.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cormano G.O.D Xitando no mohaa

Ir para baixo 
+12
KakTuS
botinha
Alezinha
god_pitanga
[G.o.D]-Gordo.|RS|.
Nitinh@
TOM BH
Zulma
vuzeda
Crimson Ghost
[G.o.D]-ED.|PR|.
gabiru
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gabiru

gabiru


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : SP
Nick : TUBARAO BRANCO
Clan : TUBARAO BRANCO
Data de inscrição : 01/09/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyTer Nov 10, 2009 6:26 pm

[b]BOM PESSOL VENHO ATRAZVES DESSE VIDOS MOSTRAR MAIS UM XITER FDP Q SE FAZ DE DONDOCA NO CLAN DELE Q É O GOD https://www.youtube.com/watch?v=kwEJCWTpuAE ELE DAR BAN KICK AS PESSOA E TA AI O XITER FDP E ESTA TBM AI O LINK OK
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyDom Nov 15, 2009 9:21 am

É Gabiru.... tem gente que acredita em tudo que vê ou que os outros falam... Você não é um daqueles que confiam mais no que diz a Globo do que os seus pais, não é?

Pois então... tenho algumas perguntas simples a fazer, que não precisam ser respondidas pra mim, mas pra você mesmo antes que você saia falando besteira por aí, acreditando no que dizem "Ros@" e "Crimsom Ghost" (Que ficaram brabinhos por terem sido EXPULSOS do G.o.D):

1 - Você ao escutar o vídeo, por acaso se atentou para o fato de que o Cormano naquela época fazia parte do ROTA (não desmerecendo aquele clã), inclusive xingando os membros do G.o.D? Se escutou, porque também associou o fato de ser o G.o.D, como disse o vídeo "A vergonha do Mohaa"? A gente vê o que a gente quer ver, meu nobre...

2 - Segundo os dois indivíduos expulsos e suas teorias maquiavélicas, "no G.o.D só tem xiter...", isso me parece estranho, pois não lembro de ter várias vitórias em campeonatos, o que seria extremamente fácil se utilizássemos cheats, nesses quase seis anos da existência do clã... Questão de inteligência...

3 - O Cormano chegou a te faltar com respeito alguma vez? Ou simplesmente te deu uma surra dentro do jogo, o que te faz xingar ele de fdp, etc etc? Pois com exceção desse vídeo ridículo, nunca vi ele faltar o respeito com ninnguém... Inclusive esses dois expulsos são tão burros... que atacaram logo quem votou por mantê-los no G.o.D, ou seja, a Zul, eu, a Alezinha e o Cormano.... Infelizmente você não conhece tão bem as pessoas, e se eu pudesse voltar atrás... teria votado por expulsá-los também.... Acho que o texto "ele dar ban kickas pessoas..." deve explicar essa minha pergunta....

4 - Você é da igreja Puritana? Com todo esse discurso de rapazinho honesto do tipo "OHHHHHHHHHH.. O xITER DO MOHAA!" quase me fez acreditar que você é santo! =)
Aposto que JAMAIS utilizou a frase: "Nossa cara.. to xitado!" quando entrou matando meio mundo em qq server....

Sinceramente, me desculpe ter partido pra resposta de forma hostil, mas sinceramente esperava um pouco mais de inteligência das pessoas que criticam alguma coisa... Eu particularmente quando vi o Cobra Líder falando "Os bonequinhos tão laranja!" Não saí por aí metendo o pau, nele e no Marreta, que eu considerei um dia... Porque apesar do pouco que inferi daquele triste vídeo, não me dá o direito de questionar o caráter de alguém que muito já fez pela comunidade Mohaa....

Tenho vergonha é de pseudos-púdicos como vocês, que procuram argumentos pra justificar as derrotas em cima de vídeos com o mínimo de efeito persuasivo como estes. Mas o que seria desse mundo se não fosse a massa alienada passível de controle né?

Alguns felizmente são apenas peões no tabuleiro....





"O homem é como a ovelha, segue o primeiro que passa." (Napoleão Bonaparte)
Ir para o topo Ir para baixo
Crimson Ghost




Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Nick : Crimson Ghost
Clan : .:|[K4F]|:.
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyDom Nov 15, 2009 4:29 pm

Alguns felizmente são apenas peões no tabuleiro....

realmente ja foram 7 e falta 2
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyDom Nov 15, 2009 4:46 pm

É... e você tem que aprender a contar....

Vamos ver quanto tempo vc fica no CDF até saberem quem você é!....


=)
Ir para o topo Ir para baixo
vuzeda




Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Nick : Arquimedes
Clan : G.o.D
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyDom Nov 15, 2009 5:30 pm

Crimson Ghost escreveu:
Alguns felizmente são apenas peões no tabuleiro....

realmente ja foram 7 e falta 2

Aprende a fazer conta menino.

Acha que ninguém pode jogar mais do que você, e por isso é xiter?

Então, TODA a comunidade de MOHAA é xiter, é isso que você quer dizer?


Faça me o favor né... Lugar de muleque é na escola. Aliás, você é macho mesmo?

Porque pelo que me consta, HOMEM QUE É HOMEM, FALA AS COISAS NA CARA...

Então, vai chorar pelos cantos, menininha...





Gabiru, você tem todo o direito de postar o vídeo no fórum, só que não precisava ser de uma maneira ofensiva, sem saber das procedências do mesmo, não acha?

Sendo assim, nós, seres humanos, podemos evitar muitas brigas, coisa que certamente não é objetivo de nenhum G.o.D.

Tanto que Crimison Ghost e Ros@ não fazem parte de nossa família por se disvirtuarem do perfil de caráter que constituem nossa família.

Os 2 querem difamar nosso clã pro MOHAA inteiro, só não viram que são 2 pessoas, sem quaisquiser tipos de provas, contra um clã de 5 anos e totalmente limpo.


Quem joga sujo, não somos nós. Nós conseguimos provar tudo que dissemos, e eles, conseguem?

Alguém já parou pra ver se eles conseguem provar TUDO o que dizem sobre nós?

Porque, até agora, esse vídeo só prova que o Cormano podia ser xiter, porém participante de um outro clã, não desmerecendo de quaisquiser formas o clã ROTA, só refurtando a afirmação de que ele entrou pro G.o.D LIMPO.


Até lá, boa sorte Crimison, que você consiga levar nessa sua conversinha suja e barata mais gente como a Ros@, santio e nobru. Porque de escória nós e nem ninguém que preze a imagem e respeito de um clã precisam.
Ir para o topo Ir para baixo
Zulma




Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Nick : Zul
Clan : GoD
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyDom Nov 15, 2009 7:48 pm

Incrivel... Uns noobs desenterraram um video de 1930 e estao se achando... Coloca no tribual... kkkk ... Ou melhor... Manda o video pro S.W.A.T analisar (Nos Estados Unidos, SWAT é o nome dada a uma unidade de polícia altamente especializada nos departamentos das grandes cidades)... kkkkk
Eu fico muito triste, pq estava alimentando no meu Ts uma ninhada de cobra sem saber...
Pois é... o G.o.D tem quase 6 anos de existencia e joga limpo.... Na MAIORIA das vezes perde... mas perde limpo... Não admitimos Cheaters em nosso clan... Expulsamos mesmo, se descobrirmos ou se houver provas cabíveis...
Desde quando o Cormano colocou o DMW PRO nos DOISSSS servers que o G.o.D tem, eu não vi nenhuma vez a Rosa e o Crimson entrarem pra jogar, mais um motivo pelo qual foram EXPULSOS do clan ( e isso eh recente.. mes de novembro de 2009 )... Onde eles jogam MoHaa desde quando instalamos o PRO eh nos servers SEM DMW. Garanto que muitos que lerem isso vao se recordar de terem visto os dois em outros servers sem dmw, jogando o dia inteiro e a noite inteira, enquanto estávamos com dois servers conectados com o dmw pro.... Captaram sabidões???
Sua conta tá errada Crimson, precisa voltar pra escolinha de novo em vez de perder tempo no computador... Só cairam 4 , mas são 4 peçonhentas e vc tah no meio...
Este cara tem futuro, o nick dele ja diz tudo... kkkkk


Última edição por Zulma em Seg Nov 16, 2009 1:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Crimson Ghost




Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Nick : Crimson Ghost
Clan : .:|[K4F]|:.
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyDom Nov 15, 2009 11:46 pm

1- agente foi expulsos justamente por peitar voces por não fazerem nada a respeito da xitaiada no clan na epoca em que saiu o dm3 e n chegava o pro

2-um dos administradores caiu no dmw e foi acobertado e mudado o nick do mesmo
http://www.dmwworld.com/viewprofile/wpsLoucoMatador


3- eu era um dos poucos que fazia o score ate melhor quando vcs ativavam o dmw pro no server o resto era tudo akilo de 20 passava pra 7 em 15 rounds....

4- Agente gosta mais de jogar freezy e apartir do momento que outros membros queriam so jogar objetivo agente ia para servers que tinha gente...

5- esse video ae n foi agente que fez e quero ver provar que foi agente e quem me conhece sabe q eu falo na cara(diferente de uma minininhas q gostam de se fechar em sala pra fofocar dos outros) e tambem so serviu pra mostrar que o bom moço n era tao bom moço poruqe qualquer um que saiba como funciona o god, sabe que o cormano não iria sair do clan

6- melhor refazer as contas pq 7 pessoas ja sairam do god por n concordarem com a administração e que eu saiba tem pelo menos 2 q tao pensando em sair por estarem insatisfeitos com o clan, repito a pergunta agente esta errado mesmo???

7- voces estão tao preocupados com agente que invadem o server aonde agente entra e começam a chingar esses dias foi vc e tom que entraram e começaram a chamar a rosa de maneira ofensiva e com palavras de baixo calão.... hj(domingo) 4 pessoas entraram em um server e começaram a chingar a rosa achando que estavam fazendo grande coisa....
saca so q bonito ali nos nicks q usaram
http://www.dmwworld.com/viewprofile/TOMBH

8- agente n mexeu um dedo pra tirar ninguem eles sairam por livre e espontanea vontade....

9- voces tem que parar de querer comandar as vidas dos outros e cuidar do proprio umbigo...

10- esse forum aki n eh para discussões pessoais e espero sinceramente q a moderação feche o topico e bane os usuarios que me ofenderam neste topico...

Obrigado Crimson Ghost.


Última edição por Crimson Ghost em Seg Nov 16, 2009 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zulma




Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Nick : Zul
Clan : GoD
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 1:11 am

Nem vou mais perder tempo com vocês. Vc pode inventar 20 ou 30 itens pra achar algum culpado, mas nao vai conseguir.
varios items lindos que vc colocou aih... mas nenhum eh real. Não venha tentando sujar o tom pq vc mesmo sabe q aquele nunca foi o nick dele , este foi expulso como diz as regras do clan (não somos advinhas) .... Nao arrume provas falsas... mas no seu ITEM 7 - , vc quase nao aumentou...Veridico em partes...estamos 5 dias não conseguindo jogar no server, kikando pessoas com nicks xulos nos ofendendo.... paciencia tem limite rapaz., creio que neste domingo explodiu.. vivam suas vidas e nos esqueçam.
Quem começou a levantar falsas provas foi vc.
Quem saiu atras da bonnnnda...nao fazia nada de bom pro clan mesmo.
O que eu tinha pra escrever , ja está ali em cima.
Se vc eh homem e tem caráter, pare de continuar tentando denegrir o G.o.D. Segue sua vida....Porque vc sabe.. no fundo de sua consciencia que isso eh antigo, que isso vcs pegaram foi uma gravaçao dentro ts do rota e que nao tem nada a ver com a pessoa que o Cormano é.


Nao tenho q provar nada pra ninguem , pq quem me conhece sabe q no god nunca vai existir cheater.

Ponto final.

afff... qto erro.. xingar com x, A palavra agente tem outro sentido....E na palavra umbigo nao exite H, ...etc.......Escrever o português errado é mais um erro lastimável....
Ir para o topo Ir para baixo
TOM BH




Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Nick : TOM BH
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 20/08/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 8:35 am

DESCULPE, POR MOTIVO DE DECLARAÇÃO DE PAZ EU REMOVI MEUS POST


Última edição por TOM BH em Sex Nov 20, 2009 6:29 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 8:49 am

Hahahahahaha Volta pra escola!!!

Eu sou formado em Direito rapaz... você por acaso já terminou o segundo grau??

Tenho pena de você...

Peitar a gente??? Você é o maior arrumador de encrencas que já existiu... duvido que pare em algum lugar.... "Xitaiada"?? Se a madre tereza de calcutá matasse você no jogo vc diria que ela é Xiter....

Não é toda a comunidade morra que é xiter..... É você que nunca soube perder....


Seu babaca.. quando vieram com esse papo de expulsar você e a Rosa do clã, eu disse que ia falar com você, porque te considerava, mas quando vi a palhaçada infantil que vocês fizeram, só lamentei e tive asco de ter alguém como vocês como amigos....

Todo mundo pra você é Xiter... só porque você leva pau de todo mundo nesse jogo.... Dae em vez de aprender a jogar fica procurando chifre na cabeça de cavalo....

Quando toda essa poeira abaixar e você tiver em algum outro clã... (porque duvido que você fique no cdf, com eles sabendo quem são os verdadeiros xiters), quero ver quem vai ser que você vai ficar procurando pra xingaR OU LEVANTAR FALSA SUSPEITA....


Cara... só tenho pena de vocês..... porque como eu disse... vocês foram atacar logo quem defendeu vocês....

Você se acha o cara mais esperto que existe não é?? hahahahah "volta pra escola".... continue com esse teu joguinho sujo.... e vamos ver se você vai "derrubar" os "peões" do tabuleiro... ALiás... que já te explico, ignorante... num jogo de xadrez são oito e não 9.... e se você derrubou algum, tenho certeza que não eram das nossas peças....

Como eu disse... vai aprender a contar.... e quando for tentar difamar alguém... procure ter certeza de que vai conseguir enganar pessoas inteligentes... e não meia dúzia de zé mané que escuta o cormano bêbado e quer tirar conclusões preciítadas....

Você é tão ridículo que mal tinha saído o dmw Pro e você já estava acusando as pessoas de burlarem..... nossa.... Você precisa aceitar as derrotas de vez em quando....

hahahaha peitar a gente..... você acha que essa sua historiazinha vai colar com quem conhece o jogo? É capaz de vc aparecer agora com alguém ED que tenha sido pego no dmw com IP americano... como vc fez com muitos... e querer dizer que sou eu....

Cara... você é um palhaço..... eu devia ter pena de você em vez de estar discutindo..... Mas é que sua cara de pau é tão grande..... que quase me faz vomitar e consegue ainda me tirar do sério....

Como eu disse.... vamos deixar que o tempo decida se esse teu joguinho sujo e mal caráter vai acabar com algum clã... ou se você é que vai se afundar e logo ter que arrumar outro nick pra jogar esse jogo.... quando todos descobrirem quem são os verdadeiros xiters e arrumadores de confusão....

hahahaha cara... como eu tenho dó de você rapaz....
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 8:56 am

Só mais uma pergunta seu babaca...

Quem são os 7?? Você e a rosa que não contam por terem sido expulsos.... o nobru e o Santio, que sairam após vcs encherem a cabeça deles de minhoca (mas tudo bem.. pra quem começou a jogar há pouco tempo, ainda tem muito o que aprender), o sniper, que realmente deve ter saído do clã por causa de terem xiters lá.... inclusive o Imrão dele e o Pai continuaram no GOD.... realmente deve ser porque ele não concorda com o clã né???

E quem são os dois que querem sair?? hahahahaha tão trabalhando bastante em crimsom.... espero que todos que sejam iguais a você e a Rosa realmente saiam.... não farão falta alguma....

Boa sorte no teu recrutamento seu babaca....

Como vc é troxa.... nem argumento tem.... tem um vídeo ridículo da época q o Cormano entrou bêbado no server do Rota, e três quatro nicks parecidos com os do GOD, de ips americanos....

Cara... você é um ridículo....
Ir para o topo Ir para baixo
TOM BH




Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Nick : TOM BH
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 20/08/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 9:06 am

DESCULPE, POR MOTIVO DE DECLARAÇÃO DE PAZ EU REMOVI MEUS POST


Última edição por TOM BH em Sex Nov 20, 2009 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nitinh@




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Nick : |=CTE=| Nitinh@ #64
Clan : |=CTE=|
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 10:24 am

Nossa esses dois ainda existem?Crimsom e Ros@?
Nossa gente esses dois realmente se superam no carater que tem.Crimson quem ser está pessoa?realmente esse kara não é ninguem alguem o conhece?eu nunca ouvi falar,mais se influenciado pela Ros@ se espera tudo mesmo.Onde nunca me referi a pessoa dele onde ele vinha com ofensas a mim por causa dela,kara cai na real,vc acha que realmente eu vou me rebaixar ao nivel dela onde ela não sabe jogar e quando morre acusa todo mundo de xiter hahahaha isso é uma felicidade ser acusada de xiter e nem saber usar um xiter prova relamente que eu sei jogar muito,poxa eu mato mesmo kkkkkkk.
Tinha uma amizade muito legal com os gods antes deles entrarem onde só minha amiga Pitang@ fala comigo,tentei avisar o que realmente eles era mais fazer eles fazem merda em todos os clans por ai,por isso niguem quer hahahahhaa.
Se seu gorda o que tem isso não prova que eu quero ser uma modelo,sou casada tenho duas filhas meu marido me ama como eu sou,isso me deixa uma pessoa muito feliz,e vc acha que vcs me chamando de gorda ou de cadela como vcs fazem vai me rebaixar ao nivel de vcs?Não sou como vcs eu sou conhecida pelo que eu sou,amiga de todos,que gostam de mim e olha que não são poukos não e isso me deixa mais feliz pq todos sabem que sou gorda e dai? me deixa uma pessoa menos kerida?kkkkkkkk isso me faz rir.Por isso eu acho que vcs deveram fikar sem clans pq vezes não merecem estragar a união de um clan onde vcs dois não sabe o que é amizade,vcs dois se merecem e devem jogar apenas em rede os dois pq já tá virando uma vergonha aparecer com os nicks de vcs hahaha.
Não acredito que tenha xiter no GOD POIS EU JOGO CONTRA ELES, E ATE HOJE NUAM VI POST NO DMW DE QUE ALGUEM DO CLÃ GOD FOI BANIDO.
DESREIPEITAR CLÃ COMO PROVA A SS ABAIXO.
SEM MAIs


Cormano G.O.D Xitando no mohaa 14078428



Cormano G.O.D Xitando no mohaa 49231821.th



Cormano G.O.D Xitando no mohaa 19552844.th




Cormano G.O.D Xitando no mohaa 25453651.th




Cormano G.O.D Xitando no mohaa 57382964.th
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-Gordo.|RS|.




Número de Mensagens : 1
Idade : 54
Nick : [G.o.D]-Gordo.|RS|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 11:26 am

Acho, que tudo que ja foi dito / apresentado aqui, mostra a capacidade dos 2 (ros@ / crmnsom,)

o quanto estão querendo prejudicar não somente o cormano como tambem o GOD todo.

e Mostra tambem a falta de honestidade deles e acusar sem provas,
Ja causaram muita confusão no GOD e estao querendo fazer o mesmo aqui no forum da liga.

Nitinha, Venho aqui em nome do GOD (mesmo eu nao sendo do conselho) pedir desculpa se um dia nao demos atençao que vc merecia nos nossos servers.


Sem mais nada a dizer alem de reafirmar o que o ED falou

A inteligencia é tao grande que atacaram as unicas pessoas que estavam defedendo eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.reda.com.br
god_pitanga




Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Nick : Pitanga
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: ...   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 1:08 pm

É... isso é complicado ne! Engraçado que até hoje, 3 anos de mohaa e [G.o.D] nao vi nenhum [G.o.D] banido. Estranho para um clan que dizem que so tem xiter!

Ed, realmente eles atacaram as únicas pessoas que estavam defendendo eles.

Nitinha, eu te escutei e nao foi pq voce é minha amiga, e sim, pq eu sou membro do conselho do [G.o.D] (me considero uma das Líderes do mesmo) e aqui escutamos o que os outros tem pra falar e suas provas. Voce me mandou as SS. Voce tinha a prova do crime. Como ja disse, cte e god nunca se gostaram ... pq q tem cte defendendo o god? Pq ainda existe algo entre nós, respeito .. Sao dois clans de potencial e carater, claro que existem outros....VIVA O CTE!

Se o Cormano, ou qq outra pessoa, estiver realmente xitado será EXPULSO do [G.o.D], por este motivo! E nao pelo motivo de nao ser apto para representar a TAG [G.o.D], como Crimison, Rosa e entre outros que ja foram expulsos! Como disse no forum do [G.o.D] durante tanto tempo nao tive que expulsar ninguem por usar xiter.
Já disse tudo no fórum do [G.o.D] ! Por isso que não irei escrever aqui nesse fórum da LIGA BRASILEIRA DE MOHAA,pois não é local para isso! Pra mim, uma pessoa repetitiva (no nosso caso, que escrevem em vários lugares a mesma coisa) é quem tem mal de Alzheimer e acaba sendo taxada de chata, velha ...


O pronunciamento do clan sobre esse fato já foi feito no fórum http://www.clangod.org/forum/index.php?showtopic=1219&pid=10583&st=40&#entry10583!

E desculpe, aos membros da liga, o bando de [G.o.D] que escreveram aqui é que quando mexe com um mexe com todos.

Sem mais, [G.o.D]- Pitanga.
Ir para o topo Ir para baixo
Crimson Ghost




Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Nick : Crimson Ghost
Clan : .:|[K4F]|:.
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 1:43 pm

bem apartir de agora n falo mais nada e eu quero conversar com a zul em particular pelo ts hoje a noite intaum ja vao sabendo q vou entrar no ts la pelas 2h da manhã para tentarmos resolver esse impasse....
Ir para o topo Ir para baixo
vuzeda




Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Nick : Arquimedes
Clan : G.o.D
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 1:51 pm

Crimson Ghost escreveu:
1- agente foi expulsos justamente por peitar voces por não fazerem nada a respeito da xitaiada no clan na epoca em que saiu o dm3 e n chegava o pro

2-um dos administradores caiu no dmw e foi acobertado e mudado o nick do mesmo
http://www.dmwworld.com/viewprofile/wpsLoucoMatador


3- eu era um dos poucos que fazia o score ate melhor quando vcs ativavam o dmw pro no server o resto era tudo akilo de 20 passava pra 7 em 15 rounds....

4- Agente gosta mais de jogar freezy e apartir do momento que outros membros queriam so jogar objetivo agente ia para servers que tinha gente...

5- esse video ae n foi agente que fez e quero ver provar que foi agente e quem me conhece sabe q eu falo na cara(diferente de uma minininhas q gostam de se fechar em sala pra fofocar dos outros) e tambem so serviu pra mostrar que o bom moço n era tao bom moço poruqe qualquer um que saiba como funciona o god, sabe que o cormano não iria sair do clan

6- melhor refazer as contas pq 7 pessoas ja sairam do god por n concordarem com a administração e que eu saiba tem pelo menos 2 q tao pensando em sair por estarem insatisfeitos com o clan, repito a pergunta agente esta errado mesmo???

7- voces estão tao preocupados com agente que invadem o server aonde agente entra e começam a chingar esses dias foi vc e tom que entraram e começaram a chamar a rosa de maneira ofensiva e com palavras de baixo calão.... hj(domingo) 4 pessoas entraram em um server e começaram a chingar a rosa achando que estavam fazendo grande coisa....
saca so q bonito ali nos nicks q usaram
http://www.dmwworld.com/viewprofile/TOMBH

8- agente n mexeu um dedo pra tirar ninguem eles sairam por livre e espontanea vontade....

9- voces tem que parar de querer comandar as vidas dos outros e cuidar do proprio umbigo...

10- esse forum aki n eh para discussões pessoais e espero sinceramente q a moderação feche o topico e bane os usuarios que me ofenderam neste topico...

Obrigado Crimson Ghost.

AIOEUHOIUAEHOAEIUHAEOIUAEHOIAEU

Mas que piada, tu, fazendo score alto dentro do DMW PRO?
AOIEAHEOIUAEHAEU

Essa é pra rir mesmo.

Foi expulso porque é COBRA, VÍBORA, GENTE PEÇONHENTA. E não porque tu acha que joga demais.

Se tu é bonzão desse jeito, porque não entra pro BaG?

Ah é, lá não entra xiter.

Ninguém aqui tem medo de falar as coisas não querido, e pela frente, não pelas costas como você e Ros@ fazem.

Zulma chegando na ofensiva? Nunca eu vi isso acontecer e garanto que não aconteceu.



Mesmo que fosse na ofensiva, tu acha que agente vai ficar sentado olhando enquanto tu TENTA difamar o GoD entre a comunidade MOHAA?

Realmente, é muito original falar que só tem xiter no nosso clã, realmente ISSO nunca tinham falado antes... Não conseguiu inventar nada melhor não foi? Tsc, Tsc...

De novo, boa sorte na sua jornada jovem Jedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Alezinha




Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Nick : [G.o.D]-AlezinhA.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 5:49 pm

Bem... Venho aqui em nome do conselho [G.o.D] esclarecer a comunidade sobre o que realmente esta acontecendo, para que não restem duvidas sobre a discussão neste topico infame.


1- Sobre o video do Cormano.
O Cormano na época jogava no ROTA, inclusive foi o ROTA Mamuth quem gravou este audio, se alguem tiver alguma duvida pode esclarecer com os proprios lieres do ROTA. Cormano tinha entrado na hora pra jogar no server do GoD mas nao pertencia ao nosso clan na epoca.
Desde que o Cormano entrou no [G.o.D] nunca tivemos motivos para desconfiar que ele usava cheat. Quem da comunidade conhece o Cormano sabe a pessoa integra que ele é. Que eu saiba ele não tem inimizade com nenhum clan de Mohaa, respeita a todos, e foi ele inclusive que não mediu esforços para instalar o DMW pro em nosso server. Portanto apenas digo isso, aos que postaram esse video aqui, conversem com ele... Conheçam a pessoa humilde que ele é pra dai poder falar dele ou não.

2- Sobre a Ros@ eo Crimson serem expulsos do [G.o.D].
Bom todos vocês sabem que pra um clan ser bem sucedido ele precisa ter união. A Ros@ era uma pessoa maravilhosa, ate o Crimson Ghost entrar no GoD. A partir deste dia ela virou outra pessoa.
Juntos eles passaram a acusar varios membros do clan de xiter. Em treinos internos, no forum... sempre criando polemica e inimizade, deixando muita gente chateada... Alem disso acusavam outras pessoas, Não só do GoD, mas tambem acusando outros membros que jogam em nosso server de xiter, como o NoT do Falcoes, a Nitinha do CTE, dizendo que não jogariam CF contra o RS, que nao jogariam contra o BR-MOB... Alias o Crimson jura de pe junto que todos BR MOB burlam DMW, tem ate a lista dos que bulam...
Ofenderam divrsas vezes o cln L|W, apesar de serem repreendidos pelo conselho (não foram poucas vezes) e tivemos que pedir desculpas varias vezes aos lideres daquele clan, pels confusoes que os dois criavam...
Depois que instalamos o PRO no sever, nunca mais vimos os dois jogando no server, apesar de chamarmos eles diversas vezes. A desculpa deles é que o DMW kikava muito, ou que no GoD so se jogava obj e eles queriam freeze... e quando estavamos em freeze eles tambem nao entravam, pq dziam que fulano ou ciclano que eles achavam xiter estava jogando...

O estopim da expulsão foi um boato que correu, entre membros que inclusive eram muito proximos aos dois de que ambos estavam bulando o DMW, e inclusive por isso não frequentavam mais NENHUM server com DMW so frequentando o server do clan CFB pois la na tem dmw.
Nos nunca tivemos provas disso, e não saimos apontando o dedo nem acusando ninguem. Mas diante dos fatos, e com todos problemas que estavam ocorrendo convidamos eles a se retirar do clan.


3- Sobre o clan ter xiteres?
So digo uma coisa, o DMW e o SW estao ai pra provar. Na historia do GoD tivemos pegos nos AC apenas 3 membros, que foram expulsos de imediato do clan... 3 membros.. em 5 anos? Parece razoavel... Pelo menos desta vez expulsamos dois xiters em potencial antes que fossem pegos usando e manchando nossa honrada tag.

Como o ED disse, se tivessemos xiteres no clan, ganhariamos todos campeonatos, acho que não preciso dizer mais nada, pois nosso desempenho tradicionalmente costuma não ser dos melhores... rs


Sobre entrar no server provocando a Rosa... Alguns membros ntem revidaram, pois desde que foram expulsos estes dois não tem nos dado paz, ficam entrando com nicks chulos em nssos servers, dando TK, mandando taunt... Paciencia tem limite e a do GoD se esgotou ontem... Por favor vocês dois, vão ser felizes em algum clan que nao se importe com a fama de vocês... mas desencantem da gente...

Alias Crimson, suas contas estao erradas mesmo...
Bode nem estava mais na lista de inativos do clan...
Sniper? Não saiu por causa de voces, inclusive queria voltar...
Parece que vocês com a dupla dos irmaozinhos noobs em mohaa estao sozinhos nessa...
Ir para o topo Ir para baixo
botinha




Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Nick : botinha
Clan : snak
Data de inscrição : 23/09/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 9:23 pm

Infelismente, eu :.][CDF][.: Hetti, estou usando outro registro por estar banido deste forum para esclarecer alguns pontos: Os membros ROSA E CRIMSON, não fazem parte do clan Cruz de Ferro. Os mesmos se alistaram e estavam aguardando o aceite da liderança e do conselho. A decisão do CDF foi a recusa do alistamento dos dois membros por não serem dignos de participar de nenhum clan MOHAA e muito menos da familia CDF. Ante isso esclareço que nenhum destes dois membros estão credenciados a usar a tag do CDF e muito menos ofender clans amigos, como por exemplo o GOD. Peço aos admins da liga uma decisão quanto as ofensas que estes dois membros fizeram usando a tag do CDF aos membros e clans acima citados.Aproveitando a oportunidade proponho uma tregua da Liga com o CDF e que a paz se reestabeleça. Ps. Peço desculpas em nome da liderança do CDF a todos os citados por estes dois membros que novamente reitero "ELES USARAM A TAG DO CDF INDEVIDAMENTE". UM ABRAÇO À COMUNIDADE MOHAA. :.][CDF][.: Hetti - Lider e Mentor do clan CRUZ DE FERRO.
Ir para o topo Ir para baixo
Crimson Ghost




Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Nick : Crimson Ghost
Clan : .:|[K4F]|:.
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 9:47 pm

bem o god perdeu o melhor jogador agora n adianta fala q eu xito seus bando de palhaços infantis... nem terminei de ler o post do heitti e ja to com a tag -=|.SDI.|=- ja devia ter entrado antes de tentar parabens cairam na labia de um ladrão de banco e de umas patricinhas raivosas kkkk


-=|.SDI.|=-
por um medal melhor
Ir para o topo Ir para baixo
botinha




Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Nick : botinha
Clan : snak
Data de inscrição : 23/09/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 9:52 pm

Tenho certeza que o Rolem eh uma pessoa de carater e vai fazer a mesma coisa que o CDF fez "procurar informações de vcs".
Ir para o topo Ir para baixo
Crimson Ghost




Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Nick : Crimson Ghost
Clan : .:|[K4F]|:.
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 10:03 pm

botinha escreveu:
Tenho certeza que o Rolem eh uma pessoa de carater e vai fazer a mesma coisa que o CDF fez "procurar informações de vcs".

Faço questão que saibam


eu tava usando a tag indevidamente??? acho q se tivesse n tinha jogado treinoo contra o proprio god ao seu lado com a tag.... agora n venham tirar o corpo fora vale ressaltar q isso foi diretamente ao hetti contra o CDF n tenho magoas


Última edição por Crimson Ghost em Seg Nov 16, 2009 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
botinha




Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Nick : botinha
Clan : snak
Data de inscrição : 23/09/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptySeg Nov 16, 2009 10:33 pm

Crimson Ghost escreveu:
botinha escreveu:
Tenho certeza que o Rolem eh uma pessoa de carater e vai fazer a mesma coisa que o CDF fez "procurar informações de vcs".

Faço questão que saibam


eu tava usando a tag indevidamente??? acho q se tivesse n tinha jogado treinoo contra o proprio god ao seu lado com a tag.... agora n venham tirar o corpo fora

"tirando o corpo fora ?", agradeço por criar provas contra vc, se auto acusando de ser uma pessoa que ninguem quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nitinh@




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Nick : |=CTE=| Nitinh@ #64
Clan : |=CTE=|
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyTer Nov 17, 2009 12:28 am

Galera do God não tem que pedir desculpas a mim não,sei o veneno e o poder que ela tem com historinhas de BB pra cá,BB pra lá,fala sério,eu nao sai nos servers ofendendo ela onde uma amigo que estava jogando me mandou as ss da flower Ros@ BB me ofendendo,e olha o nivel dela é a cara dela,hahahhahaha,eu me riu,acho que se eu sou gorda,realmente ela nao tem espelho na casa dela.
Estou aki pra jogar não pra arrumar uma carinha pra namorar,afinal sou casada e bem feliz,jogo por jogar na boa,4 anos de cte me deu uma experiencia enorme onde respeitar as pessoas mostra o carater dela sabe?Eu fui ofendida nas costas onde eu nao estava nesse servidor,por isso tenhos amigos,amigos que me conhecem e sabe quem eu sou e quem vc é.
Banida do CTE,sim ela está, e o crimson que eu nunca vi falar nesse ai que á se arrombando pra nao dizer outra coisa,dá pena pq caiu no conto da madrinha kerida uhauhuahaua.
Hetti vc foi demais amigo falou tudo.. I love you Very Happy
Se quiser mais ss tenho muitas e olha eles são criativos hahahahahahaa flower
Boa noite povo froxo auauhuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
KakTuS




Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Rio do Sul - Santa Catarina
Nick : KakTuS
Clan : :.|EA|.:
Data de inscrição : 23/11/2008

Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa EmptyTer Nov 17, 2009 1:26 am

eu acho que tem muita gente falando, se achando o bom da banca..
não tenho nada contra ninguém, e não estou do lado de ninguém... "vocês são brancos, que se entendao" ....
más já falou tanta gente nesse cormano ai.. porque ele não fala nada ?? tanta gente defende ele ... e tantos apedrejam o crimnson e a ros@ ... porque não deichao o cormano.. protagonista do video/audio falar, se defender, acusar ... sei lá né cada um cada um...





sem choro Very Happy
http://www.dmwworld.com/viewprofile/tkaktus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cormano G.O.D Xitando no mohaa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» :BaG:. MuRdOk 3k .:A:.*** XITANDO NA CARA DURA NO SERVER DO FITA NO DIA 22/03/2009
» TRADUCAO DO MOHAA
» MOHAA Help opengl
» XFIRE MOHAA
» MOHAA DEMOS !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: