.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cormano G.O.D Xitando no mohaa

Ir para baixo 
+12
KakTuS
botinha
Alezinha
god_pitanga
[G.o.D]-Gordo.|RS|.
Nitinh@
TOM BH
Zulma
vuzeda
Crimson Ghost
[G.o.D]-ED.|PR|.
gabiru
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ROSA




Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Nick : @_ROS@
Clan : SDI
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 6:41 am

Nossa,quanta babosera,quanta intriga e quanta inveja..!!
Não costumo responde a foruns,ou a acusacoes sem provas..
Mais como estou vendo que meu nome nao para d ser sitado num topico onde nao me diz
respeito ja que oq se fala nesse topico é sobre um video/audio de outra pessoa;resolvi
responder.!!

1ºEm relacao a minha saida e a do do crimson do god a quem interessar..!!

O conselho do [G.o.D] nos pediram para eu e crimson sair do clan..
motivo segundo eles..muitas brigas,e confusoes..
tenho a conversa pelo msn gravada..com cormano q foi quem me comunicou a decisâo.

Motivos das brigas eu e crimson pediamos Dmw no serve..
Ja que estava imposivel de jogar por causa de muitos xiter no servido..

Essas acusacões de BUrla Dmw ou tentativa de defamar alguem sao pura imaginaçao..


NINGUEM TEM PROVAS NENHUMA quanto a isso..

2ºquanto a usar a tag CDF..!!

jamais usariamos uma tag indevidamente..!!
Fomos convidados por heti e por magnata a entra no clan Cdf..!!
E tbm a participar de cf..inclusive um cf foi contra o God ao qual me neguei a participa.
Alegando q poderiam achar uma provocacao d minha parte..

Nesse cf que crimson participou contra o God o heti estava presente..!!
Entao ele negar isso perante ao um forum,se torna falta d carater da sua parte..!!


Entao se alguem tiver alguma prova que eu @_ROS@ ou Crimson ghost
burlamos DMW ou fizemos alguma coisa para defamar alguem,
por favor apresente as tais provas...!!!!

Caso contrario VÃO ARRUMA UM TANQUE DE ROUPAS P LAVAR...!!

SEM MAIS..ASS:@-ROS@ flower


Última edição por ROSA em Ter Nov 17, 2009 10:43 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nitinh@




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Nick : |=CTE=| Nitinh@ #64
Clan : |=CTE=|
Data de inscrição : 16/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 8:04 am

Nossa kerida como vc conseguem?Realmente a globo está perdendo uma grande atriz,ou melhor vc merece o oscar por ser tão falsa.parabéns.
Enquanto a INVEJA hhaahahahha amiga hellow eu sou @ Nitinh@ lembra inveja de vc?pq eu teria? vc, não chega nem na minha unha encravada e olha que quando vc me mata é por seus anos de medal estão resolvendo alguma coisa,pq meus 4 anos me mostraram o que é saber jogar,respeitar e ainda 3 anos de CTE e nunca sai daki menina e olha que não me faltaram convites para isso,mesmo sabendo que sou de um clan me convidao e vc acha que invejam de vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente duvido pq nem em meus pesamentos eu queria ser vc no jogo,VC é ruim demais tadinha,vc fez pro merecer,vc mexeu comigo quando não deveria,simplismente vc poderia ter me add no msn e poderias ter uma conversa e entrado na paz com vc,mais não vc foi no servidor e meteu a boca falando de mim.
Vc deveria trocar de nick,eu faria isso pq tá vergonhoso demais mesmo vai por mim,e olha que nao sou sua melhor amiga pra dar um toque pra vc.
Em questão do tanke pra lavar roupa,graças a deus tenho que faça pra mim,onde tenho dinheiro para pagar até a net para não ser cortada kkkkkkkkkkkkkkk.
Enquanto seu amigo vc conseguiu fazer ele virar nisso o menino tem 20 aninhus nossa vc gosta disso heim sempre novinhos uahuahauahuaha,ele tá pagando pra vc coitado se queimou atoa hauhauahaua mais fazer é a vida.
Enquanto ao cormano vc mostou a carater que vc tem,fazendo isso mostra a pessoa que vc é,uiiiiiiii e vc acha que é inveja?PQP vc tá se achando mesmo uahuahauhauahuaha
O cormano foi acusado pq vc foi explusa isso é coisa de gente canalha que não merece clan,mais deixa pq o as pessoas estão vendo o carater que vc tem isso eu quero pagar pra ver.
Bjim amig@ flower
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vuzeda




Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Nick : Arquimedes
Clan : G.o.D
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 11:20 am

Crimson Ghost escreveu:
bem o god perdeu o melhor jogador agora n adianta fala q eu xito seus bando de palhaços infantis... nem terminei de ler o post do heitti e ja to com a tag -=|.SDI.|=- ja devia ter entrado antes de tentar parabens cairam na labia de um ladrão de banco e de umas patricinhas raivosas kkkk


-=|.SDI.|=-
por um medal melhor

AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE
AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE
AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE
AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE
AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE
AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE
AEOIUAEHOIAEUHAEIOUHAEIOUAEIUEAHEAOIUAE

AEHAEOIUAHAEIOUHAEIOAOEIUAEHOIAEU.


Essa realmente foi a melhor do tópico. Isso realmente mostra que você é arrogante, prepotente, e estúpido por achar que era o melhor jogador do GoD. Realmente, é uma figura.

Traiu G.o.D, Traiu CDF, daqui a pouco tu trai a própria Ros@, tsc tsc, tola de cair nos teus contos.



Ae KakTus, o Cormano já se pronunciou sobre esse vídeo, se você quiser ver o parecer dele vá até nosso fórum, está numa área externa que é de livre acesso a você e a todos que não fazem parte do nosso fórum.


Ao Crime-son, Tu espera permanecer em algum clã? Boa sorte, vai precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
TOM BH




Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Nick : TOM BH
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 20/08/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 2:28 pm

DESCULPE, POR MOTIVO DE DECLARAÇÃO DE PAZ EU REMOVI MEUS POST


Última edição por TOM BH em Sex Nov 20, 2009 6:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
botinha




Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Nick : botinha
Clan : snak
Data de inscrição : 23/09/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 3:24 pm

Este será meu ultimo post neste topico. Esclarecendo: Em momento algum neguei que os dois jogaram por um dia com a TAG do CDF (para tapar buraco), o que eu disse (ou pelo menos tentei dizer) e fui bem claro (ou pelo menos tentei ser) é que os dois não estavam crendenciados a usar a TAG do CDF em foruns para denegrir qualquer clan ou membros (principalmente sendo amigos do CDF). Sobre meu carater, não tenho nada a responder, a comunidade MOHAA sabe muito bem quem eu sou, que é o que me interessa. :.][CDF][.: Hetti
Ir para o topo Ir para baixo
KakTuS




Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Rio do Sul - Santa Catarina
Nick : KakTuS
Clan : :.|EA|.:
Data de inscrição : 23/11/2008

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 5:49 pm

vuzeda escreveu:


Ae KakTus, o Cormano já se pronunciou sobre esse vídeo, se você quiser ver o parecer dele vá até nosso fórum, está numa área externa que é de livre acesso a você e a todos que não fazem parte do nosso fórum..


ai se ele postou no forum do GoD pq vcs nao vao apedrejar o crimson e a rosa la ???
tao falando do cormano aki campeao e nao no forum do god aonde soh os membros tem acesso ok... e tbm nao vamo fica procurando a "defesa" do cormano no forum la neh pela mor...

minha opiniao eh q ele deveria se defender aki.. os demais, inclusive eu deveriao calar a boca ...ok cada um no seu quadrado

e nao to defendendo ninguem Very Happy



:.|EA|.: | KakTuS | #10
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 10:27 pm

Kaktus neutro?? hahahahah


Meu nobre, vc viu por acaso o Dalai Lama pegar em arma? hahahahha é mais ou menos isso....

Meu... Crimsom... Rosa.... de boa... sejam felizes.... tentem tirar quem vocês conseguirem do G.o.D, sinceramente acho que quem é troxa de cair na lábia de vocês tem mais é que cair fora mesmo.... Falta não faz....

Sejam felizes.... mas pelo amor de Deus... Não fiquem guardando magoazinha por terem sido expulsos e tentando atacar os membros com acusaçõezinhas ridículas... que isso só afunda vocês mais...

Rosa.... ninguém tem prova? ninguém vai na "Gerco" pedirem pra que eles façam uma investigação pra saber de onde foi que surgiu aquele vídeo... Mas ninguém aqui é palhaço... quer negar tudo bem, mas qualquer pessoa com o mínimo de inteligência saca que aquilo apareceu no seu msn logo depois de vc ter saído do G.o.D... muito estranho né??
Também temos aqui alguns logs de pessoas que entraram no nosso TS dizendo que foi VOCÊ que passou a senha, inclusive dizendo que era pra ficar enchendo o saco lá.... Prova se tem quando se tem autos... não é o caso, porque essa briguinha tosca nunca passou de uma encrenquinha a mais... Mas não ache que as pessoas são tão estúpidas assim, ok?

Galera... sumam... como eu disse... sejam felizes aonde quer que aceitem vocês, mas esqueçam o G.o.D... porquê não sei se vocês perceberam, mas vocês tão dando murro em ponta de faca... Não vão conseguir difamar clã nenhum, mas só a vocês mesmos...

Vamos supor que o Rollem aceite vocês... na primeira discussão, quando aparecer sacanagenzinhas do tipo, são em vocês dois que ele vai pensar... e não em qualquer outra pessoa...

Então parem de se queimar com nicks do tipo "efeito dominó" no msn... entra num site e copie uma frase mais inteligente... sei lá... uma do barney ou do elmo do vila Césamo...

Chega dessa palhaçada, por favor....


Última edição por [G.o.D]-ED.|PR|. em Qua Nov 18, 2009 8:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 10:36 pm

KakTuS escreveu:
vuzeda escreveu:


Ae KakTus, o Cormano já se pronunciou sobre esse vídeo, se você quiser ver o parecer dele vá até nosso fórum, está numa área externa que é de livre acesso a você e a todos que não fazem parte do nosso fórum..


ai se ele postou no forum do GoD pq vcs nao vao apedrejar o crimson e a rosa la ???
tao falando do cormano aki campeao e nao no forum do god aonde soh os membros tem acesso ok... e tbm nao vamo fica procurando a "defesa" do cormano no forum la neh pela mor...

minha opiniao eh q ele deveria se defender aki.. os demais, inclusive eu deveriao calar a boca ...ok cada um no seu quadrado

e nao to defendendo ninguem Very Happy



:.|EA|.: | KakTuS | #10


Eu respondo essa kaktus... porque fui eu quem iniciou respondendo o tópico do Gabiru... e não o Cormano.... me queimei porque o cara citou o nome do meu clã.. e não só do cormano.... Inclusive com frases ofensivas....

Aproveitei e defendi o Cormano, como você defenderia qualquer amigo seu que não quisesse comprar briga.... questão de amizade... só isso.... Não vou pedir pra ele vir até aqui pra responder uma mensagem babaca, até porque nem depois dessa sacanagem ele chegou a querer ofender alguém.... a única coisa que ele disse foi "Nem esquentem.. vão ficar dando bola!!"

Agora... os caras são tão escrotos, que colocaram como subject do vídeo "G.O.D, a vergonha do Mohaa" e aí pisou no meu calo.... Sendo que na época o Cormano nem estava no G.o.D, ou seja.... totalmente manipulado pra que pessoinhas sem instrução alguma venham a crêr que o G.o.D era o culpado....

E eu repondi que é questão de inteligência somente....

Kaktus... sei que você tem as suas diferenças, mas eu te tenho inclusive no meu MSN, e agora eu te pergunto se alguma vez EU te faltei com respeito? Acho que não né? então porque você acha que eu deveria ter aceitado o Post do Gabiru sem revidar?

Espero que isso responda...
Ir para o topo Ir para baixo
KakTuS




Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Rio do Sul - Santa Catarina
Nick : KakTuS
Clan : :.|EA|.:
Data de inscrição : 23/11/2008

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyTer Nov 17, 2009 11:06 pm

E D nao tenho nada contra vc.. e espero q vc nao tenha nada contra mim
e eu nao ofendi vc nem ngm do god nem se quer o cormano... nem falei nada cara
soh disse que se fosse eu teria vindo eu mesmo me defender ta ligado
soh isso nao to defendendo e nem apontando o dedo pra ngm ... nao sou ngm pra fazer isso bele

e eu nao ofendi vc ... nem o god... veja bem oq vc fala bele


abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[G.o.D]-ED.|PR|.




Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Nick : [G.o.D]-ED.|PR|.
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQua Nov 18, 2009 8:30 am

Ok Kaktus Man!

Na verdade eu quis dizer que o Gabiru ofendeu.... só estava justificando o motivo de todos escreverem aqui com exceção do Cormano...

Desculpe se sem querer acabei te atacando meu caro! juro que não foi proposital...

Um grande abraço! E manda outro pro Ypsiloco se você falar com ele, pois nunca mais vi ele...
Ir para o topo Ir para baixo
vuzeda




Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Nick : Arquimedes
Clan : G.o.D
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQua Nov 18, 2009 7:08 pm

Pois é KakTus, além de nós sermos um clã muito unido, onde uns defendem os outros, o problema do Crimison e Rosa também é um problema em paralelo ao do Cormano. Não sei se você viu a primeira página, o primeiro post do ED, não tocou nem no nome Crimison e Ros@, certo?

Quem postou logo depois?

Pois é, isso aí gerou um motivo pra uma retaliação aqui, já que no nosso fórum Crimison e Ros@ não pertencem mais, e aqui falam o que querem, então ouvem o que não querem.

Também não tenho nada contra ti não, eu até entendi seu ponto de vista, é que o problema do Cormano foi resolvido no primeiro post do Ed, entende? E sem querer (ou não) abriu-se margem para um segundo problema do GoD aqui infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
!c0k3_

!c0k3_


Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Nick : !c0k3_
Clan : .
Data de inscrição : 19/07/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQua Nov 18, 2009 7:58 pm

rosa arruma outra coisa pra fazer
so sabe atrapalhar o divertimento dos outros

ah pra não perder o costume vai limpa a pasta main vai

esperando vc cair no dmw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Povoa

Sandro Povoa


Número de Mensagens : 26
Idade : 49
Nick : Sandro Povoa
Clan : Sen Clan
Data de inscrição : 16/07/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQui Nov 19, 2009 1:47 am

É triste ver essas paradas no medal, não é de minha conta, nem quero saber o porque dessas porras, mais da forma que estava sendo expressada pela voz do Cormano, que é meu conhecido, conheço a voz dele do ts, pois estive no ts do GoD muito tempo, é triste mesmo galera, sei que o ED, ALE, ZUL que é uma pessoa que adoro do fundo do meu coração, vão me julgar e tomar as dores do Cormano com relação a minhas críticas sobre esse fato.
Mais o fato é que a Rosa, Crimsom(meu frag..haushauehs) estão sendo crucificados por erro de alguém que estava embriagado no ts, falando merda e se assumindo como tal.
ZUL, vc sabe que mora e sempre vai morar no meu coração, nunca neguei que tenho um carinho especial por ti, sabes que quase sempre estava embreagado no ts também, as unicas coisas que fazia de errado era ficar te alugando, dizendo que voce é linda e blá blá blá...Mais vc é linda mesmo ZUL, tenho o mesmo carinho que sempre tive por voce, porém, acho que voces estão julgando as pessoas erradas, eu acredito que a Rosa não faria isso com o Cormano muito menos com o GoD, pois ela e o Santos foram os que me convidaram pra jogar no GoD com voces, e eram defensores dessa TAG.
Como havia lhe falado uma vez que, sempre que eu entrava no GoD tomava kikc do Cormano, ele sempre me chamava de xiter, pois, como sempre voces souberam, jogo com ping acima de 100, SEMPRE, e quando uma pessoa com ping acima disso mata alguém é xiter, e quando se tem a RCOM desse servidor, é kikc, cansei de tomar kikc lá do Cormano, até teve vezes de voce me chamar pra ir jogar com voces no server e eu dizer que não ia porque tinha o Cormano que sempre me kikava, lembra disso ZUL? Crying or Very sad
Não estou a defender ninguém, mas acho que isso é um caso a ser analisado, pois essa voz nós todos que já conversamos com o Cormano, sabemos que é a voz dele, tudo bem que estava embreagado, assim como sempre entrava embreagado, mas uma coisa te falo, digo e repito, desde 2003 que jogo MOH-AA, bebado e tudo, mais não sei e nunca procurei saber como é usar xiter, nem por isso nego perdoa, como jogo com ping 100, 150, 170, e mato as vezes a ponto de ficar on top, sempre tem uns que chamam de xiter, no CTE eu tomo kikc SEMPRE, a Nitinha sabe disso, pois já comentei com ela isso.
É chato, é bom averigüar esse fato, pois as vezes não valei à pena queimar todo um clan, uma familia por embreaguez de uns e outros.
Nada mais a falar, só peço cautela nas acusações, pois às vezes a injustiça não vale à pena por ser em defesa de alguém da "familia" GoD.

Abraços ZUL, sabe que te amo né??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zulma




Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Nick : Zul
Clan : GoD
Data de inscrição : 15/11/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQui Nov 19, 2009 1:56 pm

Sandro, me mostraram q vc tinha postado algo aqui.. Eu não ia mais postar nada aqui, já pedi para os membros do G.o.D não postarem mais nada também... Mas vc tá fazendo uma acusação que não tem fundamento... Aquilo é um audio e não prova nada pra ninguém que o Cor tava xitando. Ele inclusive naquele dia entrou com o nick ROTA- Cormano XitaNdo.... No outro dia eu escrevi pra ele no msn.. o porquê daquele nick e se ele estava usando cheater mesmo... e ele me disse q fizeram zoação dele pq ele tava bebado e ele nem tinha visto q estava escrito "Cormano xitando""... ACREDITO EU, QUE EM TODO ESTE TEMPO QUE JOGO MEDAL.... QUANDO A PESSOA QUER USAR XITER NAO ESCREVE " FULANO XITANDO".... O cara entra na surdina, com nicks diferentes e fica matando todos e soltando taunts se achando o mais poderoso do medal.... Nao foi o que aconteceu aquele dia, pois eu matei ele inumeras vezes, e eu nao me considero eximia jogadora.
Ele estava na casa de um amigo e entre seus amigos no ts... Foi uma brincadeira que fizeram com ele dizendo que ele jogaria xitado e que... NAO PROVA EM MOMENTO ALGUM QUE ELE ESTAVA USANDO WALL, E NEM PROVA QUE O PC DO AMIGO DELE ESTAVA COM WALL...Vc pode dizer que nunca usou cheater... mas aposto que se vc tiver inteiramente bebado vc nao lembra nem seu nome direito...kkkk
VC TAMBEM NAO PODE PROVAR QUE FOI O CORMANO QUE TE KICKOU ALGUMAS VEZES DO SERVER ( DIGA-SE DE PASSAGEM... VC ESTAVA USANDO OUTRO NICK FICTÍCIO E NAO O SEU REAL ) PQ O CORMANO EH AMIGO DO SEU IRMAO, CONSIDERA ELE MUIIITOOO, E APESAR DE QUE, ELE NAO TE CONHECIA.. ELE NUNCA IRIA KICKAR UM POVOA... TEM ALGUMA MARCA NO KICK COM O NOME DO KIKADOR?
RESUMINDO.. O CORMANO NÃO KICKA NINGUEM, NÃO ARRUMA ENCRENCA COM NINGUEM, É AMIGO DE TODOS NO MEDAL... ELE INCLUSIVE ERA UMA DAS PESSOAS QUE SE ABSTEVE EM EXPULSAR A ROSA... E POR FIM ELA QUIS SE VINGAR DELE PQ FOI ELE QUEM SE PRONTIFICOU DE CONVERSAR COM A ARANHA E PEDIR PRA QUE ELA E O SEU CORDEIRINHO SAISSEM DO GOD.
A ROSA FORMOU UMA TEIA NO GOD E USURPOU A CABEÇA DE ALGUNS QUE SAIRAM FALANDO MAL DO CLAN.. SEM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO PELO QUE FIZEMOS POR ELES DENTRO DO CLAN...
AGORA FICA NA SUA CONCIENCIA O Q VC ESCREVEU AQUI... VC NAO TEVE CORAGEM DE VIR FALAR COMIGO NO TS?? OK ... EU COMPRENDO.... MAS PAREM DE ESCREVER MAIS LINGUIÇAS AQUI.. PQ ISSO IRÁ LONGE SE CADA UM DAR SEU PALPITE ....SEM VERDADEIRAMENTE ANALISAR AQUELE AUDIO RIDICULO E INFANTIL QUE POSTARAM LA NO YOUTUBE.
A ROSA ""NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE""" NAO ... E EU DESCOBRI ISSO AGORA, POR COMENTARIOS DE ALGUNS QUE SAIRAM DO GOD POR INFLUENCIA DELA E DE ALGUNS QUE FICARAM (INSIGNIFICANDO SUAS TENTATIVAS DE INFLUENCIÁ-LOS A SAIR)... POR EXEMPLO: O RIPPEL QUE SAIU ATRAS DELA, VEIO ME DIZER QUE ELA INUMERAS VEZES PERGUNTAVA QUANDO ELE SAIR DO GOD...
ELA TECEU DIREITINHO LA DENTRO DO NOOOSSSO TS, DEMOROU PRA EU PERCEBER... MAS ENFIM EXPULSAMOS UM MOTIM SEM FUNDAMENTOS!!!!!!
POR ULTIMO... NAO DEVO NADA PRA NINGUEM... NEM O CORMANO... PAGAMOS NOSSO SERVER COM 10 REAIS CADA UM... TODOS QUE PODEM E QUANDO PODEM AJUDAM TAMBÉM... OS QUE NAO PODEM AJUDAM COM IDEIAS E PRESTIMOS PARA O CLAN...
TODOS QUE ME CONSIDERAM SAO DE NOSSA FAMILIA MEDALISTICA... MES DE OUTUBRO FIZEMOS UMA VAQUINHA PARA COMPRAR O DMW PRO... COMPRAMOS.. COLOCAMOS NOS DOIS SERVERS... EM FREEZE E UM OBJETIVO...JOGAMOS DENTRO DOS NOSSOS SERVERS... TEMOS NOSSO TS PARA CONVERSAR COM OS AMIGOSMEDALISTICOS (BY PITANGA) ... NAO INCOMODAMOS CLAN ALGUM....
O MEDAL É UM JOGO VIRTUAL PARA ESPAIRECER... FAZER AMIZADES... MUITAS PODEM SER INESQUECÍVEIS...

SANDRO ...SE VC ME CONSIDERA COMO ESCREVEU AQUI... PODERIA AO MENOS VIR FALAR COMIGO NO MSN OU NO TS .. OU TER POSTADO LAH NO FORUM A SUA SAIDA DO CLAN ...

SEM MAIS....A TODOS QUE LEREM ISSO: SEJAM HONESTOS E NÃO FIQUEM PULANDO DE CLAN EM CLAN. UMA VERDADEIRA AMIZADE É PRECIOSA PARA A VIDA INTEIRA.

BEIJOS GERAL E CONSERVEM SEMPRE SEU CARÁTER.

POSTS DESTE TÓPICO ACABA AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
TOM BH




Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Nick : TOM BH
Clan : [G.o.D]
Data de inscrição : 20/08/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 6:27 pm

DESCULPE, POR MOTIVO DE DECLARAÇÃO DE PAZ EU REMOVI MEUS POST
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptySáb Nov 21, 2009 6:39 pm

Ruim esse tópico... mais bastante coisa foi esclarecido... Cormano estava bebaço e na época era do rota.... rosa e crimson não são mais do god são do sdi... Digo de passagem conheço Cormano e sei de sua história no medal, sei que nao é do feitio dele burlações... Rosa conheço tb mais nao tive ainda uma conversa com ela... Zul te I love you pra xuxu... Bom é isso aew fim de história... the end.... cobra feche aew que ja deu o que tinha que dar... Abraços a todos... :.][CDF][.: Poseidon
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro Povoa

Sandro Povoa


Número de Mensagens : 26
Idade : 49
Nick : Sandro Povoa
Clan : Sen Clan
Data de inscrição : 16/07/2009

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQua Dez 02, 2009 12:08 pm

Retiro o que disse acima, isso é coisa de brigas internas creio eu, sou amigo da Rosa, do Crimson, e da ZUL também, porém conheço a Zul a muito tempo, creio que ela não aceitaria isso no GoD de forma alguma, por isso prefiro retirar tudo que disse no meu post anterior. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 EmptyQui Dez 03, 2009 8:14 am

boa sandrinho meu querido baytola e verdade tambem conheço a zul ja a 5anos ela nao permitiria isso de maneira alguma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cormano G.O.D Xitando no mohaa   Cormano G.O.D Xitando no mohaa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cormano G.O.D Xitando no mohaa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» :BaG:. MuRdOk 3k .:A:.*** XITANDO NA CARA DURA NO SERVER DO FITA NO DIA 22/03/2009
» TRADUCAO DO MOHAA
» MOHAA Help opengl
» XFIRE MOHAA
» MOHAA DEMOS !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: Ac Thunder brasil Beta Finalizado Liga BR 2013 :: » Banimentos Gerais «-
Ir para: