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 MAIS UM NOOB PEGO

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MensagemAssunto: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptyDom Mar 04, 2012 3:45 pm

MAIS UM NOOB PEGO  69e68e78hohprtb4349dmwp


MAIS UM NOOB PEGO  69e68e78hohprtb4517dmwp


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptyDom Mar 04, 2012 7:52 pm

mto lixo. (:
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alemao




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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptySeg Mar 05, 2012 1:28 am

é toba para quen sempre disse q os hohs e os sdis jogavam de boa ta ai o esperto cara q joga de mais hshshsh nesse dmw burlado aff e noob editado,fraco e sempre vai ser fraco robozinho lixo de medal hshshshhshssh cria outra e vem!!!
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MensagemAssunto: ate parece que o partoba foce o unico a usar tem varios ai usando   MAIS UM NOOB PEGO  EmptySeg Mar 05, 2012 9:11 am

ate parece que o partoba foce o unico a usar tem varios ai usando

xiteres nesta merda lixo de programa nao funciona
so pega se aparecer na ss ,pois bem vai ai varios comandos que este lixo dmw nao pega exemplo

olha ai o que estao usando la no camp do torneio mohaa testen e verao que funfa e um absurdo este lixo de dmw nao pegar isso ,vejama ai




unbindall
bind TAB "+scores"
bind ESCAPE "togglemenu"
bind SPACE "+moveup"
bind 1 "useweaponclass pistol"
bind 2 "useweaponclass rifle"
bind 3 "useweaponclass smg"
bind 4 "useweaponclass mg"
bind 5 "useweaponclass grenade"
bind 6 "useweaponclass heavy"
bind 7 "toggleitem"
bind ` "toggleconsole"
bind a "+moveleft"
bind c "+movedown"
bind d "+moveright"
bind e "+use"
bind f "+leanleft"
bind g "+leanright"
bind p "pushmenu_weaponselect"
bind q "weapdrop"
bind r "reload"
bind s "+back"
bind t "sayteam"
bind u "pushmenu_teamselect"
bind v "instamsg_main"
bind w "+forward"
bind y "say"
bind PAUSE "pause"
bind LSHIFT "+speed"
bind F12 "screenshot"
bind MOUSE1 "+attackprimary"
bind MOUSE2 "+attacksecondary"


//Configs Gráficas e interface//
seta name "" // Seu nick //
seta fps "1" // Habilita fps na tela//
seta ui_console "1" // Habilita o console //
seta ui_weaponsbar "0" // Desabilita a weapons bar //
seta cl_greenfps "1" // Deixa o FPS verde se habilitado //
seta dm_playermodel "allied_sas" // Skin allies //
seta dm_playergermanmodel "german_winter_1" // Skin axis //
seta com_maxfps "80" // Fps máximo, quanto menor melhor o ping, pois a quantidade de dados enviado ao servidor diminui, no caso 76 é ideal para usar com vsync ligado //
seta cg_lagometer "1" // Habilita o lagometer na tela //
seta cg_forceModel "1" // Habilita o force models //
seta cg_drawviewmodel "0" // 1 = Só a crosshair na tela, 2 = Só arma, 3 = Arma e mãos //
seta cg_marks_add "0" // Desabilita marcas de tiro nas paredes //
seta cg_shadows "0" // Habilita sombra padrão, vai de 0 - 3, 3 são sombras mais escuras e detalhadas//
seta cg_predictItems "0" // Habilita predicção de itens pegos pelo client //
seta cg_nopredict "0" // Desabilita predicção (sincronia) com o servido, se habilitado os tiros pegam 100% mas gera inputlag //
seta cg_smoothclients "0" // Desabilita a interpolação de frames durante a predicção //
seta cg_smoothclientstime "0" // Configuração da interpolação de frames durante a predicção //
seta cg_drawsvlag "0" // Desabilita o quadradinho "slow server" quando o server tá lento //

//Renderer configs, renderização de vídeo//
seta r_displayrefresh "120" // HZ do monitor, velocidade de atualização de tela, depende do seu monitor, LCD's comuns são no máximo 75hz em resolução baixa //
seta r_gamma "1.3" // Gamma, quanto maior mais claro o jogo fica //
seta r_swapinterval "0" // Desabilita o vsync, habilitado remove tearing, mas se o fps cair abaixo do máximo ou abaixo da frequência do monitor, causa input lag no mouse //
seta r_mode "4" // Resolução de 1024x768, setado pelo menu do jogo //
seta r_textureMode "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST" // Opção de qualidade de textura, neste caso está habilitado a textura trilinear, mais fácil mexer nisso pelo menu também //
seta r_forceClampToEdge "0" // Configurações gráficas de ambiente, pode remover neblina dependendo da placa, mas por default é bloqueado pela própria config do servidor //
seta r_lodcap "0.25" // Configuração limite do LOD, também remove objetos se muito baixa //
seta r_lodscale "0.25" // Configuração de distância para o LOD, muda o nível de detalhe conforme a distância do objeto //
seta r_intensity "1"// Intensidade das cores RGB, quanto maior, mais brilhoso ficam as texturas //
seta r_texturebits "32" // 32 bits de cor nas texturas //
seta r_colorbits "32" // 32 bits de cor //
seta r_vertexLight "0" // Habilita vertex light (ilumina ambiente menos objetos e players, mas buga umas texturas) //
seta r_picmip "2" // Comprime as texturas exponencialmente //
seta r_lastValidRenderer "ATI Radeon HD 4800 Series "


//Opções de áudio//
seta s_speaker_type "1" // Tipo de speaker no menu, 1 = headphone //
seta s_volume "1" // Volume de som, 1 = máx //
seta s_musicvolume "0" // Volume de músicas, 1 = máx //
seta s_ambientvolume "0" // Volume de ambiente, equivale ao cinematic ON //
seta s_khz "44"// Qualidade do áudio //
seta s_milesdriver "Miles Fast 2D Positional Audio" // Driver de áudio


//Opções de conexão//
seta rate "15000" // Configuração de banda, muda a quantidade de dados que você envia ao servidor //
seta snaps "20" // Configura quantas atualizações vc recebe do servidor, se a conexão for muito ruim pode abaixar de 20, acima de 20 não muda nada pois a grande maioria dos servidores é limitado a 20 //
seta cl_maxpackets "100" // Configura o máximo de pacotes que vc envia ao servidor, o ideal é sempre deixar no máximo, se o ping estiver muito alto diminua, mas poderá perder pacotes e os tiros não vão pegar //
seta cl_packetdup "0"// Duplica os pacotes enviados para evitar perdas, habilite somente se estiver com muitas perdas de pacote //
seta cl_timenudge "0" // Utilizado para compensar lag, diminua se o ping estiver acima de 100, vai até -50 //

//Cvars de configurações de mouse//
seta m_filter "0" // Se habilitado filtra os movimentos do mouse para ficar mais suave //
seta m_pitch "0.022" // Sensibilidade vertical do mouse //
seta m_yaw "0.022" // Sensibilidade horizontal do mouse //
seta m_forward "0.25" // Multiplicador da velocidade de andar pra frente e pra trás pelo mouse, usado quando utiliza o mouse para andar //
seta m_side "0.25" // Multiplicador da velocidade de andar para os lados, usado quando utiliza o mouse para andar //
seta sensitivity "5" // Sensibilidade geral do mouse.




Sobre newconfig.cfg, lalala.cfg, etc...
Qualquer .cfg na pasta main ou que esteja dentro dos pk3`s pode ser executado direto pelo console, digitando por exemplo exec jason.cfg, exec lalal.cfg, o nome newconfig.cfg é como se fosse um auto-exec, ele executa automáticamente ao entrar no jogo, e ele também é verificado pelo dmw assim como qualquer outra cfg independente da pasta que esteja.

Sobre o norecoil.cfg que tem falado por aí, deixando claro, NÃO EXISTE NORECOIL POR CFG.

O que existe, no máximo, que dá pra sugar do console, é fazer uma bind pra tentar simular um, onde você segura o botão pra atirar de SMG e ele vai descendo a mira automáticamente, ao invés de subir que é o normal. Em outros jogos tipo CS e COD dá pra fazer binds melhoradas que realmente ajudam bastante, pois a engine de tiros é diferente, mas no moh:aa, é uma bosta, pois durante os tiros independente da config ele executa o nosso querido BULLETSPREAD, e não há o que você faça pra desligar isso via client com cfg, não vou explicar detalhadamente como faz isso aqui por um único e simples motivo, a maturidade aqui é muito baixa e nego vai sair falando merda como sempre, e é UMA MERDA, tanto a bind de atirar "devagar" quanto binds de abaixarem a mira automáticamente quando você atira são um lixo, é só placebo, e o DMW kika pois elas precisam alterar o cl_yawspeed, uma hora ou outra calha do scan passar na hora que você está atirando e aí tome kick.


Sobre outras coisas de CFG, dá pra deixar os gráficos bugados, paredes brancas, tirar FOG, tirar árvores, mas isso tudo é fácil de ver pelas screenshots do DMW e também é bloqueado por ele, então não é nada alarmante.


Bom, tirando dúvidas sobre a predicção e jasons da vida:

Durante o desenvolvimento do mohaa os devs largaram umas cfgs perdidas nos pk3, como cada pk3 é carregado junto com o jogo, você pode digitar exec jason.cfg, exec decapraptor.cfg exec development.cfg, que todas elas vão funcionar direto do console mesmo sem estar na pasta main, tem umas 10 se não me engano e todas são uma merda, são configs com TODOS os logs habilitados, pros caras poderem acertar erros de programação, então fica a tela e o console floodados de informações que para jogadores não tem o mínimo sentido.

Sobre o CL_TIMENUDGE, isso aí mexe diretamente no sistema de predicção, antes, vou falar como funciona a engine.

Quando vc aperta um botão, isso acontece em tempo real na SUA TELA, vc envia o pacote pro servidor dizendo que vc apertou botão X, e recebe do servidor um outro pacote dizendo que ele aceitou o botão X, quando ele não aceita, acontece aqueles bugs que vc anda pra frente e do nada vc volta tudo pra trás sozinho, pois o servidor tem que acertar a sua posição pra tentar manter a sincronia.

Outro exemplo, quando dá reload ou pega life, isso aí é tudo baseado em client side e gera um delay pra chegar no servidor e em todos os outros clients, por isso, muitas vezes parece que o cara recarregou muito rápido quando na realidade vc está vendo / ouvindo algo atrasado.

Aí que entra a predicção, o servidor trabalha a 20 FPS, nós vemos mais de 100, então, nesses 20 fps que ele recebe de todo mundo, ele interpola os frames, pra gente conseguir enchergar os movimentos com mais fluidez, e ainda assim, é uma merda, principalmente quando estamos cara-a-cara com alguém.

Por isso muitas vezes, de sniper, eu fico colado no cara segurando W e mexendo no mouse, isso fode a predicção do servidor e o cara me ve teleportando, além de ficar uma merda de acertar, e de um modo geral, o lugar que ele me enxerga é na realidade o lugar que eu estava milisegundos antes, então só vai acertar se atirar bem na frente no meio do movimento.

Um modo fácil de ver isso, é mirar exatamente em cima de alguém que esteja andando para frente segurando W de costas pra vc e na diagonal, ou agachado andando pra frente, nisso vc pega os erros de predicção com facilidade assim como os erros de modelagem.

O comand cg_smoothclient, mexe na predicção dizendo a quantidade de frames/tempo que o servidor vai criar pros FPS que pra ele não existem, ele recebe a informação, o cara tava no X1 e mudou pro X3, e ele cria o X2 pra evitar de vc ver o cara teleportando, isso tudo bem rápido.

O cg_nopredict ou o g_assynchronousclient 1 são duas cvars que desabilitam isso, então, ao vc apertar um botão, antes de andar na sua tela, ele envia o pacote pro servidor, o servidor diz que tá ok e libera pra vc andar na tela, por isso vc fica todo lagado usando isso, mas em compensação, vc fica sincronizado e seus tiros pegam muito mais, mas em kinas, a vantagem fica pro cara que tá jogando com predicção, pois ele vai te ver antes de vc aparecer nas kinas, alguns milisegundos na frente, pois ele tá vendo uma predicção do lugar que vc estará enquanto vc está vendo as coisas como devem ser.

O Cl_timenudge é exatamente pra diminuir/aumentar a predicção, com ele mais baixo vc pode por exemplo ver um cara na kina antes de fato ele estar naquela kina, pois ele está andando para o lado, e segue a sequencia, X1 X3 X5 X7 X8, nisso, o seu client prediz que no próximo frame ele estará na X10, então vc verá ele nessa posição mesmo que ele não esteja, no entanto, vc pode ver ele teleportando com mais frequencia caso a predicção esteja errada e também terá que acostumar a atirar mais na frente/atrás do que vc vê, para acertar os tiros, e de um modo geral, o timenudge é pra ser utilizado quando seu ping está pra lá de 100, pra tentar diminuir a sensação de lag, se você utilizar um valor negativo, ficará com triangulos amarelos e o update de uma forma geral ficará um pouco melhor, mas deve desligar o smooth e em compensação vc enxerga as coisas meio travadas, com ele positivo, vc vê as coisas mais smooth, sua barra azul ficará grossa, mas para quem te vê, não muda absolutamente, são cvars client-side com o propósito de tentar melhorar os updates do mundo com o seu PC, pois de um modo geral, nossas conexões são uma merda e tudo isso no final das contas é pra tentar deixar o jogo jogável, mas a maioria não sabe no que está mexendo e em 99.9% dos casos faz merda e acha que tá abalando quando na realidade é tudo placebo e o seu jogo está pior, vide as cfgs com 500000 logs habilitados, comandos de singleplayer, misturado com comandos de COD, misturado com comandos de SH e misturado com comandos só pra servidores, e nego achando que tá ajudando... Vergonha alheia.






teste isso ai no thunder assim que ele sair e e ban dmw e lixo como usam esta merda de programa em um camp onde comando de console faz tudo para burla e ele nao pega ate o sw ta pegando estas merdas ai e thunder ,no dmw nao pega nada viro um cliendod aff lixo tomem vergonha na cara rapaziada era dmw ja se foi postarei mais comandos de console com no recoil ,nao sou eu quem fas mais sim clans da antiga ai usando no camp do torneio mohaa lixo

OBS:LEMBRANDO NAO EU QUEM USA MAIS RECEBEI ASSIM QUE ACABOR A RODADA DE UM CAMP QUE ESTA AI ATUALMENTE , RECEBEI DE UM DOS JOGADORES DE CLAN DA ANTIGA ,ESTAO USANDO NESTE CAMP COM DMW FUDIDO LIXAO, AFF VERGONHA ONDE PARAMOS ,TEM MAIS E PIORRES AGUARDEM
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MensagemAssunto: no thunder e sw ja estao atualizados no dmw passa   MAIS UM NOOB PEGO  EmptySeg Mar 05, 2012 9:41 am

seta r_showSmp 1

seta r_maxmode 8

seta r_lightmap 1

cl_timenudge -50

editshaders
seta r_primitives 3



no thunder e sw ja estao atualizados no dmw passa estou postando pra voces abrirem o olho em campeonato realizado com dmw lixo ver ai o que estao usando ai no dmw e e clan da antiga postarei mais conforme eu for recebendo em meu imeio vergonha dmw ,lembramdo no sw e thunder ja estao atualizados estes comando se usarem e ban ate o foresit ta atualizado estes comando ,so no dmw lixo funfa testen a vontade nao pega e um absurdo este programa tal dmw ,fico so na promessa ooooooooo staff do dmw no brasil estou facilitando pra voce pega e repassa pros gringos do dmw ,mesmo passando pra eles devem levar um ano para atualizar ,ja eu aqui no thunder,e no sw ,e atualmente foresite pois abrei ele esta pegando so esta merda de programa dmw nao pega affff
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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptySeg Mar 05, 2012 6:00 pm

Pegou umas SS Fajudas ...e até agora não tem o ban no site do dmw...deve tá indo de carroça de burro para os bans kkkkkkkk


Tô pensando seriamente em montar uma escolinha de MOHAA ...só poderão se inscrever os noobs mongolões e xoroês hauhau (** e já tem um canditato forte para isso por aí kkkkk **)

Se passar nas provas, vai receber uma carteira oficial mohaa , vai dar direito em pagar 1/2 entrada em cinemas parques,teatros e ainda com
um descontão para funeral hauahauhauau


Última edição por stalin em Seg Mar 05, 2012 11:03 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptySeg Mar 05, 2012 7:04 pm

Ja esta Banido acabei de ver!!
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stalin
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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptySeg Mar 05, 2012 8:13 pm

.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Ja esta Banido acabei de ver!!

É.. mais quando postei não estava..parece que o burro pegou carona de avião kkkkkkkkkkk

4 meses e 3 banimentos no dmw com esses 2 que apareceu agora,,,UMA VERGONHA ...
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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  EmptyTer Mar 06, 2012 1:45 pm

Cobra postando comandos de console que nao é segredo pra ninguemmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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MensagemAssunto: Re: MAIS UM NOOB PEGO    MAIS UM NOOB PEGO  Empty

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