.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OMG] Crysis xitado !!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pretto




Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Nick : Nenhum
Clan : 200118
Data de inscrição : 04/11/2008

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyTer Ago 17, 2010 3:04 pm



mt shame
Ir para o topo Ir para baixo
Demon
Admin
Admin
Demon


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Nick : Demon
Clan : gamm
Data de inscrição : 26/06/2009

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQua Ago 18, 2010 12:28 pm

que xiter lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQua Ago 18, 2010 1:12 pm

Não eh ele que ta xitado no video nao e sim o cara que ta gravando pq o Wallhacker aparece do cara que ta de spec....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pretto




Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Nick : Nenhum
Clan : 200118
Data de inscrição : 04/11/2008

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQua Ago 18, 2010 7:41 pm

.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Não eh ele que ta xitado no video nao e sim o cara que ta gravando pq o Wallhacker aparece do cara que ta de spec....!!!

OPAAAA... eh ai que vc se engana shevchenko, fui eu que gravei o video, PRETTO, vcs poder ver que a primeira vez eu apenas fui spec troquei o nick e gravei, mas assim, nao tem como vc comprovar que ele esta usando, pois pode ser pelo som, mas ai vc viu que eu sai e entrei denovo com o xiter, ai tu fala, ahh tu eh xiter tbm e nao sei oque, eh ai que vc se engana, pois vc percebe que ele esta mirando bem certo atravez da parede e jogando conforme os otros jogadores, ai sim vc tem uma prova concreta que ele estava xitado, e nao venha me acusar de xiter antes de ter o motivo certo, nao sei quanto tempo voce tem de medal, mais se vc quer saber eu tenho 4 anos, axo que nao preciso mais disso neh Very Happy:D e otra, ja que tamos falando com vc, se for pra fazer um camp, pelomenos organiza...

ATT: -=[SoldRua]=- PRETTO, qualquer coisa que quizerem acusar-me venhao aki 189.1.162.166:8785 ts do soldrua
senha : soldever...

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQua Ago 18, 2010 11:33 pm

Pretto escreveu:
.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Não eh ele que ta xitado no video nao e sim o cara que ta gravando pq o Wallhacker aparece do cara que ta de spec....!!!

OPAAAA... eh ai que vc se engana shevchenko, fui eu que gravei o video, PRETTO, vcs poder ver que a primeira vez eu apenas fui spec troquei o nick e gravei, mas assim, nao tem como vc comprovar que ele esta usando, pois pode ser pelo som, mas ai vc viu que eu sai e entrei denovo com o xiter, ai tu fala, ahh tu eh xiter tbm e nao sei oque, eh ai que vc se engana, pois vc percebe que ele esta mirando bem certo atravez da parede e jogando conforme os otros jogadores, ai sim vc tem uma prova concreta que ele estava xitado, e nao venha me acusar de xiter antes de ter o motivo certo, nao sei quanto tempo voce tem de medal, mais se vc quer saber eu tenho 4 anos, axo que nao preciso mais disso neh Very Happy:D e otra, ja que tamos falando com vc, se for pra fazer um camp, pelomenos organiza...

ATT: -=[SoldRua]=- PRETTO, qualquer coisa que quizerem acusar-me venhao aki 189.1.162.166:8785 ts do soldrua
senha : soldever...

sem mais.

KKKKKKKKKKKKKKKK SOH PQ VC TEM 4 ANOS DE MEDAL VC SE AXA O TAL NEH ??? E EU QUE TENHO 8 ANOS DE MEDAL ??? EH MENINÃO TENHO 8 ANOS DE MEDAL E CONHEÇO O SUFICIENTE DAS ARTSMANHAS DESSE JOGO CASO VC AINDA DUVIDE DE MIM QUE EU TENHA TODO ESSE TEMPO DE MEDAL PROCURA NO SITE DO DMW POR " SlimShady_Pr" EU FUI UM DOS PRIMEIROS JOGADORES DE MEDAL A FAZER CONTA NO DMW, EU ERA DE UMA EPOCA QUE PARA TREINAR COM OUTROS CLAN NAO PRECISAVA DE ANTXITER, POIS TODOS CONFIAVAM UM NO OUTRO, NAO DIGO QUE NAO TINHA XITERS NA EPOCA POIS TINHA, MAS OS XITERS JOGAVAM APENAS NO SERVIDOR DA UOL.
E OUTRA VC MESMO DISSE AIH QUE VC SAI DO JOGO E VOLTA COM O WALLHACKER PARA PROVAR QUE ELE TBM ESTA USANDO, SE VC VOLTO COM O XITER NA PASTA EH PQ VC TINHA NO SEU PC, ATÉ PQ NINGUEM IRIA BAIXAR O PK3 TÃO RAPIDO A PONTO DE BAIXAR E AINDA PEGAR O [OMG] JOGANDO NO SERVER E SE VC NAO TINHA JAH SABIA ONDE ENCONTRAR....! CARA VC ACABE SE COMPLICANDO DO MESMO JEITO!!!
OMG XITER OU NAO PRA MIM TANTO FAZ POIS NAO GOSTO DELES MESMO E DIGO O MESMO DO CLAN SOLD RUA !!!! PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FAZER AS COISAS MANO E FAÇA DIREITO... FIK A DIKA
Ir para o topo Ir para baixo
Pretto




Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Nick : Nenhum
Clan : 200118
Data de inscrição : 04/11/2008

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQui Ago 19, 2010 7:54 pm

.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Pretto escreveu:
.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Não eh ele que ta xitado no video nao e sim o cara que ta gravando pq o Wallhacker aparece do cara que ta de spec....!!!

OPAAAA... eh ai que vc se engana shevchenko, fui eu que gravei o video, PRETTO, vcs poder ver que a primeira vez eu apenas fui spec troquei o nick e gravei, mas assim, nao tem como vc comprovar que ele esta usando, pois pode ser pelo som, mas ai vc viu que eu sai e entrei denovo com o xiter, ai tu fala, ahh tu eh xiter tbm e nao sei oque, eh ai que vc se engana, pois vc percebe que ele esta mirando bem certo atravez da parede e jogando conforme os otros jogadores, ai sim vc tem uma prova concreta que ele estava xitado, e nao venha me acusar de xiter antes de ter o motivo certo, nao sei quanto tempo voce tem de medal, mais se vc quer saber eu tenho 4 anos, axo que nao preciso mais disso neh Very Happy:D e otra, ja que tamos falando com vc, se for pra fazer um camp, pelomenos organiza...

ATT: -=[SoldRua]=- PRETTO, qualquer coisa que quizerem acusar-me venhao aki 189.1.162.166:8785 ts do soldrua
senha : soldever...

sem mais.

KKKKKKKKKKKKKKKK SOH PQ VC TEM 4 ANOS DE MEDAL VC SE AXA O TAL NEH ??? E EU QUE TENHO 8 ANOS DE MEDAL ??? EH MENINÃO TENHO 8 ANOS DE MEDAL E CONHEÇO O SUFICIENTE DAS ARTSMANHAS DESSE JOGO CASO VC AINDA DUVIDE DE MIM QUE EU TENHA TODO ESSE TEMPO DE MEDAL PROCURA NO SITE DO DMW POR " SlimShady_Pr" EU FUI UM DOS PRIMEIROS JOGADORES DE MEDAL A FAZER CONTA NO DMW, EU ERA DE UMA EPOCA QUE PARA TREINAR COM OUTROS CLAN NAO PRECISAVA DE ANTXITER, POIS TODOS CONFIAVAM UM NO OUTRO, NAO DIGO QUE NAO TINHA XITERS NA EPOCA POIS TINHA, MAS OS XITERS JOGAVAM APENAS NO SERVIDOR DA UOL.
E OUTRA VC MESMO DISSE AIH QUE VC SAI DO JOGO E VOLTA COM O WALLHACKER PARA PROVAR QUE ELE TBM ESTA USANDO, SE VC VOLTO COM O XITER NA PASTA EH PQ VC TINHA NO SEU PC, ATÉ PQ NINGUEM IRIA BAIXAR O PK3 TÃO RAPIDO A PONTO DE BAIXAR E AINDA PEGAR O [OMG] JOGANDO NO SERVER E SE VC NAO TINHA JAH SABIA ONDE ENCONTRAR....! CARA VC ACABE SE COMPLICANDO DO MESMO JEITO!!!
OMG XITER OU NAO PRA MIM TANTO FAZ POIS NAO GOSTO DELES MESMO E DIGO O MESMO DO CLAN SOLD RUA !!!! PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FAZER AS COISAS MANO E FAÇA DIREITO... FIK A DIKA


8 anos de medal ? parabens quando eles lançarao vc jogava sozinho nos severs. mais isso nao eh o assunto, bom se vc tem 8 anos vc nao taria aki me xingando pq eu gravei Very Happy.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Pretto




Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Nick : Nenhum
Clan : 200118
Data de inscrição : 04/11/2008

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQui Ago 19, 2010 7:55 pm

otra coisa. ja ta ridiculo isso.. vlw

medal só em lan house !
Ir para o topo Ir para baixo
Ronei.nB!




Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Nick : Son Goku
Clan : :.][CDF][.:
Data de inscrição : 03/02/2010

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyDom Ago 22, 2010 3:48 pm

mais na moral mesmo deixa o cara jogando de wall que é melhor da "pega"
pq é muito ruinzinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyDom Out 24, 2010 12:22 pm

Pretto, tu é muito ridículo, eu te conheço faz uns 5 anos quase e sei que tu é um WALL lixo, fato que tu mesmo demonstrou ligando teu wall ae pra tentar provar que outro cara está de wall...
Como vc mesmo disse, olhando sem wall mal da pra ver que o cara ta "estranho" mas vc viu né, pq deveria estar jogando com wall tmb, vc eh um lixo de merda, o fim do mundo, mentiroso pra caralho e um xiterzinho de merda, q todo esse teu clan ae sabe e te deixa ae pq sao xiter tmb, ja expulsaram vc dae por cheat, BAREKA ME FALOU PESSOALMENTE NO TS, e depois te aceitou de volta...

Eu já joguei treino contigo, tu usou WALL, lembra não? 2008 treino no mapa gloomcove treinando pro camp do hitler, contra o clan EM, pergunte ao clandestino sobre seu desempenho no jogo...

Eu sim jogo esse jogo faz 8 anos e eu posso afirmar que nunca usei cheat que nem tu, seu lixo, tu ainda tem a cara de pau de fazer um video desses....


Sobre o crysis, já ví ele jogando muitas vezes e eu achei que estava xitado, muitas e muitas vezes, pra mim o cara é xiter, porém... Nesse video ae ele ta jogando NORMAL, como qualquer pessoa q sabe jogar DM6, só pelo som da pra olhar pra onde ele olhava por ser um mapa pequeno, absolutamente normal... Vc q eh um xiterzinho de merda e axou q ele tmb tava usando...

Não gosto do crysis, nunca gostei, uma pq acho que ele é xiter tmb, mas nesse video patético ae tenho q defender, ao menos não me parece que esteja de wall...


OBS: Chevchenko, essa conta "SlimShady_Pr" nem existe no DMW, e eu jogo faz 8 anos e te vi no mohaa esse ano do nada, quem eh vc mesmo? Question scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Nick : Roy***
Clan : .::. One Shot One Kill
Data de inscrição : 21/10/2008

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyTer Out 26, 2010 11:24 am

Warrior Killer escreveu:
OBS: Chevchenko, essa conta "SlimShady_Pr" nem existe no DMW, e eu jogo faz 8 anos e te vi no mohaa esse ano do nada, quem eh vc mesmo? Question scratch

FATO
Ir para o topo Ir para baixo
ShevChenkoDIE




Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Nick : ShevChenko
Clan : DIE
Data de inscrição : 27/10/2010

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQua Out 27, 2010 12:35 pm

Citação :
OBS: Chevchenko, essa conta "SlimShady_Pr" nem existe no DMW, e eu jogo faz 8 anos e te vi no mohaa esse ano do nada, quem eh vc mesmo? Question scratch
Me viu esse ano... Vc se lembra do Clan MP Marechal Canabres, General Exegutor, Mavo ?
Ta aihhh seu merda
Pro Guid 18BF4684
Ir para o topo Ir para baixo
Ronei.nB!




Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Nick : Son Goku
Clan : :.][CDF][.:
Data de inscrição : 03/02/2010

[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! EmptyQui Nov 04, 2010 8:13 pm

um underline "_" faz diferença
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OMG] Crysis xitado !! Empty
MensagemAssunto: Re: [OMG] Crysis xitado !!   [OMG] Crysis xitado !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OMG] Crysis xitado !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: