.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E o THUNDER Cobra?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

E o THUNDER Cobra? Empty
MensagemAssunto: E o THUNDER Cobra?   E o THUNDER Cobra? EmptyTer Nov 15, 2011 1:15 am

Só enrolou?
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

E o THUNDER Cobra? Empty
MensagemAssunto: Re: E o THUNDER Cobra?   E o THUNDER Cobra? EmptyTer Nov 15, 2011 7:38 am

o thunder ja esta pronto tanto o scaner como o cliente estamos ja testando ele no mohaa nojo ele apresento alguns bugs e estamos corrigindo provaviomente ja esta sem problemas mes de janeiro vamos lança ele mes de janeiro ou fevereiro,um programa como esta nao e facio de se aprontar assim da noite para o dia mais quandolançarmos garanto a voces todos da comunidade mohaa,que vao gosta e vao aprovar,pela a esperiencia que eu tivecom o dmw,o sw.e o foresht ,garanto que sera bem melhor,ele nao esganeia seu pc todo ,como os outros ,ele vai direto raiz,dos,e system do windows e os 2principais para vermos tudo ,que for exec,no pc,do cliente ,se for conhecido ,no banco de dados como xiter sera banido pelo processador,do cliente ,o resto de como ele bani, nao posso falar ,fora o video record que e executado ao mesmo tempo nele ,jogador filmado tudo o que ele faz ,no servidor ,vamos pegar muito,xiteres ou jogarao limpos .um abraço veio ,nao estamos enrolando nimquem e sim criamos um otimo ac certesa disto eu tenho e muita esperiencia ok bom dia bom feriado fui se quiser saber mais do thunde e o camp estarei ts da liga aparti de hoje as 13:hrs vai ai ip 189.1.164.197:2011
Ir para o topo Ir para baixo
 
E o THUNDER Cobra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: