.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Drag0nNgT




Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Nick : **(-COBRA-)**Cap. Drag0nNgT
Clan : **(-COBRA-)**
Data de inscrição : 11/01/2012

postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW" Empty
MensagemAssunto: postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW"   postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW" EmptyTer Abr 03, 2012 12:48 pm

segundo warrior killer segue a conversa dele no forum do torneio mohaa...

Bom, estava eu olhando o forum daquele AC que descobriram ae e a galera tá testando quando ví que já tinha gente falando em Staff MOHAAC Brasil

Dae achei um forum tosco criado no forumeiros e um tal de COBRA Drag0n que se dizia admin disso ae, e também postava lá no forum do tal AC... Como nunca tinha ouvido falar desse cara, resolvi pesquisar pra saber quem era.

Dae ví que ele postou o nome dele no forum do MOHAAC e achei familiar, por ser estranho pra caralho...

OK, não tinha muito o que fazer, quando derrepente ele se registrou no forum do torneio mohaa... Fui ver o email dele e era o mesmo nome que um cara banido do DMW usava. Dae fui verificar quem era no DMW...

Descobri que o tal Drag0n era um tal de Scooby que entrou no LgN num dia, usou wall no mesmo dia e foi expulso e banido do DMW, quando baní a conta dele, ví que ele tinha outra conta e baní tmb. E nelas ele usou o mesmo email praticamente.

postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW" 1bb0f82flgnsc0obyt3813d

postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW" 1bb0f82flgnsc0obyt3710d

Além disso, descobri que o retardado tem mais de 10 contas no DMW, várias linkadas por diversos motivos, só na primeira busca que fiz encontrei todas essas:

postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW" Contasdodragondmw

E a tentativa de registro no forum do torneio mohaa:

postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW" Drag0nscooby


Bom...

Todas as provas estão ae, o cara será banido novamente do DMW nessa conta que ele usa agora como Drag0n pois tenho todas as evidências necessárias, ips, links do dmw, nome email tudo lol

Esse tipo de jogador que está querendo estar afrente de um Anti-Cheat no Brasil... Deprimente...

Espero que o Dellx veja isso e entenda quem está disposto a ajudar com o AC dele, e quem está querendo apenas saber como se burla e como ter poderes pra deixar seu clan burlar sem ninguem saber.

Agora todos vcs já sabem que o COBRA Lider sempre usou cheat e quer ter um AC, sabem pq esse cara ae é cheater e ta entrosando na equipe do AC...

E fica a pergunta: Por que pessoas assim querem tomar conta de um Anti Cheat, se usar cheat é o que elas gostam de fazer?

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


bom entao explcando novamente a quem nao sabe...

eles baniram minha conta por "SER" parecida com a de um tal de scooby que jogou no lgn e foi banido como mostram as SS ai linkaram varios emails dizendo que sao todos meus...

por isso falarem de eu ter mais de 10 contas no dmw(pra que eu ia querer tanta conta)?

porem esta o post inteiro ai que o warrior killer postou no form dele...entao pensem o que quiser vendo isso tudo...porem fui banido por possuir mais de 10 contas no dmw...

eu sou fera gente..quem quiser aprender a criar varias contas no dmw só me procurar eu ensino...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrando tambem que o email que eu possuo é zyko10@ig.com.br (que foi o email cadastrado no dmw...)
e zyko10@ibest.com.br que é um email que tenho a mais de 6 anos...
os outros como voces mesmo podem ver sao de "email.pl"
email.pu (WTF?)
enfim..varios emails que segundo o WK sao todos meus...

abraço galera
Ir para o topo Ir para baixo
 
postando aqui o que "DIZEM SER MEU BANIMENTO NO DMW"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2009 BANIMENTO 2009 DMW PRO POSTEM AQUI RAPAZIADA
» BANIMENTO GDA!!!!!
» BANIMENTO VIP
» Banimento <<G.d.A>> TsT eMK
» Banimento em 13/12/08!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: