.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DWM PRO BURLADO

Ir para baixo 
+3
SlipKnoT
A r t ii C
Dick Medonho
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dick Medonho




Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Nick : Dick Medonho
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 09/12/2011

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 3:57 pm

Bom, como muitos já sabem o DMW PRO está burlado, o Poseidon comprovou isso. Por motivos óbvios ele não queria ser identificado, mas é claro que isso seria impossível. Enfim, ele tentou ajudar e agora a conta dele está bloqueada.

Obrigado Poseidon por provar que o DMW está uma merda. Vlw Falcão e Crimson por ajudar também. (antes que perguntem, só o poseidon tava burlado AEAIEHAIUHEAUIEH)

SS DO SCANNER:

DWM PRO BURLADO OtE4V

SS DO PLAYER:

DWM PRO BURLADO OqUVj

Tirem suas próprias conclusões.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 4:19 pm

Se pedisse pra mim seria mais facil eu passar o programa para ele... DMW PRO eh um programa PAGO... vcs pagam por um serviço nao executado.. e ainda mais tem uma ADM no BRASIL que pouco se fode tanto para o programa como para vcs que pagam... O que fiz foi nada mais nada menos a uma resposta que ele deu a Dick... Dick foi dizer que estava burlado e que o dmw esta faltando Atualização, o WK disse que me provem pois isso nao acontece... O que fiz fui e provei, ai o babaca ao invés de abaixar a crista e ser humilde e dizer que vai dar um jeito de atualizar, nao o BABACAO me bane que fica mais facil... mais facil BANIR O POSEIDON do que ATUALIZAR ESSA MERDA...
Ir para o topo Ir para baixo
A r t ii C

A r t ii C


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Nick : A r t ii C
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 10/09/2009

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 4:26 pm

tenso ...
Ir para o topo Ir para baixo
SlipKnoT




Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Nick : SlipKnoT.nB!
Clan : :.][CDF][.:
Data de inscrição : 28/03/2010

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 5:12 pm

Staff brasileira do dmw fazendo um grande trabalho.
Fala pra Deus e o mundo q dmw nao eh burlado nem nada... Qndo alguem quer ajudar e mostrar q essa bosta ta burlada vai la e tem a conta banida ao invés de ajudar a melhorar essa bosta de anti cheat.
Responsabilidade na mao de criança eh isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
ngt.pk3




Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Watten
Nick : ngt.pk3
Clan : >S|K<
Data de inscrição : 20/12/2010

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 6:11 pm

e agora vai ter camp com SW? sw eh burlado tbm, eh so alguem querer provar ai tbm... entao no aguardo do thunder..
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 6:16 pm

PARA QUEM NAO SABE ELE ESTA BURLADO DESDE JUNHO DESTE ANO ,COMO FOI BURLADO FOI SIMPLES.EU POSEIDON.STALIN ESTAMOS TODOS OS DIAS NO GOOGLE ATRAS DE SITES DE XITERES, PARA PODERMOS ATUALIZAR O SW COMO TEMOS FEITO. JA A 30 DIAS ESTAMOS ATUALIZANDO O SW COM MUITA COISA E UMA DAS COISAS FOI ESTE XITER DE 2005 QUE NAO SEBEMOS O PORQUE NAO ESTAVA ATUALIZADO NO BANCO DE DADOS DO SW ATUALIZAMOS E PRONTO COMO MUITOS OUTROS AQUI E AI POSEIDON FOI JOGAR UM MISTAR NO TS DO CORE E FICARAO SOMBANDO DELE LA FALANDO QUE SW ,NAO ESTAVA ATUALIZADO E MAIS, E QUE O DMW ESTAVA OK , POSEIDON MOSTRO PRA ELES O OK DO DMW E ESTE AI O NORMAL DELE BURLADO, VOCES SO ESTAO VENDO ESTE ESTE AI MAIS, FOI TESTADO SO 5 QUE DMW NAO PEGA, FORA AS CFGS E OUTRAS COISAS, PENSA QUE ESTOU SATISFEITO NAO ESTOU NAO , MAIS DMW NA LIGA NUNCA MAIS, RULAZ SW, E THUNDER , QUEREM VER NOSSO TRABALHO NO SW VAI LA , TESTA LA E ESTAMOS COM UMA PROMOÇAO ENTRA XITADO NO SW E TOMA UM BAN OK FUI

OBS: SE VOCES NAO ACREDITAO QU TEM MAIS DE 5 PROGRAMAS DE BURLAÇAO QUE ESTA BURLANDO O DMW, PEDI PRO STAFF DO DMW ,TIRAR O BAN PROPOZITAL DO POSEIDON , QUE ELE MOSTRA , O RESTO, E DE FICAR DE BOCA ABERTA, STAFF NAO E SO NOME E TRABALHO ATUALIZAR O AC COMO NOIS ESTAMOS A FAZER ,NOIS AQUI TODOS OS DIAS, ATUALIZANDO SW , E RESOLVENDO COISAS PROBLEMAS, NO WIN 7 SEVEN TUDO, ESTAMOS RESOLVENDO BASTA PROCURAR NOIS TS DA LIGA , EU POSEIDON ,STALIN, ATE O NOTURNO,VARIOS,ESTAMOS LA PARA AHUDAR A COMUNIDADE MOHAA E UMA COISA , SW E DE GRAÇA , NAO E PAGO, COMO O DMW KKKKKKKKKK GRANDE COISA


warkiller nao tenho nada contra voce ,pois sei que os admins do dmw nao te dao muita a fazer,sei que se voce podese faria ele ficar melhor ,mais no dmw nao tem como sofrei com eles des da versao free,2.86 de 2004 ate a silver ,mesma coisa, a silver ainda era melhor que o pro, que so fico na promessa ,um abraço veio fiquei triste mais ta na hora de unirmos as nossas forças por um ac melho dmw ja era versao pro-messa


Última edição por **(-COBRA-)** Mal.Lider em Ter Dez 13, 2011 7:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 6:19 pm

flower
Ir para o topo Ir para baixo
daredevil




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Nick : daredevil
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 13/12/2011

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 7:51 pm

.:|LB|:. Poseidon escreveu:
Se pedisse pra mim seria mais facil eu passar o programa para ele... DMW PRO eh um programa PAGO... vcs pagam por um serviço nao executado.. e ainda mais tem uma ADM no BRASIL que pouco se fode tanto para o programa como para vcs que pagam... O que fiz foi nada mais nada menos a uma resposta que ele deu a Dick... Dick foi dizer que estava burlado e que o dmw esta faltando Atualização, o WK disse que me provem pois isso nao acontece... O que fiz fui e provei, ai o babaca ao invés de abaixar a crista e ser humilde e dizer que vai dar um jeito de atualizar, nao o BABACAO me bane que fica mais facil... mais facil BANIR O POSEIDON do que ATUALIZAR ESSA MERDA...


hauhuaha, no forum la o cara falou que era um monte de mentiras do cobra, e agora que foi provado o cara nao quer ficar por baixo e da uma dessas de mongol. Ontem ele entrou aqui no ts e falou que ia banir todo mundo, falcao, o cara que burlou, o dick que tava rodando o dmw. E depois ele disse que tava pouco se fudendo pra o dmw e para esse jogo velho. Aff da pra entender, e agora o forum dele fica off direto, acho que é para esse post nao aparecer la. O cara nao quer perder o poder que tem do dmw, por isso, ta com essa babaquise.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 8:26 pm

.:|LB|:. Poseidon escreveu:
Se pedisse pra mim seria mais facil eu passar o programa para ele... DMW PRO eh um programa PAGO... vcs pagam por um serviço nao executado.. e ainda mais tem uma ADM no BRASIL que pouco se fode tanto para o programa como para vcs que pagam... O que fiz foi nada mais nada menos a uma resposta que ele deu a Dick... Dick foi dizer que estava burlado e que o dmw esta faltando Atualização, o WK disse que me provem pois isso nao acontece... O que fiz fui e provei, ai o babaca ao invés de abaixar a crista e ser humilde e dizer que vai dar um jeito de atualizar, nao o BABACAO me bane que fica mais facil... mais facil BANIR O POSEIDON do que ATUALIZAR ESSA MERDA...

ok, depois de rir, vou responder...

1° - Essas duas screenshots ae estão provando o que camarada? Eu posso fazer duas screens dessas usando o SW mesmo sem burlar e vai dar na mesma, não sei porque tanto alarde (não estou dizendo que não esteja burlado, pode até estar, mas essas Screens são patéticas)

2° - Jogadores não podem testar cheat, pra isso estarão usando cheat assim como qualquer outro cheater que toma ban ae e inventa que foi o cachorro, se vc descobriu isso provavelmente foi usando pra brincar mesmo. O correto a se fazer seria enviar o arquivo que vc "desconfia" que esteja sendo usado pra burlar, ou caso alguem lhe falasse vc poderia enviar mesmo assim como precaução. Depois disso o DMW Team testaria os arquivos e tomaria as medias cabíveis pra tentar arrumar.
Agora pergunta 1: Você e os outros citados, enviaram os arquivos pra mim ou pra qualquer um do DMW team (dave, alan ou jannie)?

Pergunta 2: Você tendo o arquivo em mãos antes de testá-lo, mesmo sem ter enviado ao DMW, procurou alguem do DMW para mostrar o arquivo e "tentar fazer um teste oficial" (hipoteticamente pois o correto é o DMW team testar como eu já falei) sendo este teste supervisionado por alguem da equipe do DMW?

Caso você responda não às duas perguntas vc está confirmando a merda que vc fez... E caso isso provasse algo (como se sua palavra não fosse o suficiente) seria o suficiente pra banir sua conta (pois ela não está banida, está desativada por enquanto).

Agora reveja seus conceitos sobre humildade e sobre o que é certo e errado, como militar que vc diz ser, vc deveria ser mais sensato e pensar mais antes de agir e mais ainda antes de falar certas coisas.


Se quiser provar algo sobre o DMW vc mesmo, já que vc já deve ter percebido agora que vc já enfiou o pé na jaca. Sinta-se a vontade de me procurar, eu rodo o DMW no meu server e vc entra com seu bypass, vc grava um video do seu computador enquanto burla e eu verifico os logs e as screens. Caso nada seja detectado OK, provado que está burlado por VOCÊ (dessa vez vamos provar direito né, nao essa coisa tosca de SS diferente uma da outra ae).

Passar bem

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 8:30 pm

daredevil escreveu:
.:|LB|:. Poseidon escreveu:
Se pedisse pra mim seria mais facil eu passar o programa para ele... DMW PRO eh um programa PAGO... vcs pagam por um serviço nao executado.. e ainda mais tem uma ADM no BRASIL que pouco se fode tanto para o programa como para vcs que pagam... O que fiz foi nada mais nada menos a uma resposta que ele deu a Dick... Dick foi dizer que estava burlado e que o dmw esta faltando Atualização, o WK disse que me provem pois isso nao acontece... O que fiz fui e provei, ai o babaca ao invés de abaixar a crista e ser humilde e dizer que vai dar um jeito de atualizar, nao o BABACAO me bane que fica mais facil... mais facil BANIR O POSEIDON do que ATUALIZAR ESSA MERDA...


hauhuaha, no forum la o cara falou que era um monte de mentiras do cobra, e agora que foi provado o cara nao quer ficar por baixo e da uma dessas de mongol. Ontem ele entrou aqui no ts e falou que ia banir todo mundo, falcao, o cara que burlou, o dick que tava rodando o dmw. E depois ele disse que tava pouco se fudendo pra o dmw e para esse jogo velho. Aff da pra entender, e agora o forum dele fica off direto, acho que é para esse post nao aparecer la. O cara nao quer perder o poder que tem do dmw, por isso, ta com essa babaquise.


Hmm, eu? Falei mentiras sobre o cobra? hmmm quais?

Again, o que foi provado?

Ontem quando fui no TS perguntei se iriam me enviar o arquivo, dizer o nome, e dizer quem estava testando e qual foram as respostas? Não não e não. Todos escondendo o jogo após a merda que fizeram, e ainda querem pagar de bonzinhos aqui no forum?

E outra cara, deixa de ser retardado.

Você é o JUSTICEIRO, que foi PEGO E BANIDO DO DMW por usar BYPASS, burlando o DMW EM UM JOGO DE CAMPEONATO, vc estava usando WALL, passou anos se escondendo por trás de outro nick por causa disso e eu sabendo que é vc não bani essa conta ae por por acreditar que vc tinha largado essas coisas, mas pelo visto vc ainda está bem por dentro de burlações né?

Você tem escrúpulos? Se tem, enfia o rabo entre as pernas e a cabeça num buraco e some dessa conversa pois vc é só mais um cheater banido do MOHAA.

Deixe a conversa com quem tem caráter.

PASSAR BEM.
Ir para o topo Ir para baixo
daredevil




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Nick : daredevil
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 13/12/2011

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 9:00 pm

so porque comentei sobre o assunto e mexi na sua ferida, eu to mechendo com isso ?
Libera o forum la pra ver o que voce escreveu.

bjos me liga

Sugiro que ninguem mais comente esse topico, se nao sera banido do dmw.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 9:07 pm

daredevil escreveu:
so porque comentei sobre o assunto e mexi na sua ferida, eu to mechendo com isso ?
Libera o forum la pra ver o que voce escreveu.

bjos me liga

Sugiro que ninguem mais comente esse topico, se nao sera banido do dmw.

Minha ferida? Olha pro seu umbigo, deixa de ser criança.

O forum do torneio está off pois a maxigames mudou o servidor, DNS e deu problema na transferência, houve perda de dados e o roger está tentando recuperar o último backup, assim que possivel o forum estará no ar.

E sobre qualquer um ser banido no DMW por postar, não seja ridículo, é banido quem usa cheat. E isso vc ja comprovou né amiguinho?


Quem não deve não teme!
Ir para o topo Ir para baixo
A r t ii C

A r t ii C


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Nick : A r t ii C
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 10/09/2009

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyTer Dez 13, 2011 9:16 pm

Warrior Killer escreveu:
ite]Se quiser provar algo sobre o DMW vc mesmo, já que vc já deve ter percebido agora que vc já enfiou o pé na jaca. Sinta-se a vontade de me procurar, eu rodo o DMW no meu server e vc entra com seu bypass, vc grava um video do seu computador enquanto burla e eu verifico os logs e as screens. Caso nada seja detectado OK, provado que está burlado por VOCÊ (dessa vez vamos provar direito né, nao essa coisa tosca de SS diferente uma da outra ae).


Sem mais meu, faz o que ele diz Poseidon e da um basta nisso .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 12:34 am

Warrior Killer escreveu:
.:|LB|:. Poseidon escreveu:
Se pedisse pra mim seria mais facil eu passar o programa para ele... DMW PRO eh um programa PAGO... vcs pagam por um serviço nao executado.. e ainda mais tem uma ADM no BRASIL que pouco se fode tanto para o programa como para vcs que pagam... O que fiz foi nada mais nada menos a uma resposta que ele deu a Dick... Dick foi dizer que estava burlado e que o dmw esta faltando Atualização, o WK disse que me provem pois isso nao acontece... O que fiz fui e provei, ai o babaca ao invés de abaixar a crista e ser humilde e dizer que vai dar um jeito de atualizar, nao o BABACAO me bane que fica mais facil... mais facil BANIR O POSEIDON do que ATUALIZAR ESSA MERDA...

ok, depois de rir, vou responder...

1° - Essas duas screenshots ae estão provando o que camarada? Eu posso fazer duas screens dessas usando o SW mesmo sem burlar e vai dar na mesma, não sei porque tanto alarde (não estou dizendo que não esteja burlado, pode até estar, mas essas Screens são patéticas)

2° - Jogadores não podem testar cheat, pra isso estarão usando cheat assim como qualquer outro cheater que toma ban ae e inventa que foi o cachorro, se vc descobriu isso provavelmente foi usando pra brincar mesmo. O correto a se fazer seria enviar o arquivo que vc "desconfia" que esteja sendo usado pra burlar, ou caso alguem lhe falasse vc poderia enviar mesmo assim como precaução. Depois disso o DMW Team testaria os arquivos e tomaria as medias cabíveis pra tentar arrumar.
Agora pergunta 1: Você e os outros citados, enviaram os arquivos pra mim ou pra qualquer um do DMW team (dave, alan ou jannie)?

Pergunta 2: Você tendo o arquivo em mãos antes de testá-lo, mesmo sem ter enviado ao DMW, procurou alguem do DMW para mostrar o arquivo e "tentar fazer um teste oficial" (hipoteticamente pois o correto é o DMW team testar como eu já falei) sendo este teste supervisionado por alguem da equipe do DMW?

Caso você responda não às duas perguntas vc está confirmando a merda que vc fez... E caso isso provasse algo (como se sua palavra não fosse o suficiente) seria o suficiente pra banir sua conta (pois ela não está banida, está desativada por enquanto).

Agora reveja seus conceitos sobre humildade e sobre o que é certo e errado, como militar que vc diz ser, vc deveria ser mais sensato e pensar mais antes de agir e mais ainda antes de falar certas coisas.


Se quiser provar algo sobre o DMW vc mesmo, já que vc já deve ter percebido agora que vc já enfiou o pé na jaca. Sinta-se a vontade de me procurar, eu rodo o DMW no meu server e vc entra com seu bypass, vc grava um video do seu computador enquanto burla e eu verifico os logs e as screens. Caso nada seja detectado OK, provado que está burlado por VOCÊ (dessa vez vamos provar direito né, nao essa coisa tosca de SS diferente uma da outra ae).

Passar bem

Belo discurso... mais de palavras nao vive o progrma e sim de atualizacao... agora sobre rodar em um server.... escolhe o server e a hora se bater com a minha disponibilidade vou com todo o prazer mais com isso ja se foi mais de 24 horas apos o acontecido e vc pode muito bem ter pego o arquivo... penso da seguinte forma se VC fica-se mais vezes ON LINE e respondido as vezes que lhe enviei mensagens pelo msn teria muito bem auto-respondido suas duas perguntas.... Com acoes babacas como a sua o Medal esta como agora, ao inves se unir e lutar em prol de uma coisa justa fica aew medindo forca pra ver quem eh mais ou deixa de ser mais... Estou a disposicao filho, dependendo do horario eh claro
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 7:29 am

Bom rapaziada mais uma ves um monte de bla bla bla do warkiller ,vou esplicar por que ,
Dmw scaner,cliente e um so ,o dmw que rodo no servidor do core e comprado oficialmente pelo o usuario representante de cada clan ou não basta ter um cartao internacional e voce compra, ai vem as merdas com ele simples,suporte via ticket, aguardandoi a resposta que demora e muito ,temos que pergunta la fora pois staff no brasil não tem como ou não responde ficamos nas favas,este dmw que esta ai e cheio de erros,.quais os erros,simples,quando ele e burlado mesmo que voce repasse pra eles a burlaçao demoram de 30 a 60 dias para atualizar,pois le figo em 24 horas qual quer chiters voce que entende de programaçao atualiza como estamos fazendo no thunder e no sw ,,pois bem depois que eles la do dmw atualizam entre 30 a 60 dias já tem uma fila de novos chiteres já burlando, pois eles são muitos lerdos ou não sei o que, esta burlaçao ai foi feita de maneira correta no servidor do core ta ai dick medonho que não deixa mentir ,e o falcao que estavao la como eu, entendo muito deste programa chamado dmw e sei suas falhas que no passodo cansei de reclamar com o pedro ez, staff do dmw em portugal, resolvemos muitas as coisas do dmw aqui no brasil pois na epoca não tinha representante aqui como ainda não temos warkiller e uma criança em materia de staff minha filha faria melhor, voces estao pagando pau nesta merda de programa pois os gringos estao ai se linchando des de 2004 pra nois aqui sofri isso na carne ,quantas vezes fiquei eu e humberto do gda descobrindo coisas da nossa maneiro , com o nosso dinheiro pago por um programa que não dava suporte como esta ai ate hoje ,deixem de ser bobos dmw e so uma folha de pipino so isso , e sempre sera burlado varias vezes pois atualizaçao demora muito e a tecnologia que estamos e mais rapido que os admins do dmw , como nois aqui estamos as pressas atualizando todos os dias o sw e thunder , que já esta pronto resta so o site oficial entrar no ar em fevereiro proximo, bom voltando dmw aqui nunca mais voces vai ficar pagando por um rpograma fracassado e com voces um abraço ,

War killer sua ipocresia e passo do limite aguarde thunder chegar ai veras o que e um ac e seus staff voce sera esquecido junto com este programinha ai de merda ,que esta ai so tirando dinheiro dos brasileiros aqui que compra ele e resultado nunca ta ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 10:20 am

**(-COBRA-)** Mal.Lider escreveu:
Bom rapaziada mais uma ves um monte de bla bla bla do warkiller ,vou esplicar por que ,
Dmw scaner,cliente e um so ,o dmw que rodo no servidor do core e comprado oficialmente pelo o usuario representante de cada clan ou não basta ter um cartao internacional e voce compra, ai vem as merdas com ele simples,suporte via ticket, aguardandoi a resposta que demora e muito ,temos que pergunta la fora pois staff no brasil não tem como ou não responde ficamos nas favas,este dmw que esta ai e cheio de erros,.quais os erros,simples,quando ele e burlado mesmo que voce repasse pra eles a burlaçao demoram de 30 a 60 dias para atualizar,pois le figo em 24 horas qual quer chiters voce que entende de programaçao atualiza como estamos fazendo no thunder e no sw ,,pois bem depois que eles la do dmw atualizam entre 30 a 60 dias já tem uma fila de novos chiteres já burlando, pois eles são muitos lerdos ou não sei o que, esta burlaçao ai foi feita de maneira correta no servidor do core ta ai dick medonho que não deixa mentir ,e o falcao que estavao la como eu, entendo muito deste programa chamado dmw e sei suas falhas que no passodo cansei de reclamar com o pedro ez, staff do dmw em portugal, resolvemos muitas as coisas do dmw aqui no brasil pois na epoca não tinha representante aqui como ainda não temos warkiller e uma criança em materia de staff minha filha faria melhor, voces estao pagando pau nesta merda de programa pois os gringos estao ai se linchando des de 2004 pra nois aqui sofri isso na carne ,quantas vezes fiquei eu e humberto do gda descobrindo coisas da nossa maneiro , com o nosso dinheiro pago por um programa que não dava suporte como esta ai ate hoje ,deixem de ser bobos dmw e so uma folha de pipino so isso , e sempre sera burlado varias vezes pois atualizaçao demora muito e a tecnologia que estamos e mais rapido que os admins do dmw , como nois aqui estamos as pressas atualizando todos os dias o sw e thunder , que já esta pronto resta so o site oficial entrar no ar em fevereiro proximo, bom voltando dmw aqui nunca mais voces vai ficar pagando por um rpograma fracassado e com voces um abraço ,

War killer sua ipocresia e passo do limite aguarde thunder chegar ai veras o que e um ac e seus staff voce sera esquecido junto com este programinha ai de merda ,que esta ai so tirando dinheiro dos brasileiros aqui que compra ele e resultado nunca ta ok

Cobra, vc escreve milhoes de coisas falando altas bobagens e todo mundo já viu que é só pra promover o seu anticheat que vc ta fazendo, e que com ele vc tem q intenção de ganhar dinheiro, vendendo até conta client.

No meu caso eu não ganho 1 centavo do DMW, estou aqui pra fazer um meio de campo entre os brasileiros e a empresa, e pode saber que ja ajudei muita, mas muita gente em diversos problemas, e isso sem nunca fazer nada anti-ético.

Se seu thunder funcionar bem, eu vou usar como qualquer outro AC, não vou ficar falando mal em foruns e promovendo o DMW, diferente de VOCÊ que tem a mentalidade de criança aqui.

Você não sabe escrever direito, é horrivel de ler o que vc fala, vc não entende NADA de programação e vc nem sabe o que significa BYPASS, burlação e etc. Fica promovendo essas propagandas ae e não sabe esses conceitos básicos. Então estude mais, quem sabe um dia vc ganhe uma moral e consiga fazer alguma coisa até no SW team que tá morto, e pelo que eu me lembre vc só passava as coisas pros outros que atualizavam o banco de dados, que, repito, não muda nada o que o SW é e a maneira que ele pode ser BURLADO, isso sim é BURLADO é a mesma.

SE vc burlar o SW não interessa que tenha um milhao de novos cheats no banco de dados, ele está sendo burlado e vc pode usar qualquer cheat conhecido desde 2000. E isso ocorre no SW desde a criação dele, foi descoberto há mil anos e a comunidade desistiu do SW.

O dmw parou mesmo, a criação do PRO não terminou, e as atualizações pararam, o programa não é a versão final e não está banindo/kickando automaticamente por diversas coisas. Isso não é bypass, simplesmente não está kickando ou banindo.

Eu pessoalmente já bani mais de 30 pessoas que usaram wall, chamskins e outros cheats e foram pegas na SS. Coisa que se usar o SW e burlar com programinha de baixaki ninguem nunca vai saber que o cara usou, e ele pode ta usando qualquer cheat, até os do seu banco de dados maroto ae.

Até agora não foi feito teste oficial e oq aconteceu foi um jogador usar cheat ae e tirar uma SS, isso não ta provando nada. Todos sabiam desde 2009 quando pegamos a primeira SS de alguem com wall, que o DMW não tava pegando isso, somente por Screenshot, foi quando parei de criar campeonatos pois eu não ia ficar mentindo que SW funciona direito tmb, em 2010 não fiz campeonato por esse motivo e em 2011 os clans pediram pra que eu fizesse campeonatos com o DMW do jeito que estava.

O sistema de screenshot sempre foi a peça chave no DMW, e ajudou e muito até hoje, pelas coisas que vcs postaram não provaram que isso falhou ainda, caso seja provado, dae podemos dizer que o sistema de ss não está bom, dae é hora de parar os campeonatos (os camps bons, os de segundona vão continuar rolando né cobrinha?)

E o poseidon ae postou acima dizendo que me chamou no MSN várias vezes e blablabla... MENTIRA. A única vez que ele falou comigo no MSN foi essa madrugada, depois desses testes marotos ae que fizeram por conta própria. Tenho todos meus logs de MSN e isso comprova.

Estão querendo pagar de bonzinhos e injustiçados pq sabem que não fizeram o correto.

Abraço ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Very Slow

Very Slow


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Nick : Very Slow
Clan : .:BaG:.*****
Data de inscrição : 05/10/2009

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 11:10 am

Cobra tentando fala do DMW, sabendo q ele ta revivendo o SW burlado.

Nego faz mta tempestado em copo da água, prove e pronto, ficar discutindo em forum de joguinho online nao vai adiantar em nada.


#fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 1:20 pm

Very Slow escreveu:
Cobra tentando fala do DMW, sabendo q ele ta revivendo o SW burlado.

Nego faz mta tempestado em copo da água, prove e pronto, ficar discutindo em forum de joguinho online nao vai adiantar em nada.


#fikdik
mais ja foi mostrado nao foi por mim pois dmw e uma fraude aqui no brasil a versao pro nao funciona so esta tentando funcionar nao estou discutindo nada so postagen respondendo very ve se voce se manca nem joga mais medal nao se meta onde voce nao entende
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 1:27 pm

warkiller toma vergonha na cara deixe de ser sinico e coloca la seu forum no ar para postarem as burlaçoes , pois sou empressario mesmo e vou lucrar com o thunder , mais ele funciona mesmo e os staffs que estarao aqui dando suporte nao vao trabalhar de graça nao e pago por porcentagens de vendas
fixas, aqui e brasil dou valor pra quem trabalha comigo, nao vao levar um nome de staff sem ter suporte ,como voce esta andando em ovos , e mais pagando pau pra gringo, de graça de uma merda de programa, de valor no seu pais ,ou nao meta o malho no que voce nao entende, quando o thunder estiver aqui lançado vou calar sua boca , de vez e seus gringos que estao cagando e andando pra nois aqui, mostrarei que brasileiro e muito mais, que preimeiro mundo um abraço fracasado staff de bosta que tu ez ,vai la reclamar com os gringos que estao gagando e andando pra todos nois, aqui e pra voce , voce sera como o tal de sucesso uma lembrança de fracasados ,toma vergonha e coloca forum no ar torneio mohaa. problema de dns , e rapido para de se esconder so vive voando , pize no cha caia na realidade , dmw ja foi bom nao vai melhorar thun der e brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 2:45 pm

Foi testado agora e o sistema de screenshots continua funcionando normalmente, pegou o wallhack do poseidon.

Portanto o sistema de screenshots continua funcionando como já estava em 2009.

--------------------------
opa testamos ele com um injet e nao pego as ss e nem o programa que estava burlando o propio dmw, estava falcao, maciel,poseidon, e varios ts e comprovo ate luis mito estava no servidor com dmw on ele nao pego nada das ss com o programa camuflado, e nem os processos, dmw nao pego, so pego o wall sem o injet que estama camuflando, falcao maciel mito e poseidon e warkiller viram no servidor ,ja foi passado os programas de burlaçao do dmw pro warkiller ele sabe, mais tem mais uns aqui que nao testamos ja bastava o que burlo o dmw, hoje no sw esta atualizado ja, um abraço pra todos .repito dmw nao pega programas atuais de camufragem, so ss e o famoso clindod atualizado.so pega o que esta no banco de dados dele .atualizado ate 2010 de la pra ca nao teve atualizaçoes assim falo warkilli



Última edição por Warrior Killer em Qua Dez 14, 2011 7:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQua Dez 14, 2011 5:50 pm

O cobra editou meu post alí de cima dizendo aquilo.

O fato é que ele usou um cheat que ele me enviou e este cheat está aparecendo em todas as screenshots normalmente.

O poseidon quando mostrou ele abriu o skype e mostrou a tela do jogo dele enquando usava e desligava, o cobra não aceitou mostrar a tela dele e nem quis enviar o tal programa que burlaria, enviou um cheat que é pego pelas screens.

Comprovado nada foi, pois o cobra não aceitou.
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQui Dez 15, 2011 10:00 am

Warrior Killer escreveu:
O cobra editou meu post alí de cima dizendo aquilo.

O fato é que ele usou um cheat que ele me enviou e este cheat está aparecendo em todas as screenshots normalmente.

O poseidon quando mostrou ele abriu o skype e mostrou a tela do jogo dele enquando usava e desligava, o cobra não aceitou mostrar a tela dele e nem quis enviar o tal programa que burlaria, enviou um cheat que é pego pelas screens.

Comprovado nada foi, pois o cobra não aceitou.



bom tirem suas conclusoes so bre dmw ai a imagem warkiller recebendo o xiters que burlo o dmw agora ele nega que nao foi o dmw so pega pela ss e assim mesma com atrazo , mais norcoin , e qual quer outro xiters sem wall ele nao pega anderson mota e o warkiller eu passando o xiter e as scrennshot para ele e os nomes pois estava burlando agora ele nega,ate minhsas ss que tirei passei pra ele ,estava ts eu falcao luiz mito maciel e poseidon fiquei 40minutos la dentro e nada dmw nao e confiavel aqui na liga esta banido dos camp,e ele ainda comento se eu postase baniria minha conta,no dmw, lixo, as ss do dmw estao atrazadas com delei, quem usa o dmw scan sabe disto, o programa esta falho ja a um ano, se comprar vao jogar dinheiro fora,se ligar para camp este dmw ai, camp nurlado ,nao sejam trochas warkillre esta escondendo tudo de erro no dmw isso e crime e acoitar um programa que nao esta funcionando bem.propaganda inganosa e muita podridao deste dmw, ss minhas ele nao pego eu quem passei pra ele com tudo ,


obs:cominiquem pra todos postem pra todos verem em foruns, dmw pro nao funfa certo, torneio mohaa forum fico fora ate eles ter o que passei desculpa de dns ,dmw comunidade nao funfa repazem pra todos staff aqui brasil esta escondendo a verdade
,

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/412/warkillir.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptyQui Dez 15, 2011 10:43 am

**(-COBRA-)** Mal.Lider escreveu:
Warrior Killer escreveu:
O cobra editou meu post alí de cima dizendo aquilo.

O fato é que ele usou um cheat que ele me enviou e este cheat está aparecendo em todas as screenshots normalmente.

O poseidon quando mostrou ele abriu o skype e mostrou a tela do jogo dele enquando usava e desligava, o cobra não aceitou mostrar a tela dele e nem quis enviar o tal programa que burlaria, enviou um cheat que é pego pelas screens.

Comprovado nada foi, pois o cobra não aceitou.



bom tirem suas conclusoes so bre dmw ai a imagem warkiller recebendo o xiters que burlo o dmw agora ele nega que nao foi o dmw so pega pela ss e assim mesma com atrazo , mais norcoin , e qual quer outro xiters sem wall ele nao pega anderson mota e o warkiller eu passando o xiter e as scrennshot para ele e os nomes pois estava burlando agora ele nega,ate minhsas ss que tirei passei pra ele ,estava ts eu falcao luiz mito maciel e poseidon fiquei 40minutos la dentro e nada dmw nao e confiavel aqui na liga esta banido dos camp,e ele ainda comento se eu postase baniria minha conta,no dmw, lixo, as ss do dmw estao atrazadas com delei, quem usa o dmw scan sabe disto, o programa esta falho ja a um ano, se comprar vao jogar dinheiro fora,se ligar para camp este dmw ai, camp nurlado ,nao sejam trochas warkillre esta escondendo tudo de erro no dmw isso e crime e acoitar um programa que nao esta funcionando bem.propaganda inganosa e muita podridao deste dmw, ss minhas ele nao pego eu quem passei pra ele com tudo ,


obs:cominiquem pra todos postem pra todos verem em foruns, dmw pro nao funfa certo, torneio mohaa forum fico fora ate eles ter o que passei desculpa de dns ,dmw comunidade nao funfa repazem pra todos staff aqui brasil esta escondendo a verdade
,

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/412/warkillir.png/
Bom que agora todo mundo sabe o programa q foi usado... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptySáb Dez 17, 2011 12:30 am

Booo .. Comunidade do MohAA se perdendo ... o COBRA Ainda da o nome do arquivo ¬¬ bem inteligente esse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO EmptySáb Dez 17, 2011 2:56 am

Ooo cobra n leva a mal cara mais antes de lanca o tal AC Thunder da uma passadinha aqui http://www.caminhodaspedras.com.br/cursos/portugues/lingua-portuguesa.asp

;*

Bjo na Bunda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DWM PRO BURLADO Empty
MensagemAssunto: Re: DWM PRO BURLADO   DWM PRO BURLADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DWM PRO BURLADO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DMW PRO BURLADO !!!!!!
» DIREITO DE RESPOSTA BANIMENTO DA STAFF DMWBRASIL
» >> DMW BURLADO << CAMPEONATO PARALIZADO !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: