.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TOMBH




Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Nick : TOM BH
Clan : =|F.N.X|=
Data de inscrição : 03/09/2011

DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO Empty
MensagemAssunto: DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO   DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO EmptySáb Set 03, 2011 4:23 pm

ingles: Greetings Deadlines support agents I have two computers at home, and a notebook and another PC fixed. The fact is that when I try to play the game on the notebook works perfectly with dmw on, no kick, my notebook and Windows7 32bit, 64bit and already the PCfixo, When I try to play on PC fixed\'m kicked by claiming that my dmw mohaa. exec is not in accordance with the rules, wanted to help me, because I want to medal play on my computer fixed, can they help me or clarify the reasons for the kick. I thank your attention.\r\n\r\n


Portugês: Saudações Prazados agentes de suporte Tenho 2 computadores em casa, sendo um notebook e outro PC fixo,. O fato e que quando eu tento jogar no notebook o jogo funciona perfeitamente com o dmw on, sem kick, Meu notebook e Windows7 32bits, ja o PCfixo e 64bits, Quando tento jogar no Pc fixo sou kickado pelo dmw que alega que meu mohaa.exec nao esta de acordo com as normas, queria que me ajudassem, pois quero jogar medal no meu computador fixo, sera que podem me ajudar ou esclarecer os motivos do kick. desde ja agradeço vossa atenção.

Pessoal me ajuda ai por favor nao consigo jogar no noot pois a tela e de 14"

Desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Nick : Roy***
Clan : .::. One Shot One Kill
Data de inscrição : 21/10/2008

DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO Empty
MensagemAssunto: Re: DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO   DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO EmptySeg Set 19, 2011 9:51 pm

Atualiza o drive de video do seu PC e seja feliz!!
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO Empty
MensagemAssunto: DMW PODE CHUTAR QUE E MACUMBA ISSO AI DELE   DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO EmptyQui Dez 08, 2011 10:44 am

Roy escreveu:
Atualiza o drive de video do seu PC e seja feliz!!


DMW PODE CHUTAR QUE E MACUMBA ISSO AI DELE

INFELISMENTE JA FOI DMW O SILVER JA O PRO FICO NA PROMESSA CHUTA QUE E MACUMBA ISSO AI ROY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO Empty
MensagemAssunto: Re: DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO   DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DMW KICKANDO POR ERRO ESTRANHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » FAQ DMW World «-
Ir para: