.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs

Ir para baixo 
+3
kiss
Fernandão #9
VKCF=NeNa
7 participantes
AutorMensagem
VKCF=NeNa
Admin
Admin



Número de Mensagens : 45
Idade : 54
Localização : Novo Hamburgo RS
Nick : V.K.C.F.NeNa
Clan : V.K.C.F
Data de inscrição : 16/11/2008

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptySeg Jul 27, 2009 9:27 pm

Prezados Lider de clãs e jogadores do MOHAA , a Liga Brasileira é composta de voluntários[A] e quem faz os camp acontecer ,são os proprios membros dos clãs . .:|LB|:. é Dirigida pelo tão dedicado e amante do MOHAA COBRA.
Se a organização do camp não esta agradando a vc? por favor , una -se a nós e venha contribuir com seus conhecimento nesses eventos online.

Unindo-se a equipe voluntaria da .:|LB|:.

Esperamos o seu reconhecimento, e que vc venha o mais breve possivel, se retratar com nosso .:|LB|:.Lider COBRA pedindo desculpas a ele, garantindo a ele que não ofenderão mais ele com palavras de baixo calão só por ele tentar voluntaria mente organizar o nosso lazer online.

O seu muito obrigado é o unico pagamento que podemos esperar.

Att;
.:|LB|:.NeNa
27 Julho 2009
Novo Hamburgo-RS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vkcf.moh.com.br
Convidad
Convidado




.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 8:45 am

PARECE QUE O POVO NAO ENTENDE QUE O COBRA DA A VIDA PELO MOHAA
E FICAM SO ESCULHANBANDO DO CARA .......................

ELE E MEU CHAPA E DESDE A 1ªVEZ QUE FALEI COM ELE PERCEBE QUE A PAIXAO DELE E O




MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT





TENHAM MAS RESPEITOS PELO CARA
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandão #9

Fernandão #9


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : EV
Nick : Fernandão #9
Clan : [T.|Elite]
Data de inscrição : 20/07/2009

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 11:19 am

jeffas tu não aprendeu na escola ou sei lá que ensino tu teve, que M vem antes de P e B?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 11:31 am

TU TA FALANDO O QUE MA

LA VEM ELLE ME PERTUBA
Ir para o topo Ir para baixo
kiss




Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Nick : kiss
Clan : VKCF
Data de inscrição : 12/06/2009

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 11:34 am

É isso ai galera vamo respeita. Smile

Cobra me desculpe pelos xingamentos, eu estava de cabeca quente e acabei soltando o verbo.

To vendo que tem muita gente reclamando da moderação e outras coisas, porque voces que estão reclamando não vem ajudar então ?


Última edição por kiss em Ter Jul 28, 2009 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 11:35 am

CONCORDO COM O KISS

I LOVE YOU COBRA
Ir para o topo Ir para baixo
khelidel
Cabo
Cabo
khelidel


Número de Mensagens : 150
Idade : 36
Nick : K
Clan : <|HoH|>
Data de inscrição : 18/07/2009

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 12:16 pm

É cara, o campeonato realmente está muito esculhambado, muitos wo's, muitas desistências, muitas brigas e muitas outras coisas que realmente deixaram o pessoal com os nervos à flor da pele. Porém o que ninguem fez ou pelo menos até agora, foi tentar ajudar a resolver esses problemas e melhorar a liga brasileira.

Quanto aos wo's, era de se esperar que certos clans não jogassem o campeonato com o sw, pois os mesmos estão "fora do normal" no dmw...

É ridículo um líder de clan inscrever o seu clan em um campeonato e não vir até o fórum avisar que o seu clan não jogará mais, não precisa falar o motivo, apenas avisar para que os demais clans não fiquem "boiando" e perdendo tempo na hora de seus jogos...Isso não deixa de ser uma falta de respeito para com os outros clans.

Eu nunca xinguei e nunca xingarei alguem que está "perdendo" o tempo de sua preciosa vida, fazendo algo legal para o pessoal que ainda joga mohaa. Pelo contrário, só tenho que agradecer a coragem e a dedicação de tal pessoa.


Por falar nisto, que fim deu a comunidade mohaa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyTer Jul 28, 2009 12:44 pm

APOAIADO


WWW.CLANCKC.FORUMEIROS.COM

xfire ; jeffasthekids
Ir para o topo Ir para baixo
!c0k3_

!c0k3_


Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Nick : !c0k3_
Clan : .
Data de inscrição : 19/07/2009

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyQua Jul 29, 2009 1:47 am

olha esse xepas 7 post no topico 3 ja é dele
Ir para o topo Ir para baixo
jeffas
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Nick : [.BIW.] |J|effas >|F|ormosO
Clan : [.BIW.]
Data de inscrição : 28/07/2009

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyQua Jul 29, 2009 7:26 am

sooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs EmptyQui Jul 30, 2009 12:03 am

Eu não levo jeito pra essas coisas,por isso nem tento.
Acho sim que o cobra faz muito pelo mohaa,ninguém quer fazer as coisas para ser insultado depois ainda.
Precisa mesmo de ajuda de algumas pessoas,pra melhorar esses campe's.,acredito que a troca de anti xiter do nada,já avacalhou com o campeonato,não que eu me importasse com qual antixiter usar,tanto faz pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty
MensagemAssunto: Re: .:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs   .:|LB|:. NeNa  P kem  Lidera os clãs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:|LB|:. NeNa P kem Lidera os clãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ta faltando vergonha na cara dos lideres de clãs
» SHHHHH a nena :D
» ADMIN VOLUNTARIA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DE MOHAA A NeNa FINALIZA ATIVIDADES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: