.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR

Ir para baixo 
+6
Paulinho
julio
Cormano Winchester
Ares
jeffas
Megaman
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olha isso voce esta mal informado   06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 11:49 am

mais e claro que estao temos fita,osok,cobra,top,cdv,fdp.sdb, estes estao com sw cliente e scane ja ,e outros, so nao querem jogar os que ,querem o dmw burlado para trapaciar ne diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR   06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 EmptyQua Jan 25, 2012 6:05 pm

**(-COBRA-)** Mal.Lider escreveu:
mais e claro que estao temos fita,osok,cobra,top,cdv,fdp.sdb, estes estao com sw cliente e scane ja ,e outros, so nao querem jogar os que ,querem o dmw burlado para trapaciar ne diogo

preciso responder algo? voce fala e fala SEMPRE, eu nao defendo AC nenhum, usem o AC que quiserem, mas você vir falar algo do dmw burlado e nao sei o que, realmente esta sem atualizações, prove pra alguem de uma forma CONCRETA que o SW eh melhor que dai eh outra historia, pq vir postar em forum, chingar, reclamar nao adianta MERDA NENHUMA.

PS: e o tal AC THUNDER ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR   06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 7:01 pm

7° motivo para vc ter SW: "Eu, COBRA LIDER , usei cheat em treino com DMW on achando que estava burladão e fui banido, agora tenho que pregar o uso do SW até o fim dos meus dias Sad"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR   06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 7:21 pm

Warrior Killer escreveu:
7° motivo para vc ter SW: "Eu, COBRA LIDER , usei cheat em treino com DMW on achando que estava burladão e fui banido, agora tenho que pregar o uso do SW até o fim dos meus dias Sad"
jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR   06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 8:37 pm

Warrior Killer escreveu:
7° motivo para vc ter SW: "Eu, COBRA LIDER , usei cheat em treino com DMW on achando que estava burladão e fui banido, agora tenho que pregar o uso do SW até o fim dos meus dias Sad"

ja são 7° grandes motivos, bora ai cobra soh no sw agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR   06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN  EM SEU SERVIDOR - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
06 MOTIVOS PARA VOCE TER O SW SCAN EM SEU SERVIDOR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Veja como um Corno demora para perceber
» Para que server
» Sony FAIL: Hacker libera o software para desbloqueio do PS3
» Problemas para ver o forum do serverwatch.com.br
» Cuidado Total para os clans!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: