.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido

Ir para baixo 
+16
Ze_P!k3nuH
shino
LuizMiTo
BaZZoKa
Beerman
jeffas
Roy
Boguhez
D a N i
alvinegro
Isa
Kriegerisch
Sandro Povoa
WilL
Megaman
ozzy
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 11:22 am

DMW Pro GUID: 226EFE7A (293754) - cobraposeidon
Banido por falsas SS de burlamento do DMW


DMW Information

DMW Pro GUID: 226EFE7A (293754)
Username: cobraposeidon
Cheats: Banned for cheating!




Personal Information Contact Information
Firstname: Unknown
Surname: Unknown
Sex: Unknown
Age: Unknown
Location: Unknown
Not Available


Player Alias's
**(-COBRA-)**Sb-L.Poseidon 1
|Div|**(-COBRA-)**Sb-L.Poseidon 20
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido 197
**(-COBRA-)**Gen.Exe.Poseidon 4



http://www.dmwworld.com/viewprofile/cobraposeidon
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 11:38 am

AGORA VIRO MODA BANIMENTO DE CONTA DMW POR VOCES SEM MOTIVO SEUS CANALHAS VOCES SERAO ESPULSOS DA COMUNIDADE MOHAA AGUARDEM
Ir para o topo Ir para baixo
WilL
Soldado
Soldado
WilL


Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Novo hamburgo RS
Nick : WilL
Clan : =*CdC*=
Data de inscrição : 13/06/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 12:52 pm

Meu q putaria pqp Mad

Fica ai com seu DMW falido
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Povoa

Sandro Povoa


Número de Mensagens : 26
Idade : 49
Nick : Sandro Povoa
Clan : Sen Clan
Data de inscrição : 16/07/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 2:05 pm

Onde que tem essas SSs do falso burlamento do Poseidon??
Ir para o topo Ir para baixo
Kriegerisch
Cabo
Cabo
Kriegerisch


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo
Nick : Kriegerisch
Clan : .:S.I.A:.
Data de inscrição : 20/07/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 4:53 pm

Nossa mano, ta virando zona isso, precisamos de moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Colatina -ES
Nick : Isa
Clan : GAMM
Data de inscrição : 17/06/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 5:44 pm

que merda.
Não sei pra que esse show,n vai demorar mt pra ser burlado mesmo. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 7:47 pm

o isa ele esta burladp estas ss ai e do video que esta comido do dmw burlado aguaardem viceo postarei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 9:12 pm

vou falar igual cobra lider... VAI TOMA NO FOCK YOU amigo... poxa banir por supostas ss... o que prova que foi eu... onde aparece Poseidon ai???... ta virando zona o DMW... agora mais do que nunca vcs estão brincando de casinha com a kra da comunidade MOHAA... Mamãezinha Sucesso se vc nao fizer o que ela quer é BAN... como dizia um amigo meu... tem OTARIO PRA TUDO MESMO... mais relaxa amigo.... o que é seu ta guardado...
Ir para o topo Ir para baixo
alvinegro
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 52
Idade : 43
Nick : alvinegro
Clan : SDB
Data de inscrição : 04/10/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 9:21 pm

Bani a pessoa por qualquer coisa agora, se ela mijou no poste na esquina = BAN, xingou a mãe do cobra = BAN... Ta loko que zona que ficou o DMW.
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i

D a N i


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP
Nick : D a N i
Clan : .[|A1|].
Data de inscrição : 12/05/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 9:41 pm

Isso é simplesmente vergonhoso e decepcionante... Deveriam arrumar pra ser moderador de AC pessoas que tenham responsabilidade e comprometimento, pois dmw só está servindo pra dar risada com esses banimentos ridículos, sem contar os bans que são retirados, affs, não dá pra levar a sério..
Ir para o topo Ir para baixo
WilL
Soldado
Soldado
WilL


Número de Mensagens : 67
Idade : 28
Localização : Novo hamburgo RS
Nick : WilL
Clan : =*CdC*=
Data de inscrição : 13/06/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 9:47 pm

DMW da xuxa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQua Set 02, 2009 10:28 pm

WilL escreveu:
DMW da xuxa lol!
chorei largado !!!!!! aheuhaeuaehauhaeuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Boguhez
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 82
Idade : 32
Nick : Boguhez
Clan : .:Tigers:.
Data de inscrição : 24/08/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 6:04 am

+1 encubado (By Cobra)
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 9:00 am

CECESSO POSTO NO FORUM DO DMW BRASIL ASSIM


Mensagem Re: DMW Pro GUID: 226EFE7A (293754) - cobraposeidon
LIxo de video,

Lixo de Liga brasileira dos Banidos.

Lixo de Cobra, Poseidon, Bazzooka é o proximo

Video lixo, nao fica nem 2s no servidor... o DMW ali ele abre e nem aparece que ta conectado.

Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo

_________________
Staff DMW
daniel.chaves@dmwworld.com

CUCESSO SE VOCE NAO SABE IMBECIL A LIGA E O DMW QUANDO VOCE CHEGO AQUI JA TINHA 3ANOS JA SUA FRENTE VOCE ESTAVA AI JOGANDO DIRETO COM A TAG DOS NINJAS LEMBRA VOCE ERA UM DOS LIDERES DOS NINJAS ESQUESEU OU VOCE SE FAS DE MALUCO ALIAS TU E NAO MALUCO E SIM UMA STAFF RETARDADO ISSO SIM VAI VENDER XITER NA FAVELA SUA OK A O COBRA E DINOSSAURO DO MOHAA CONHEÇO TODOS OS MACETES SE ACALMA ESTOU SAIANDO DO MEDAL E VEM AI O THUNDER CUIDADO VOCE E SEUS CACHORRINHOS DA FAVELA
Ir para o topo Ir para baixo
Boguhez
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 82
Idade : 32
Nick : Boguhez
Clan : .:Tigers:.
Data de inscrição : 24/08/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 10:52 am

Não entendo... vocês gostam ou não gostam do DMW?

Não?

Então pra que se preocupar, pra que ficar nerdiando na frente do PC procurando burlação, corre lá atras do AC thunder que a galera quer jogar em um produto brasileiro... affraid

Vai dizer que não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 12:45 pm

Boguhez escreveu:
Não entendo... vocês gostam ou não gostam do DMW?

Não?

Então pra que se preocupar, pra que ficar nerdiando na frente do PC procurando burlação, corre lá atras do AC thunder que a galera quer jogar em um produto brasileiro... affraid

Vai dizer que não é verdade?

Esse é o grande problema desse jogo, ele é arruinado por pessoas e suas briguinhas pessoais... Se cada um jogasse seu jogo e ficasse na sua nao tinha isso.
Os caras acharam bypass no dmw pro? legal, faz uma prova concreta, nao essa bosta de video, dae posta, resultado? Para o camp, se tiver usando o DMW, para o camp e espera atualizar ou entao usa outro AC...
A LB está usando o SW e até hj se preocupa em burlar o DMW, DMW PRO, mas me diz... pra quê?
POrra, usem o AC que estão usando, melhorem ele e evitem q seja burlado, agora o resto, foda-se, deixem de lado, sai dessa vida kra...

A única coisa q eu quero é um AC que permita um camp justo e um AC que mantenha as pessoas jogando o jogo, seja ele SW, DMW, Thunder, Tabajara AC club ou qualquer outra bosta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 3:13 pm

EAHEUAHEUAHEUAHUAH
HAHAHAHAHAHHAAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Nick : Roy***
Clan : .::. One Shot One Kill
Data de inscrição : 21/10/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 3:47 pm

Warrior Killer escreveu:
Boguhez escreveu:
Não entendo... vocês gostam ou não gostam do DMW?

Não?

Então pra que se preocupar, pra que ficar nerdiando na frente do PC procurando burlação, corre lá atras do AC thunder que a galera quer jogar em um produto brasileiro... affraid

Vai dizer que não é verdade?

Esse é o grande problema desse jogo, ele é arruinado por pessoas e suas briguinhas pessoais... Se cada um jogasse seu jogo e ficasse na sua nao tinha isso.
Os caras acharam bypass no dmw pro? legal, faz uma prova concreta, nao essa bosta de video, dae posta, resultado? Para o camp, se tiver usando o DMW, para o camp e espera atualizar ou entao usa outro AC...
A LB está usando o SW e até hj se preocupa em burlar o DMW, DMW PRO, mas me diz... pra quê?
POrra, usem o AC que estão usando, melhorem ele e evitem q seja burlado, agora o resto, foda-se, deixem de lado, sai dessa vida kra...

A única coisa q eu quero é um AC que permita um camp justo e um AC que mantenha as pessoas jogando o jogo, seja ele SW, DMW, Thunder, Tabajara AC club ou qualquer outra bosta...


Mas oque não é admissivel é ver nego fazendo a festa em dar ou não o BAN nos players.
Desde de que conheço o medal foi assim, nego bania e desbania quem queria. A nova modalidade agora é banir o nego por briguinha pessoal!! ae ja é demais tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 4:31 pm

vamos dar uma tregua eu me comprometo com o pesaol sobre isso

dar uma tregua a comunidade mohaa esta perdendo isso sim
nao quero isso so depende do sucesso ok por nois ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 5:21 pm

|Div|**-COBRA-**Mal.LIDER escreveu:
vamos dar uma tregua eu me comprometo com o pesaol sobre isso

dar uma tregua a comunidade mohaa esta perdendo isso sim
nao quero isso so depende do sucesso ok por nois ok

Vai dar uma trégua pq não funcionou o bypass?
Vamos tentar ajudar agora ao invés de prejudicar?
Assim espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 6:09 pm

NAO E ISSO KILLER FUNCIONA SIM MAIS A COMUNIDADE PERDI COM ISSO MAIS O PROBLEMA QUE ISSO VAI SE REPETIR POR CAUSA DO LOUCO LA BANIU MINHA CONTA A VONTADE METER BURLAÇAO DIRETO SEI LA FUI
Ir para o topo Ir para baixo
jeffas
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Nick : [.BIW.] |J|effas >|F|ormosO
Clan : [.BIW.]
Data de inscrição : 28/07/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 6:17 pm

GALERA VAMOS SE UNIR NO LUGAR DE FICAR COLOCANDO CULPA UNS NOS OUTROS
Ir para o topo Ir para baixo
Beerman

Beerman


Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Nick : :.][CDF][.: Beerman [DMW]
Clan : :.][CruzDeFerro][.: [DMW]
Data de inscrição : 07/11/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 6:31 pm

Venho aqui dizer q o BANIMENTO DO POSEIDON FOI TIRADO! após uma conversa entre o poseidon e o Sucesso, o Sucesso resolveu tirar o banimento. Acho q isso eh uma vitória do mohaa, pois estamos começando a entrar em acordo. Esperamos q o cobra líder possa fazer a parte dele no quesito em se retratar de certos assuntos pendentes com os representantes do DMW principalmente o Sucesso.

peço como amigo do Cobra, por favor reveja as coisas cobra, nem eu nem tu nem ningm quer q uma conta q realmente eh um orgulho pra qualquer um ter ela a 5 anos e nunca ter sido pego com nada, eu acho q tu deveria repensar certas coisas, eu me desgasto mt entendas isso, pois estou tentando ao máximo q todos revejam seus atos. Peço a ti cobra q pense mais, chega velho, tu tah ti desgastando, tu não precisas disso, vamos voltar a amizade no mohaa, todos queremos um Thunder q eh um projeto enorme teu um SONHO, pense nisso cara, pensa velho, chega de nos desgastarmos mais. Não quero essas brigas, vamos parar por favor! peço POR FAVOR repense. O poseidon eh uma ótima pessoa, o rescue tbm, pense neles, veja melhor oq tu andas fazendo. sei q no fundo tu não quer nada disso, nem o sucesso. Como amigo, fala com o sucesso e vamos nos acertas, todos temos a ganhar com o DMW PRO, com o Thunder Brasil.

Abraço sincero do amigo Beerman!
Ir para o topo Ir para baixo
Beerman

Beerman


Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Nick : :.][CDF][.: Beerman [DMW]
Clan : :.][CruzDeFerro][.: [DMW]
Data de inscrição : 07/11/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 6:33 pm

Se tu conversar na boa com o sucesso e assumir certos erros ele vai tirar o teu ban!
Ir para o topo Ir para baixo
Beerman

Beerman


Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Nick : :.][CDF][.: Beerman [DMW]
Clan : :.][CruzDeFerro][.: [DMW]
Data de inscrição : 07/11/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido EmptyQui Set 03, 2009 6:45 pm

meu fala lah q a porra do bypass ou sei lah q porra de cheater tu usou naum funfou! fala logo e acaba com isso o sucesso ti desbane e todos voltam a ser felizes para sempre, eu volto a ti chamar de comedor de cogumelos, o poseidon continua me chamando de barbie. rsrsr o legal do mohaa eh se divertir zoar, e a gnt tah no caminho errado, deixa de ser cabeça dura! bóra se resolver! sucesso vai deixar o dmw cmg, ele vai ficar mais off. bóra velhinho, diz q sim velho diz q naum burlou!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: