.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BANIMENTO DO SW TEAM 2009

Ir para baixo 
+24
fluka
zehhh
fl4sh
2PACBR
luferi
Boguhez
Beerman
Caty
Davizinho
D a N i
Multilaser
Ayres
SoldRua
Cappellesso
LuizMiTo
Póvoa
Rammstein
Pinted
O GAVIAO
[DMW] El ILusioN
ozzy
Inter
FunKe!r0
Megaman
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 8:39 pm

CORE BONES ESTA DESBANIDO DO SW TEAM E DO CAMP SEM MAIS


http://www.serverwatch.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=47&st=0&sk=t&sd=a&start=10

ACID:90264A86F57923ECA86D2CC8AAF951B1 NICK:|-CoRE-| BoNe$ MESSAGE:%playernick% foi banido por usar Camouflage v 1.2.1 dll REASON:UserListEntry.ReportAddDetected EXPIRE:2010-04-07


Última edição por COBRA LIDER em Sáb Jul 18, 2009 8:39 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FunKe!r0




Número de Mensagens : 41
Idade : 36
Nick : FKr
Data de inscrição : 18/11/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 9:17 pm

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

uma pena que só caiu um, deve ter mais, mas agora vão fica esperto =/


"Fraqueza é um Dom" não era assim a famosa bind do amigo ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 9:29 pm

Agora virão desculpas e mais desculpas...
sunny

EU JÁ SABIA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Inter




Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Nick : Intershow
Clan : #FitG.
Data de inscrição : 16/11/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 9:43 pm

achei ridiculo isso ai, o pia usa o programa pra botar kl em foto, e eh banido do sw
Pessoal que nao sabe pra que serve o programa, procurem se informar melhor antes de vir postar merda aqui
valeu


Última edição por Inter em Sáb Jul 11, 2009 9:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 9:47 pm

E ai galera, blz


Analisando a SS eu vi que o medal está no caminho C:\Jogo\MOHAA....... e o ban citado está em C:\Program Files\Camouflage...... lógicamente o ban não mostra que está sendo banido algum arquivo dentro da pasta "mohaa" (arquivos do jogo) o que mostra é praticamente um programa instalado e SW é foda, kika por coisas que não tem nada a ver até coisas de msn..... Bom como o nome já diz "camouflage" é obvio que "camufla" algum arquivo. Agora que arquivo ta camuflando eu não vi na SS ou to Cego!! Very Happy





vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
[DMW] El ILusioN




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : RS
Nick : El ILusioN
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 11/07/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 10:48 pm

Nada a ver...

joguei com o bones no at e o mlk não faria isso...

o sw pega coisas inuteis e deixa passar o que realmente tem que pegar...ele pega ate coisa do msn...

isso eh de um jogo...WYD

http://wyd.ongame.com.br/home.php

pq esse bagulho camouflage eh pra botar keylogger em foto..saca?? nada a ve com cheat...

ele add o keylogger nas imagens do jogo e mandava pro outro pra poder roubar a senha dos cara do jogo...nada a ve com cheat...

Essas pessoas que vieram rapidamente falar mal do bones que JOGA MUITO é pq tem ciumes dele...raiva pq não matam...


É DIFICIL ENTENDER AGORA?

Bones to com vc amigão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shot-in-ass-clan.lifeme.net
O GAVIAO




Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Nick : O GAVIAO
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 11:06 pm

hahahhshs
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 11:07 pm

PRA QUEM AINDA NAO ENTENDEU ESTE MESMO PROGRAMA AI QUE O BONES ESTA USANDO ESTA ATUALMENTE BURLANDO O DMW SILVER E O PRO E AQUI NO SW ELE ESTA BANIDO E XITER O QUE ELE USA E BAN E ESTAVA BURLANDO O SW TAMBEM ATE EU DESCOBRIR VAMOS QUE VAMOS SW RULAZ
O VEIO ESTA DE OLHO SEGURA CABOCLO
Ir para o topo Ir para baixo
[DMW] El ILusioN




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : RS
Nick : El ILusioN
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 11/07/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptySáb Jul 11, 2009 11:12 pm

ta bom Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shot-in-ass-clan.lifeme.net
Convidad
Convidado




BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 12:07 am

El ILusioN escreveu:
Nada a ver...

joguei com o bones no at e o mlk não faria isso...

o sw pega coisas inuteis e deixa passar o que realmente tem que pegar...ele pega ate coisa do msn...

isso eh de um jogo...WYD

http://wyd.ongame.com.br/home.php

pq esse bagulho camouflage eh pra botar keylogger em foto..saca?? nada a ve com cheat...

ele add o keylogger nas imagens do jogo e mandava pro outro pra poder roubar a senha dos cara do jogo...nada a ve com cheat...

Essas pessoas que vieram rapidamente falar mal do bones que JOGA MUITO é pq tem ciumes dele...raiva pq não matam...


É DIFICIL ENTENDER AGORA?

Bones to com vc amigão ^^

Ele pode ter usado pra por keylogger em alguma foto (coisa de gente sem caráter da mesma categoria dos cheater) mas o fato é que este programa estava sendo usado para camuflar os cheaters e os caras jogarem com AC on, Isso é um fato, e é extremamente duvidoso o cara que anda fazendo magica no jogo ter esse programa ae, o mesmo que burla AC.

Pode ser que estejamos errados, sim pode... Pode ser que ele não estivesse usando cheat mascarado na hora do ban, mas e quem garante que ele não usou isso ae pra burlar antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Pinted

Pinted


Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Nick : Pinted
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 11/12/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 12:13 am

meu deus cobra não é pra tanto né.....tem muito nego ae que adora fala que os membros do core são xiters -_-.....

e na moral o bones não xita nem aqui nem na china.....e

e na boa hoje mesmo o sw tava uma bosta....muitos negos tavam entrando pra testa o sw e ninguem foi banido e tu mesmo falo que até segunda feira o sw so esta kikando e não banindo então honre e sua palavra e cumpra pois antes do treino não tinha nenhum server decente rodando o sw direito.. e obones tinha entrado comigo numa boa no server do rota pra testa seu sw. e não acuso nada pq so ia acusa quando ele ia joga o jogo contra o cdf.

a e outra coisa tu mesmo falo que nos podiamos entra com xiters no servers para ve se o sw ta funfando bem.....e que apartir de segunda feira o sw ia comeca a banir. e que esse find ia ser apenas teste pra testar o sw.

acho que vcs botam a carroça na frente dos bois.....então meus amigos antes de postarem não fiquem ae falando besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
[DMW] El ILusioN




Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : RS
Nick : El ILusioN
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 11/07/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 12:23 am

Warrior Killer escreveu:
El ILusioN escreveu:
Nada a ver...

joguei com o bones no at e o mlk não faria isso...

o sw pega coisas inuteis e deixa passar o que realmente tem que pegar...ele pega ate coisa do msn...

isso eh de um jogo...WYD

http://wyd.ongame.com.br/home.php

pq esse bagulho camouflage eh pra botar keylogger em foto..saca?? nada a ve com cheat...

ele add o keylogger nas imagens do jogo e mandava pro outro pra poder roubar a senha dos cara do jogo...nada a ve com cheat...

Essas pessoas que vieram rapidamente falar mal do bones que JOGA MUITO é pq tem ciumes dele...raiva pq não matam...


É DIFICIL ENTENDER AGORA?

Bones to com vc amigão ^^

Ele pode ter usado pra por keylogger em alguma foto (coisa de gente sem caráter da mesma categoria dos cheater) mas o fato é que este programa estava sendo usado para camuflar os cheaters e os caras jogarem com AC on, Isso é um fato, e é extremamente duvidoso o cara que anda fazendo magica no jogo ter esse programa ae, o mesmo que burla AC.

Pode ser que estejamos errados, sim pode... Pode ser que ele não estivesse usando cheat mascarado na hora do ban, mas e quem garante que ele não usou isso ae pra burlar antes?

Nada a ve warrior..se tu soubesse hackear tu ia ver como eh massa ( é ja hackiei e eh show ^^ )...

e conheço o bones o suficiente pra dizer que o mlk joga 10, joga muito e não seria necessario isso...podem falar o que quiser e até acreditar na besteira que muitos dizem...mas a real é que isso eh dor de cutuvelo

Bones =**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shot-in-ass-clan.lifeme.net
Rammstein




Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Nick : rammstein
Clan : |
Data de inscrição : 08/07/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 3:15 am

Warrior Killer escreveu:
El ILusioN escreveu:
Nada a ver...

joguei com o bones no at e o mlk não faria isso...

o sw pega coisas inuteis e deixa passar o que realmente tem que pegar...ele pega ate coisa do msn...

isso eh de um jogo...WYD

http://wyd.ongame.com.br/home.php

pq esse bagulho camouflage eh pra botar keylogger em foto..saca?? nada a ve com cheat...

ele add o keylogger nas imagens do jogo e mandava pro outro pra poder roubar a senha dos cara do jogo...nada a ve com cheat...

Essas pessoas que vieram rapidamente falar mal do bones que JOGA MUITO é pq tem ciumes dele...raiva pq não matam...


É DIFICIL ENTENDER AGORA?

Bones to com vc amigão ^^

Ele pode ter usado pra por keylogger em alguma foto (coisa de gente sem caráter da mesma categoria dos cheater) mas o fato é que este programa estava sendo usado para camuflar os cheaters e os caras jogarem com AC on, Isso é um fato, e é extremamente duvidoso o cara que anda fazendo magica no jogo ter esse programa ae, o mesmo que burla AC.

Pode ser que estejamos errados, sim pode... Pode ser que ele não estivesse usando cheat mascarado na hora do ban, mas e quem garante que ele não usou isso ae pra burlar antes?


Concordo plenamente contigo Warrior !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 7:50 am

foi banido na hora do jogo contra o CDF?
Ir para o topo Ir para baixo
Póvoa
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 65
Idade : 51
Nick : |-CoRE-| P0v04
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 28/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 9:07 am

Warrior Killer escreveu:
Agora virão desculpas e mais desculpas...
sunny

EU JÁ SABIA!!

Warrior, o que vc me diz dos membros de vcs? O Dick = Laires https://liga-brasileiramohaa.forumeiros.com/banimentos-gerais-f48/vs-laires-banimento-dmw-varias-contas-t299.htm pego com 7 contas banidas do DMW, fora os outros infiltrados no LGN com nicks trocados como o Pyton (MensagemAssunto: OA PTN BANIDO DMW Qui Dez 04, 2008 6:31 am Responder com citação
http://dmwworld.com/view.php?page=cheats&mode=showcheat&id=449288&p=&tp=&s=&t=
http://dmwworld.com/view.php?page=profile&id=262810
)
, se quiser que eu falo aqui e queimo logo é só falar, até o Roger já sabe, mas eu te alertei, como vc tem duas caras, chega de mancinho no TS do core se fazendo de amigo, agora sei quem são os amigos.

Agora sobre o Bones, o COBRA, quer dizer se eu tiver um arquivo em C:\Windows\System32\meusaco.pk3 isso é pra burlar o medal? Presta atenção velho, tu sabe que o core não tem esse tipo de coisa, sempre falamos disso, tu me conhece a mais de 5 anos e nunca fui a favor dessas coisas...agora se tem algum arquivo em C:\Program Files\Camouflage\Camshell.dll isso tá dentro da pasta Mohaa? Dá licença velho...pqp...

Se for assim, e isso aqui não significa nada?
BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Cobracb8
BANIMENTO DO SW TEAM 2009 65619257fo4
que exemplo vc daria aos membros do COBRA e clans participantes do campeonato? É lamentável...qualquer coisa tô ts do core..vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 10:06 am

o povoa isso ai e clone veio, minha pimpkey tem 5 anos esta ai olha ai, isso ja foi postado por mim aqui na liga, nao tem so esta nao, isso e clone o hitler quem usava esta conta, esta id e de scaner ja postei isso aqui forum no ano passado, olha so meu querido povoa, o seu jogador foi pego nao estamos falando do core conheço voce ja sao 5anos mais ele foi pego o bones, nao venha tentar puxar uma coisa que nao tem nada a ver, isso eu postei aqui mesmo na liga este clone meu, e nao foi so este nao, tem mais 3 aqui postado so procurar, ai forum banimento,minha pimpkey tenho a 5anos vai ai

**(-COBRA-)** LIDER [P.I] PimpKey (62521)
confirao la dmw ve la sao 5mil pra mais logs meus nesta conta des de 2004 um abraço ,nao tentem esconder o sol com a penera,voce nao e desta laia nao povoa

eu tenho dmw uso des de 2004 eu sou limpo tanto no dmw como no sw des de 2003 quando eu comecei a jogar mohaa por favor respeita ai o veio meu carater em mohaa e irrevogavel em materia de nao jogar usando estas merdas ai


Última edição por COBRA LIDER em Dom Jul 12, 2009 4:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 10:29 am

Pinted escreveu:
meu deus cobra não é pra tanto né.....tem muito nego ae que adora fala que os membros do core são xiters -_-.....

e na moral o bones não xita nem aqui nem na china.....e

e na boa hoje mesmo o sw tava uma bosta....muitos negos tavam entrando pra testa o sw e ninguem foi banido e tu mesmo falo que até segunda feira o sw so esta kikando e não banindo então honre e sua palavra e cumpra pois antes do treino não tinha nenhum server decente rodando o sw direito.. e obones tinha entrado comigo numa boa no server do rota pra testa seu sw. e não acuso nada pq so ia acusa quando ele ia joga o jogo contra o cdf.

a e outra coisa tu mesmo falo que nos podiamos entra com xiters no servers para ve se o sw ta funfando bem.....e que apartir de segunda feira o sw ia comeca a banir. e que esse find ia ser apenas teste pra testar o sw.

acho que vcs botam a carroça na frente dos bois.....então meus amigos antes de postarem não fiquem ae falando besteira.



pelo amor de deus pinted noba sao os comandos de console nao os xiteres aff louco achas que vamos liberar xiteres ta fumando o que pinted coco de galinha pensando que e maconha, vou te manda uma erva do capiroto pra voce emprensada pra voce ok, com mel pode ser kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LuizMiTo
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 66
Idade : 33
Nick : LuizMiTo
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 11/06/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 10:46 am

Bom Primeiramente o arquivo warrior não estava sendo executado tah?
Segundo... o SW Pegou pq? pq tinha o programa Instalado no Computador...

PQ instalado? o Programa não serve somente PARA BURLAR AC como vc diz, programas do genero serve para varias coisas... agora lhe pergunto, temos que parar nossas vidinhas online e parar de fazer o que fazemos em outros jogos ou usamos programas em outras funçoes para apenas não ser banido de ANTI CHEAT DO MEDAL OF HONOR?
faça me o favor neh Wink

SW = Falha. a falha dele é antes não fazia isso não scanneava por fora da pasta...
agora scanneia + pega tudo o que está instalado no pc.. nossa que bom isso neh? + não jogo apenas medal... posso muito bem usar o programa de camuflagem pra sim outras funções... então olha primeiro se estava sendo EXECUTADO e etc... pq falar é bem facil Wink olhou ali foi pego e vamos socar o verbo... Não é assim e quem conhece ele e eu bem.. como o proprio Zeh do teu clan e outros, sabem que agente faz uns fake ae pra pega acc do WYD -.- malandragem Wink + até quarta vamos ter 1 surpresa ae Wink

tou no ts do core Wink qualquer coisa so me chamar... não quero discutir. foi bannido foi fazer oque, até mesmo ele não ta se importando, eu fui oque + achei ruim pq tb tenho esse programa no PC e não fui bannido e ele foi... então sei la neh =/ fica um misterio no AR -.-


+ uma coisa eu digo ;/ VUANDO EM SERVIDOR? pra min isso é choro =/ e gente com inveja.. bem de moral =/ digo isso pela vez que uma conta comunitaria foi bannida tinha 5 logs meu e vierao dizer que foi eu.. sendo que Yello Small etc tinha tomado ban na mesma semana -.- pra min é isso, imagina se eu tivesse sido bannido? oque esse forum não taria de xingamentos? okpaspkosapo então fica ae.. oque tinha pra falar é isso, agora não vem falar merda pra min pq conheço mto bem tb essas coisas =) e sei como funciona...COBRA te garanto Wink manjo programar -.- faço isso a 4 anos + não fico fazendo nada pro medal sabe pq?
Pq não vale a pena...pq vcs criarao o campeonato? pra jogar? não vi isso... pra min esse campeonato ta sendo pra tentar pegar alguem e tirar onda... Pois como foi os jogos de ontem? 5 WO? e 1 jogo 28 a 0 ? é folgo....

Abraço e Desculpe qualquer coisa que falei ae Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 11:41 am

pra voce ver como anda o medal sem nemhum tipo de carater de camp a maioria dos clans por que medal abandonado so isso por que um ac que esta parado como esta o dmw ai todos virao ,a maioria estao com medo do sw team por que ,por que la esta um cara que quer ver o mohaa mais justo equilibrado e muitos clans nao estao preparado para o sw atualmente mais camp sera feito aqui na liga com sw ate que mude a ideia que ele nao sera mais valido emquanto eu estiver no sw ou no que seja sera serio o babado de xiter nao vai passar nada enquanto eu descubri ai estas merdas pela net luiz nao falei nem ensinuei que voce e ou usa isso mais estou com a equipe do sw team estamos trabalando serio nao tenho nada contra core e nem nemhum clan voce sabe disto como todos so estamos trabalhando serio sw rulaz ate ser burlado
Ir para o topo Ir para baixo
Pinted

Pinted


Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Nick : Pinted
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 11/12/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 12:58 pm

COBRA LIDER escreveu:
pra voce ver como anda o medal sem nemhum tipo de carater de camp a maioria dos clans por que medal abandonado so isso por que um ac que esta parado como esta o dmw ai todos virao ,a maioria estao com medo do sw team por que ,por que la esta um cara que quer ver o mohaa mais justo equilibrado e muitos clans nao estao preparado para o sw atualmente mais camp sera feito aqui na liga com sw ate que mude a ideia que ele nao sera mais valido emquanto eu estiver no sw ou no que seja sera serio o babado de xiter nao vai passar nada enquanto eu descubri ai estas merdas pela net luiz nao falei nem ensinuei que voce e ou usa isso mais estou com a equipe do sw team estamos trabalando serio nao tenho nada contra core e nem nemhum clan voce sabe disto como todos so estamos trabalhando serio sw rulaz ate ser burlado

meu deus cobra antes então de fica programando camp arruma essa encrenca direito....sw
e o 1 jogo puff que besteira meu uns cdfs falaram que nem sabiam que era ontem o jogo camp ta muito ridiculo......ant cheat mais ainda.

e outra antes de começar qualquer jogo deveria ter um servidor para que os players possam testar seus sw.....pqp né cobra horrivel ontem muitos negos com pk3 com sw aberto ridiculo isso.

então meu caro antes de fica programando camp arruma um ant cheat decente.

desculpa por qualquer coisa que eu postei...mas acho injustiça isso que esta acontecendo com o bones.
Ir para o topo Ir para baixo
Cappellesso
Soldado
Soldado
Cappellesso


Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Nick : Cappellesso
Clan : || EaC ||
Data de inscrição : 28/07/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 2:07 pm

primeiro arruma o anti-cheater e depois faz o camp Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 3:39 pm

Pinted escreveu:


meu deus cobra antes então de fica programando camp arruma essa encrenca direito....sw
e o 1 jogo puff que besteira meu uns cdfs falaram que nem sabiam que era ontem o jogo camp ta muito ridiculo......ant cheat mais ainda.

e outra antes de começar qualquer jogo deveria ter um servidor para que os players possam testar seus sw.....pqp né cobra horrivel ontem muitos negos com pk3 com sw aberto ridiculo isso.

então meu caro antes de fica programando camp arruma um ant cheat decente.

desculpa por qualquer coisa que eu postei...mas acho injustiça isso que esta acontecendo com o bones.

VARIOS CDF's NÃO SABIA QUE IA TER JOGO DO CAMPEONATO EU FIQUEI ESPERANDO ALGUEM AVISA SE IA TER OU NÃO ATÉ AS 6 HORAS PELO MENOS DEPOIS FUI DURMIR E ACONTECEU ISSO AI APENAS 1 JOGO DESEQUILIBRADO
Ir para o topo Ir para baixo
SoldRua

SoldRua


Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Nick : -=[SoldRua]=- bK
Clan : SoldRua
Data de inscrição : 11/07/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: BONES = a Shame oK !!!!   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 4:02 pm

Ae tem mais que se fude mesmo,pelos motivos que o progarma que foi utilizado para Burla o SW Antigo e vcs vem fala que é para uzar em outras coisas .!!!
Esquece Povoa + Core !! Muito Pouca idéia vcs todos sabem como funciona as coisas agora o player vem aqui no Jogo da Liga é Pego e vcs quer falar que naum usa.
Meu Pau TB NAUM USA oK ... Apenas Chora e Anota ai 12/07/2009 CORE ESTA EM LUTO PELO AMIGO BONES OK !!!!!!!


Agora vem Volks falando bla bla bla !!! Bones meu amigo meu colega ele feiz comigo etc...

Ae para e olha Programa Camuflagem oK Foi usado para Burla SW Antigo oK entaum _|_!!


Olha oque fala ai Seus Baba Ovo fdp !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SoldRua

SoldRua


Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Nick : -=[SoldRua]=- bK
Clan : SoldRua
Data de inscrição : 11/07/2009

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 4:06 pm

ESQUECI DE FALAR


EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEO EO EO EO O CORE SE FUDEOEO EO EO O CORE SE FUDEO
Ir para o topo Ir para baixo
Pinted

Pinted


Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Nick : Pinted
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 11/12/2008

BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 EmptyDom Jul 12, 2009 4:09 pm

SoldRua escreveu:
Ae tem mais que se fude mesmo,pelos motivos que o progarma que foi utilizado para Burla o SW Antigo e vcs vem fala que é para uzar em outras coisas .!!!
Esquece Povoa + Core !! Muito Pouca idéia vcs todos sabem como funciona as coisas agora o player vem aqui no Jogo da Liga é Pego e vcs quer falar que naum usa.
Meu Pau TB NAUM USA oK ... Apenas Chora e Anota ai 12/07/2009 CORE ESTA EM LUTO PELO AMIGO BONES OK !!!!!!!


Agora vem Volks falando bla bla bla !!! Bones meu amigo meu colega ele feiz comigo etc...

Ae para e olha Programa Camuflagem oK Foi usado para Burla SW Antigo oK entaum _|_!!


Olha oque fala ai Seus Baba Ovo fdp !!!!


baba ovo um cacete o lixo mediucre sem moral nenhuma......

bando de invejoso....so uma pergunta?

onde foi pego o programa? na pasta do medal?

não né então calaa boca e para de fala merda lixo mediucre


ae treina mais pra chega no nivel do core retardado.

e mais uma coisa cuida do players ae do soldlixo.....nem xitando ganha do core.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: BANIMENTO DO SW TEAM 2009   BANIMENTO DO SW TEAM 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANIMENTO DO SW TEAM 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GOD SIDNEI BANIMENTO DO SW TEAM 2009
» :*(OWNED)* Gelis BANIDO SW TEAM 2009
» BANIMENTO SW TEAM 2009:**(-COBRA-)**Multilaser[P.I]
» BANIMENTO SW TEAM JULHO 2009 baH - GnOMo ®
» [|-CoRE-| EXPERT *]: [Wambotv2.1]BANIMENTO SW TEAM 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Campeonatos & Torneios • :: Campeonatos Passados .:| Liga Brasileira|:. :: » Freeze Tag 2009 « :: Resultados - 2009-
Ir para: