.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido

Ir para baixo 
+16
Ze_P!k3nuH
shino
LuizMiTo
BaZZoKa
Beerman
jeffas
Roy
Boguhez
D a N i
alvinegro
Isa
Kriegerisch
Sandro Povoa
WilL
Megaman
ozzy
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 8:24 pm

BERMAN ELE ME BANIU POR ISSO FIS A BURLAÇAO ENTAO ELE ME DESBANE DA MINHA CONTA EU PASSO O XITER E PRONTO MAIS SE CONTINUAR ASSIM ASSIM FICARA E PASSAREI MAIS BURLAÇAO
ENTAO ELE ME BANIU ELE TIRA EU PASSO OK
E SE ELE TIRAR O MEU BAN QUE ELE MESMO DEU E DER DE NOVO VOU FUDER DE VEZ OK AMISADE TEN HO PRA ISSO DMW VAI FUNFAR PRA BAIXO SCAN
Ir para o topo Ir para baixo
BaZZoKa




Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Nick : BaZZoKa
Clan : GRÊMIO
Data de inscrição : 07/07/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 8:27 pm

uAHuha
eu tenho que ri
os kra so filmão e são banidos
pq nao me banirão?!?!

a não axarão a pimpky
eu tenho que ri dos bizarro deses
protege o site antes de querer proteger o jogo
inuteis
Ir para o topo Ir para baixo
LuizMiTo
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 66
Idade : 33
Nick : LuizMiTo
Clan : |-CoRE-|
Data de inscrição : 11/06/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 03, 2009 9:10 pm

meu deus... o cara vem tentar resolver e o bazzoka vem falar merda -.-
se é pra postar isso so pra fuder mais, nem posta velho =/

deixa o cobra conversar com o cara... não precisa de mais nego entrando e xingando pra apenas avacalhar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Beerman

Beerman


Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Nick : :.][CDF][.: Beerman [DMW]
Clan : :.][CruzDeFerro][.: [DMW]
Data de inscrição : 07/11/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 9:47 am

Esse bazooca é um pivete mentiroso,, voce nao ta banido pq eu nao quiz....

O cara ainda quer falar que invadiu a base de dados do DMW pra apagar o log dele.. sou obrigado a ouvir isso.. esse mueleke não deve nem ter conseguido invadir uma bucetinha ainda.. e acha que invade site... Virgem Mentiroso... ja levantei o figurinha ai com os caras do SH e só ouvi a frase, "É um puta mongolão", "Não burla nem a calcinha da mae" e porai vai.

Você acha que o poseidon foi banido pq otário? tenho os logs do servidor que vocês estavam e não conseguiram burlar a porra do DMW..

Foram Kickados a toda hora, por isso o video dura so 2s..

Vai aprender a escrever antes de vir aqui postar merda.

Já falei.. o Ban do Cobra ai fica ate a verdade aparecer, que vocês não burlaram nada, nao da pra burlar um programa que não tem o sistema de banir ativo.. DMW PRO é um beta seu escroto.. ele não está banindo ninguem.. os otários que caem ai todo dia estão caindo no DMW 3 e não no pro.. mas relaxa.. seu log esta gravado, bem como todos os outros do pro.. e assim que a versão final for lançada, os banimentos ocorerrão automaticamente, por isso mesmo não vou nem me desgastar pra fazer isso..

Passar bem Otário.. Vai aprender alguma coisa nessa vida antes de vir falar merda aqui!


*** Cobra, basta voce falar que foi kickado do servidor varias vezes na suposta Burlação ai que eu tiro o seu ban, e lógico pedir desculpas a staff e a comunidade pela mentira.


|Sr.Sucesso| Staff do DMW

Ps. Mal Beerman, não tenho essa paciencia nao...
Ir para o topo Ir para baixo
shino




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Nick : shino
Clan : |P.C.C|
Data de inscrição : 05/09/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySáb Set 05, 2009 2:26 am

OZZY FDP SEU LIXO DO CARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Ze_P!k3nuH




Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Nick : Ze_P!k3nuH
Clan : BLABLA
Data de inscrição : 09/11/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySáb Set 05, 2009 3:03 pm

Uiii,Shinoda ta muito nervoso ultimamente Evil or Very Mad

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Imagemio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySáb Set 05, 2009 7:20 pm

AEIAEIHAIEHAIEHAIEHAHE
AEHAUEHAUEHEAUHEAUHEAUHEAUIHEA
EAHEIUAHEAIHEAIHIAHIAHEIAHEIUAHEIAH
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i

D a N i


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP
Nick : D a N i
Clan : .[|A1|].
Data de inscrição : 12/05/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySáb Set 05, 2009 8:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySáb Set 05, 2009 8:40 pm

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Hakunamatatatenso


aheuhauhauheuaehauheauaehaeuhaeuaehauhaeu
Ir para o topo Ir para baixo
shino




Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Nick : shino
Clan : |P.C.C|
Data de inscrição : 05/09/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySáb Set 05, 2009 11:50 pm

IPAEKPOAEKOPAEKPOEKOPAEKPOEPAKOPAEKOKPAEOEO


eyu nem tinha bebido vei... tava a 2 dias sem dormir
OPAEKOPAEKOPAEKOPAEKOPAEKOPOPAEOPEA


encontro PCC foi show d+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 12:16 am

sahusHSUAHSUAhsuahsuaHSUhasuashuU










|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 10946iw1
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 19302
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Diogosama
Ir para o topo Ir para baixo
hetti

hetti


Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Nick : Hetti
Clan : :.][CDF][.:
Data de inscrição : 05/08/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 9:50 am

Só queria entender como que um Sr. de 45 anos com duas lojonas de informatica no centro do Rio e com duas "zafiras" transportando funcionarios de alto escalão da Petrobras, tem tempo de ficar na frente de um PC tentando burlar um AC. Me ensina ae que eu quero esse milagre pra mim tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
VirovisCki

VirovisCki


Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Nick : VirovisCki
Clan : #FiG<
Data de inscrição : 28/08/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 10:10 am

Que agunia da Cebola vice!

PQ vcs não fikam tudu na boa ae!

Fika que nem duas crianças querendo a mesma teta...

Sai dessa ae meu.

Junta os dois ae e Cria um AC bom!

Pq tipow vcs fikam bringando pra ver qual melhor AC...

Assim num da...

ja penssaram se juntasse vcs dois ae DMW e AC Thunder e fizessem um AC bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 11:11 pm

Putz cara essa de juntar ai doeu na mente quando eu li. . .

Veja bem a retrospectiva de todo o DMW e veja a consideração q o COBRA ta tendo com o DMW, essa de juntar foi no minimo ironica ¬¬ affraid



E o Staff do DMW não eh somente Brasileiro msm se os cara realmente quisecem juntar teria uma buRROcracia mto grande em cima, dai ja entra interesses e talz. = ESQUEÇA ISSO







|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 10946iw1
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 19302
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Diogosama
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 3:02 am

simples hetti empregados fazem tudo ok por isso tenho tempo sao 2motorista na br dirigindo minas zafiras e as 2 lojas tenho so 4empregados quer mais vai ai estarei abrindo uma zona para colocar travecos como voce hetti que nao tem o que fazer so falar mal dos outros menino de 45anos ne que voce tem vai trabalhar este luxo de ficar pc nao e pra todos nao eu trabalhei pra isso aanimal de teta nao te entroza aqui nao escoria
Ir para o topo Ir para baixo
hetti

hetti


Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Nick : Hetti
Clan : :.][CDF][.:
Data de inscrição : 05/08/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 8:43 am

|Div|**-COBRA-**Mal.LIDER escreveu:
simples hetti empregados fazem tudo ok por isso tenho tempo sao 2motorista na br dirigindo minas zafiras e as 2 lojas tenho so 4empregados quer mais vai ai estarei abrindo uma zona para colocar travecos como voce hetti que nao tem o que fazer so falar mal dos outros menino de 45anos ne que voce tem vai trabalhar este luxo de ficar pc nao e pra todos nao eu trabalhei pra isso aanimal de teta nao te entroza aqui nao escoria

affraid Se na zona tiver pagando bem pode me chamar mesmo, pq ai vou começar a receber da sua mãe pq pegar ela de graça tá foda. E outra Sr. Minhoca tu eh muito baixo nivel, começa a falar essas merdas que tu vomita ae com mais elegância. Teria até curiosidade de conhecer o Sr. pq pelo que passa na minha imaginação é: Um velho querendo ser um ditador, pobre querendo ser rico, andando de fusquinha 66 e fumando cigarro do paraguai de 1 real, num pc da Xuxa dando tapa no monitor pra ver se pega cor. Ps: Uma dica para o Sr. Começa a escrever no word para depois postar no forum, pq eh uma vergonha um empresário do seu nível escrever (tentar escrever) com tanto erro de português. Ps2: Para não dizer que sou uma pessoa que não gosta do Sr., tenho contatos dentro do sistema SESI, onde o Sr. poderia concluir o 1º grau em 6 meses e o 2º grau em 1 ano, e o melhor de tudo DE GRAÇA. Se lhe interessar é só me procurar, mas me avisa antes pra poder esconder minha carteira.Ps3: Gostei da foto que o Sr. me mandou.

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Cobraw
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 5:42 pm

veio vai trabalhar pelo amor de deus inutil nao se entroza por aqui nao ok vai la lamber o cucesso tu e mais um cachorrinho dele do nada vem aqui falar merda ve se se manca
Ir para o topo Ir para baixo
Stringers

Stringers


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Nick : StrinGers
Clan : <<G.d.A>>
Data de inscrição : 22/06/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 7:56 pm

Ri mtu
Vamos fazer uma vaquinha.....
Ir para o topo Ir para baixo
hetti

hetti


Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Nick : Hetti
Clan : :.][CDF][.:
Data de inscrição : 05/08/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 8:17 pm

|Div|**-COBRA-**Mal.LIDER escreveu:
veio vai trabalhar pelo amor de deus inutil nao se entroza por aqui nao ok vai la lamber o cucesso tu e mais um cachorrinho dele do nada vem aqui falar merda ve se se manca
Sr. MINHOCA, aceito todos os tipos de erros de portugues do SR., como já disse no tópico anterior use o WORD para escrever e corrigir a sua grafia, se o Sr. tivesse feito isso não iria escrever DEUS com d minusculo.(Isso é imperdoável), a não ser que o teu Deus seja pior q o meu, mas o meu eh com LETRA MAIUSCULA.
Ir para o topo Ir para baixo
Stringers

Stringers


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Nick : StrinGers
Clan : <<G.d.A>>
Data de inscrição : 22/06/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 8:19 pm

Da zero pra ele...
Ir para o topo Ir para baixo
!c0k3_

!c0k3_


Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Nick : !c0k3_
Clan : .
Data de inscrição : 19/07/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 8:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
volta pro morro
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i

D a N i


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP
Nick : D a N i
Clan : .[|A1|].
Data de inscrição : 12/05/2009

|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 8:34 pm

Affs, que coisa mais feia, duas pessoas que deveriam ser no minimo um tanto maduras, ficam ae trocando farpas sem sentido... Meu na boa, cada um cuida do teu que fica melhor, seria uma decisão sensata...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 11:56 pm

Grande perca de tempo isso. . .













|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 10946iw1
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 19302
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Diogosama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido   |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
|DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Afiliaçao Clan [*MOHAA*]
» Cobra x GDA
» Banimento Cobra PIT BULL
» JOGADORES BANIDOS NO DMW ANO 2008
» Banimento do DMW - COBRA LIDER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: