatura do scan do roger ta ai a resposta que ele teve minha achas que gotesi nao mesmo dmw voce sabe roy des de 2005 humberto e eu lutamos com ele aqui
humberto paro eu continuei ate chegar esta staff ai pensamos que seria bom mais foi nada ele fas o que quer com as contas dos outros bane os sem uso de xiter e desbane o que foram banido da panela dele como o yndio foi desbanido fala serio staff xitona nao aff um abraço roy
Ir para o topo Ir para baixo
Cappellesso
Soldado
Soldado
Cappellesso


Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Nick : Cappellesso
Clan : || EaC ||
Data de inscrição : 28/07/2008

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 12:02 pm

old.
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 12:54 pm

Lamentável.

Os mais prejudicados nesta história somos nós, os jogadores. Pessoas que buscam no mohaa, uma forma de desestressar-se após um dia de trabalho ou estudo.

Nã minha humilde opnião, este vídeo ainda não prova nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Povoa

Sandro Povoa


Número de Mensagens : 26
Idade : 49
Nick : Sandro Povoa
Clan : Sen Clan
Data de inscrição : 16/07/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 5:42 pm

Porra COBRETA, coloca o resto do video aí pra gente ver, tb achei muito pouco tempo o cara dentro do servidor velhote, nem dava tempo de kikar o viadin...ihiihauhaeuhaiuehieahueaiehaieu
Depois me manda o resto então blz?? I love you
Ir para o topo Ir para baixo
thiagopro




Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Nick : ThiagoPro
Clan : |TNT|
Data de inscrição : 28/06/2009

VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO EmptyQui Set 03, 2009 9:14 pm

Div|**-COBRA-**Mal.LIDER poste um xideo burlando verdadero nao estas merdas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO   VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO DA BURLAÇÃO DMW PRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: