.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO Empty
MensagemAssunto: A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO   A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO EmptySex Abr 09, 2010 8:25 am

bom para quem ainda nao leu as noticias o rio de janeiro esta em calamidade publica estamos em baixo de uma torrente de agua aqui ,venho comunicar que ate aqui ser resolvido este problema o campeonato ficara parado pois graças a deus minha casa e onde eu moro de nada aconteceu mais a mil metros perdi amigos ,mulher de amigo meu filhos de amigo meu e estamos aqui no rio de janeiro montamos uma equipe para ajudar os que perderao tudo e a juva neste momento aqui e forte e estamos se desdobrando em ajudar os que perderam tudo nao sei ate quando isso durara mais ,eu vei como e perde amigos de perto corpos sendo dirado de escombros de lama casas e amimais banhados de lama e um verdadeiro terro ,por estes motivos estou paralizando este camp ate poder voltar ja estou a 4 dias so tirando cujilos como agora por simplesmente ver o soflimento do proximo, aqui graçaz a deus meu filhos e minha casa e meus parentes nada tivemos sofridos e nem perdemos nada pois aqui e muito bom sem rios so por isso onde tem rio estao todos debaixo de agua ,desculpa comunidade mohaa ja sao 5anos ai criando campeonato e pra quem e novo nao sabe sobrer a liga sempre estamos organizando camps a 5 anos e por este motivo nao poderia mesmo começar este agora desculpa e .se caso algum admin queira começao o camp neste final de semana ,poste aqui e darei todo os dias de manha o apoio agradeço a todos sem mais , ASS, cobra lider
Ir para o topo Ir para baixo
PiLhA nOvA

PiLhA nOvA


Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Nick : =|R|O|T|A|=!GenD.Pn # [nJ.]
Clan : =|R|O|T|A|=!
Data de inscrição : 15/06/2009

A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO Empty
MensagemAssunto: Re: A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO   A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO EmptyDom Abr 11, 2010 6:30 pm

Blz Cobra...
Foda Isso! Espero que pare essa chuva e que o rio Se recupere logo ...

Abraçs,
PiLhA
Ir para o topo Ir para baixo
 
A TRAGEDIA NO RIO ESTAMOS NA EQUIPE AQUI AJUDANDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A TRAGEDIA AQUI E FEIA ESTAMOS NA EQUIPE AJUDANDO
» Equipe da Liga Brasileira de MoH:AA
» postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW"
» EM BREVE POSTAREI AQUI DE COMO ADD OBJETOS NOS MAPAS MOHAA
» AREA PARA TODOS OS CLANS MARCA TREINO PODE POSTAR AQUI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: