.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COBRA S@uron

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nitinh@




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Nick : |=CTE=| Nitinh@ #64
Clan : |=CTE=|
Data de inscrição : 16/11/2009

COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptyQua Jan 13, 2010 7:33 am

Bom o que me traz aki são fato que aconteceram essa semana em servidor CTE onde eu estava jogando com amigos e onde eu tenho direitos de acha quem kikar e quem banir caso acha ofensas e outros tipos de acusação.
estava jogando no meu server e um Cobra estava lá e começou a me chamar de wall...S@URON ,esse é o nick,venho aki te dizer que não uso nem um tipo de artificios pra jogar bem no medal,acho que tenho experiencia o suficiente pra não precisar usar xiters no meu jogo,jogo a 4 anos e acho que sei jogar na minha,acho errado um cara de um clan conhecido como o seu e uma pessoas que tem um clan conhecido como o meu,fikar falando de wall e xiters.
Ele me acusou de wall,tenho as ss,mais não sei postar,bom pra vc ver como nem isso eu sei fazer no jogo,realmente eu não sei usar nada que eu fike on top no jogo,nunca quiz aprender,pra falar a verdade nem sei o nome que se dá pra os xiters que existe,eu jogo com meu jogo limpo,não preciso de nada pra fikar on top,se eu sei onde a pessoa vem é pq eu deduzo que onde meu amigo morreu tem campers onde fazem barulho com a porta,isso é logica,isso é saber entrar e escutar o jogo por completo.
Bom fiko aki a falar que não gostei da atitude se seu amigo,onde nao fiko chamando os cobras de xiters pq isso eu não faço.
Conheço o LIDER e sua esposa que jogam comigo,onde tenho todo respeito.
Bom tenho as ss LIDER e acho que deveria conversar com seu amigo ai
Sem mais
|=CTE=| Nitinh@ #64
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptyQua Jan 13, 2010 5:25 pm

Espera o DMW atualizar, entima pra X1 DMW ON, e se vc nao eh wall pra que se esquentar tanto assim?. . .

Todos aqui na comunidade MOHAA q ja jogam em um nivel razoavel para bom são chamados de Wall por ai, muitas vezes os que nos acusam eh q es~toa xitados, dependendo o cara eu nem ligo, dependendo eu entimo pra X1 e pah, foda-se o que os outros acham, cada um tem sua conciencia limpa, dos Pk3 q tem na sua pasta. . .

Nem esquente ai CTE (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Nitinh@




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Nick : |=CTE=| Nitinh@ #64
Clan : |=CTE=|
Data de inscrição : 16/11/2009

COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptyQui Jan 14, 2010 7:51 am

Sim eu sei que existe dmw,não abri o topico para banir nem expusar ninguem de clan nenhum,só acho deveriam conversar com esse garoto,pois depois que me acusou de wall,eu falei a ele que conhecia o LIDER e ele falou que não precisava falar nada o que ele me falou,aff.. Que isso?
Uma coisa eu aprendi,respeitar para ser respeitado,não acusar para não ser acusado,o dmw e o sw provam que se tem xiter ou não,não sou deus para saber quem está xitado,mais uma coisa eu digo,não me acusem sem ter provas do que realmente eu faço.
E O QUE EU FAÇO É JOGAR LIMPO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptyQui Jan 14, 2010 12:47 pm

AC nenhum eh 100% confiavel, todos sabem q o DMW ta burlado por qualquer nego que queira, pq ele esta sem atualização, mas a hora que atualizarem dai sim que começara a era de limpeza de xiters, sera ate lindo de er nego brilhando nas pagina do DMW. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptyQui Jan 14, 2010 5:33 pm

DESCULPA A DEMORA NAO TINHA VISTO OLHA SO A NITINHA CONHEÇO A BASTANTE TEMPO E NUNCA VEI NADA QUE PROVE OU DEFAME SUA CONDUTA ENTAO SE EU NUNCA VEI NADA DE ANORMAL NELA O POR QUE O JOGADOR DO COBRA CLAN VEM CHAMAR ELE DE ISSO OU AQUILO ERRADO FANFARRAO E ELE E QUEM ACUSA SEM TER PROVAS HOJE NO MOHAA E ONDA CHAMAR OS JOGADORES DE XITERES SEM TER COMO PROVAR TEM QUE CHAMAR DE XITER QUANDO CAIR NA MALHA FINA ATE NADA QUE PROVE AO CONTRARIO ENTAO ACABO AQUI ESTE NEGOOCIO DE CHAMAR UM OU OUTRO DE XITER SEM TER PROVAS ENTAO CASO ENCERRADO NITINHA TOMAREI PROVIDENCIA SOBRE ISSO SERA PUNIDO E CASO TENHA ALGUM COBRA ENTRANDO NOS SERVIDORES E CHAMANDO VOCE OU OUTRO JOGADOR DE XITER POSTA AQUI QUE EU NAO APROVO ESTE TIPO DE MULECAGEM DECULPA NITINHA MAIS UMA VEZ UM ABRAÇO DEIXAREI VOCE POSTAR E TRANCAREI O TOPICO UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Nitinh@




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Nick : |=CTE=| Nitinh@ #64
Clan : |=CTE=|
Data de inscrição : 16/11/2009

COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptyQui Jan 14, 2010 6:38 pm

Vlw kerido amigo LIDER,não tem que se desculpar,só achava melhor vc conversar com ele,pois ele joga no server do cte e nao quero que isso se repita,sim eu tenho minha conciencia limpa pq muito sabem como eu jogo,sempre na boa e sempre sem xiter nenhum.
Bjokas keridos COBRAS
Niti
Ir para o topo Ir para baixo
sauron




Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Nick : sauron
Clan : COBRA
Data de inscrição : 15/01/2010

COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptySex Jan 15, 2010 9:33 am

bom nitinha, tenho que te pedir desculpas pelo falso testemunho que eu prestei aquele dia no servidor, o CTE é um clan de respeito e famoso, nunca teria um xiter assim.
Provavelmente eu falei aquilo para servir de desculpar de eu não conseguir matar você.
Mais uma vez desculpe-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron EmptySex Jan 15, 2010 1:15 pm

Tópico trancado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COBRA S@uron Empty
MensagemAssunto: Re: COBRA S@uron   COBRA S@uron Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COBRA S@uron
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COBRA LIDER
» [V.K.C.F.] x **(-COBRA-)**
» Afiliaçao Clan [*MOHAA*]
» Clan [GaT:BR] desrespeitando **(-COBRA-)**
» E o THUNDER Cobra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: