.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DMW - Problema FDP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Epyon

Epyon


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Nick : Epyon®
Clan : [BR_MOB]
Data de inscrição : 11/01/2010

DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptySáb Jan 16, 2010 12:12 pm

Estou com um grande problema com a questão de contas do DMW.
Tenho conta q data de 2005 e q parei de usar no final de 2006. Fui logar na conta e apresentou a mensagem "Your client account is permanently deactivated." Ok, depois de tanto tempo parada é até compreensível, então resolvi criar uma nova conta e para minha suspresa após criar a porcaria da conta me foi apresentada a mesma mensagem "Your client account is permanently deactivated.". Mas como q uma conta zero bala já vai ser desativada cacete ??
Resumo da história, estou com a conta antiga e a nova desativadas e não consigo jogar em servers com dmw ligado.
Já tentei criar uma bosta de "ticket" para reclamar disso, mas ao clicar em criar um novo não existe qualquer opção ou campo para tal.
Staff do dmw para resolver esses pepinos não se tem, sendo assim, quem vai liberar minha(s) conta(s) ??
É revoltante isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptySáb Jan 16, 2010 3:27 pm

Pede ajuda ai:

http://www.dmwworld.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptySáb Jan 16, 2010 10:10 pm

opa sim hoje o brasil tem uma staff no dmw o nome dele e killer do lgn ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptyDom Jan 17, 2010 7:20 am

Epyon escreveu:
Estou com um grande problema com a questão de contas do DMW.
Tenho conta q data de 2005 e q parei de usar no final de 2006. Fui logar na conta e apresentou a mensagem "Your client account is permanently deactivated." Ok, depois de tanto tempo parada é até compreensível, então resolvi criar uma nova conta e para minha suspresa após criar a porcaria da conta me foi apresentada a mesma mensagem "Your client account is permanently deactivated.". Mas como q uma conta zero bala já vai ser desativada cacete ??
Resumo da história, estou com a conta antiga e a nova desativadas e não consigo jogar em servers com dmw ligado.
Já tentei criar uma bosta de "ticket" para reclamar disso, mas ao clicar em criar um novo não existe qualquer opção ou campo para tal.
Staff do dmw para resolver esses pepinos não se tem, sendo assim, quem vai liberar minha(s) conta(s) ??
É revoltante isso.
me passa sua id que vejo o que esta acontecendo, já te adiantando que se suas contas foi regristrado com um email gratuito (bol, hotmail, yahoo) nao vai ser aceita pois entrou uma nova regra onde email gratuitos nao se cadastram mais. Espero ter ajudado de inicio qualquer coisa poste em www.dmwworld.com.br

|Div|**-COBRA-**Mal.LIDER escreveu:
opa sim hoje o brasil tem uma staff no dmw o nome dele e killer do lgn ok
soh uma entao véio cobrita.... kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptyDom Jan 17, 2010 9:01 am

Warrior Killer ta trabalhando bem sim la no forum do torneio \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Epyon

Epyon


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Nick : Epyon®
Clan : [BR_MOB]
Data de inscrição : 11/01/2010

DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptySeg Jan 18, 2010 3:45 pm

Diogo escreveu:
Pede ajuda ai:

http://www.dmwworld.com.br/

Já tentei criar uma bosta de "ticket" para reclamar disso, mas ao clicar em criar um novo não existe qualquer opção ou campo para tal.
Tem nego q pelo visto faltou as aulas de portugues.

Poseidon, te passo em mp os logins.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptyQua Jan 20, 2010 5:12 pm

Diogo escreveu:
Warrior Killer ta trabalhando bem sim la no forum do torneio \o/
Primeiro que WK não é do dmw team, Segundo realmente ele esta mandando bem no torneio... king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP EmptyQua Jan 20, 2010 5:12 pm

Terceiro TOPICO FECHADO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DMW - Problema FDP Empty
MensagemAssunto: Re: DMW - Problema FDP   DMW - Problema FDP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DMW - Problema FDP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMA COM CONEXAO MOHAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » FAQ DMW World «-
Ir para: