.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido

Ir para baixo 
+4
Very Slow
!llusion
sleav
vkcf*NeNa
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 6:25 am

lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 10:04 am

Caramba..... Depois os caras falam que o DMW ta funcionando !!! Pelo Amorrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
vkcf*NeNa




Número de Mensagens : 1
Idade : 54
Nick : NeNa
Clan : [VKCF]
Data de inscrição : 29/01/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: NOTiCiAS MOH:AA   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 11:43 am

DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .


CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline
.:[A.T]:.| ILusioN


.:[A.T]:.| ILusioN
DMW Information
DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:

Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um.
E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?

01 Fevereiro 2012

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 11:44 am

vkcf*NeNa escreveu:
DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .


CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline
.:[A.T]:.| ILusioN


.:[A.T]:.| ILusioN
DMW Information
DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:

Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um.
E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?

01 Fevereiro 2012


affraid

Ir para o topo Ir para baixo
sleav




Número de Mensagens : 2
Idade : 79
Nick : sleav
Clan : bow
Data de inscrição : 01/02/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 11:58 am

vkcf*NeNa escreveu:
DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .


CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline
.:[A.T]:.| ILusioN


.:[A.T]:.| ILusioN
DMW Information
DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:

Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um.
E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?

01 Fevereiro 2012



Agora processa o cara pô, magina um cheater liderando um anti cheater agora

meu deus onde está parando o medal.. cara isso é igual um bandido ser dono de uma empresa

TEM QUE PROCESSAR!
Ir para o topo Ir para baixo
!llusion




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Nick : !llusion
Clan : AT
Data de inscrição : 01/02/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 12:09 pm

vkcf*NeNa escreveu:
DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .


CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline
.:[A.T]:.| ILusioN


.:[A.T]:.| ILusioN
DMW Information
DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:

Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um.
E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?

01 Fevereiro 2012


Deixa de ser boba, isso ja foi explicado a 3 ANOS ATRÁS porque fui banido.

Fiz uma conta pro bag jackson em 2009, ele não conseguia fazer, algum tempo depois ele foi banido por uma coisa de COUNTER-STRIKE, como eu tinha feito aqui em casa acabou linkando minha conta, foi isso...

Lamentavel você ahcar que eu, justo eu que não jogo nada sou cheater...

Vai jogar bingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Very Slow

Very Slow


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Nick : Very Slow
Clan : .:BaG:.*****
Data de inscrição : 05/10/2009

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 12:20 pm

UAHeuehauehueahueaHeuhe


Ela nao me conhece..

E Ilusion, vc nao precisa dar explicações pra quem vc nao conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 1:08 pm

Very Slow escreveu:
UAHeuehauehueahueaHeuhe


Ela nao me conhece..

E Ilusion, vc nao precisa dar explicações pra quem vc nao conhece.

claro que nao ela nao faz parte do saco de lixo, a verdadeira banda podre que voces sao eu coloco pra fora e voces escondem ne very so voces , o ilusion e um rapaz show de bola pena que sempre esta do lado ruim pena. bounce Basketball Embarassed cheers santa geek
Ir para o topo Ir para baixo
Very Slow

Very Slow


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Nick : Very Slow
Clan : .:BaG:.*****
Data de inscrição : 05/10/2009

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 3:35 pm

Então pra q ficar postando coisas de pessoas q ela nao conhece cobra?

Não tem aquele ditado: "Quem procura, acha."

Se eu quiser, eu falo mesmo, não tenho medo de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
sleav




Número de Mensagens : 2
Idade : 79
Nick : sleav
Clan : bow
Data de inscrição : 01/02/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 4:35 pm

PROCESSAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 5:17 pm

Pq postaram a foto com a proguid borrada? Estão escondendo xitão ae né? Depois querem falar...
O cheat foi pego na Screenshot, evidência suficiente pra banir o jogador, porém quem está rodando o Scanner é um sujo xiter também e não envia a screenshot pro DMW pra ser banido.

Mas gostam de criar postzinho em forum pra falar, isso que é brilhante!

Mas deixo um aviso. DMW é feito pra ajudar quem joga o jogo a tentar manter trapaceiros fora do meio de quem quer jogar limpo. Quem colaborar com o jogo sujo está dando motivos pra tomar ban e perder a conta tanto client quando Scanner (que vc pagou pra rodar no servidor e esconder seus amigos pegos nas Screenshots).

Então cuidado


vkcf*NeNa escreveu:
DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .


CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline
.:[A.T]:.| ILusioN


.:[A.T]:.| ILusioN
DMW Information
DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:

Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um.
E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?

01 Fevereiro 2012


E nena, como ele mesmo falou todos sabem pq a conta dele foi banida naquela vez e outra, o ilusion nunca foi ADMIN do DMW, repito NUNCA. Ele só ajudava o Sucesso no forum que ele tinha criado sobre dmw na época.

Então parem de drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 5:24 pm

Warrior Killer cara eu nao tenho nada contra vc, a minha unica indginação é que para Banir algum Player "BURLANDO" o DMW tem que aparecer nas SS e mandar elas para voce, não que isso seja algum problema, se voce hoje entra com Walhacker.pk3 ou Norecoil.pk3 ambos colocados na pasta Main do seu jogo em algum servidor com o DMW ON, vai acontecer oq ? vai banir na hora ? vai ser kickado ? oq vai acontecer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 5:43 pm

.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Warrior Killer cara eu nao tenho nada contra vc, a minha unica indginação é que para Banir algum Player "BURLANDO" o DMW tem que aparecer nas SS e mandar elas para voce, não que isso seja algum problema, se voce hoje entra com Walhacker.pk3 ou Norecoil.pk3 ambos colocados na pasta Main do seu jogo em algum servidor com o DMW ON, vai acontecer oq ? vai banir na hora ? vai ser kickado ? oq vai acontecer ?

Entre e jogue com eles cara, o DMW está ae pra ajudar, não pra se dizer o TOP DO MUNDO.

Todos sabem que existem 10 mil pessoas tentando quebrar um programa desse tipo pra cada 1 querendo ajudar. Infelizmente o COBRA LIDER e seus companheiros, sempre estiveram no lado que quer quebrar um anticheat. Agora ele quer fazer um pra ganhar dinheiro, e novamente está tentando se promover falando mal de outro AC.

Vc tem a opção de usar o DMW com as falhas que tem e aguardar melhorias, ajudar a melhorar reportando os problemas e repassando cheats e etc. Caso vc não queira, vc tem todo o direito de NÃO INSTALAR O DMW CLIENT NO SEU PC e não usá-lo para jogar, comprar a conta scanner então, é outro direito seu.

Anticheat nenhum no mundo garante 100% de eficácia, existe uma luta constante contra o mundo da trapaça mas como eu disse, vc pode escolher o lado que vc quer jogar. O lado de quem usa e colabora pra melhorar o AC ou o lado de quem não usa e fala mal ou tenta burlar só pra dizer que burlou.

Usar o anticheat e não querer ajudar a melhorar, e sim esconder porcarias é uma opção que ninguem deve escolher, e é a opção que o cobra e vc mesmo estão escolhendo.

Infelizmente o MOHAA tem muita criança hoje em dia, por isso não entendem estas coisas, ou então idosos que perderam a percepção do ridículo ou do certo e errado.

Mas dae é com vcs, vcs tem o SW hiper mega super e o UBER ULTRA MEGA FUCKING POWER AC ThUNDER, não sei pq vcs ficam putos e falando tanto do dmw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 5:48 pm

Eu jogo MOHAA em qualque anti cheater, nao estou aqui para favorecer um e outro nao, só queria jogar MOHAA de igual p/ igual, sei que se vc entra com algum .pk3 "INVALIDO" o DMW vai banir ou no minimo kickar, o que eu penso seria oq ? o DMW ja fazer tbm com essas .dll's que estao rodando na comunidade... era isso que eu queria, bom quem sabe um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 6:17 pm

A solução é essa aí que o amigo WK disse, basta enviar os ficheiros para o DMW TEam que logo é atualizado em vez de ficar aqui metendo pau em qualquer AC que existe, todos tem falhas até anti-virus do seu pc tem falhas e estas precisam ser corrigidas enviando-as ao suporte para que este melhorem seus produtos.


Só assim a comunidade melhora, agora o cidadão que burlou e não quiser ajudar cairá nas SS de quem estiver rodando e o mesmo poderá ser banido. No SW uns tempos atrás funcionava mais ou menos igual tá funcionando agora o DMW, o cidadão que rodava "liberava" para tal jogador usar cheater.












Ir para o topo Ir para baixo
!llusion




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Nick : !llusion
Clan : AT
Data de inscrição : 01/02/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 8:06 pm

Warrior Killer escreveu:


E nena, como ele mesmo falou todos sabem pq a conta dele foi banida naquela vez e outra, o ilusion nunca foi ADMIN do DMW, repito NUNCA. Ele só ajudava o Sucesso no forum que ele tinha criado sobre dmw na época.

Então parem de drama.

Não sei daonde os caras tiram que eu era admin, eu ajudava os caras no que eu podia, mas só isso.

uahauhauha só dando risada mesmo, eu com toda minha jogabilidade nunca perceberam que eu era cheater? uhaauhau
Ir para o topo Ir para baixo
ozzy
Soldado
Soldado
ozzy


Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : MG
Nick : ozzy
Clan : [Aposentado]
Data de inscrição : 06/02/2009

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQua Fev 01, 2012 8:19 pm

Ilusion, ele deve estar se referindo ao Admin = Sr. Sucesso.


Ir para o topo Ir para baixo
Very Slow

Very Slow


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Nick : Very Slow
Clan : .:BaG:.*****
Data de inscrição : 05/10/2009

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQui Fev 02, 2012 9:54 am

!llusion escreveu:
Warrior Killer escreveu:


E nena, como ele mesmo falou todos sabem pq a conta dele foi banida naquela vez e outra, o ilusion nunca foi ADMIN do DMW, repito NUNCA. Ele só ajudava o Sucesso no forum que ele tinha criado sobre dmw na época.

Então parem de drama.

Não sei daonde os caras tiram que eu era admin, eu ajudava os caras no que eu podia, mas só isso.

uahauhauha só dando risada mesmo, eu com toda minha jogabilidade nunca perceberam que eu era cheater? uhaauhau


UAHEuheuheAUheAUheAUehaUEh q fdp

Nem é de se perceber mesmo. Tu é um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
!llusion




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Nick : !llusion
Clan : AT
Data de inscrição : 01/02/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQui Fev 02, 2012 10:45 am

Very Slow escreveu:
!llusion escreveu:
Warrior Killer escreveu:


E nena, como ele mesmo falou todos sabem pq a conta dele foi banida naquela vez e outra, o ilusion nunca foi ADMIN do DMW, repito NUNCA. Ele só ajudava o Sucesso no forum que ele tinha criado sobre dmw na época.

Então parem de drama.

Não sei daonde os caras tiram que eu era admin, eu ajudava os caras no que eu podia, mas só isso.

uahauhauha só dando risada mesmo, eu com toda minha jogabilidade nunca perceberam que eu era cheater? uhaauhau


UAHEuheuheAUheAUheAUehaUEh q fdp

Nem é de se perceber mesmo. Tu é um lixo.

auhauhauhauhauha

Maas é meu, os cara tem coragem de postar dizendo que o ADMIN DO DMW foi pego com cheater....

Ahh vaa, todo mundo sabe como jogo, nunca passei daquilo que todo mundo ve e ainda vem com umas paranoias dessas...

Só rindo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Plets!




Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Nick : Plets
Clan : [ L g N ]
Data de inscrição : 02/02/2012

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptyQui Fev 02, 2012 10:50 am

Beleza e o cheater não saiu na ss? Se tivesse burlado não teria aparecido.

Todos sabem que o DMW não está banindo automaticamente, mas os wallhack pega na ss e o pessoal acha que vai lá e usar um cheater e bate SS e não é banido significa que ESTÁ BURLADO, parem meu todos já sabem que DMW não bane automaticamente e wallhack aparece na ss.

Por que invés de quem acha que sabe burlar não pega e vai lá e manda pros caras da STAFF DO DMW? Invés de ficar querendo dar de BURLADOR?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptySex Fev 03, 2012 2:48 am

As ss esta mostrando.... evidencias foi mostradas... ja seria algo para ban... simplismente não é automático...
Ir para o topo Ir para baixo
luferi




Número de Mensagens : 25
Idade : 44
Nick : luferi
Clan : -=[SoldRua]=-
Data de inscrição : 01/11/2008

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptySex Fev 03, 2012 9:35 am

Parem com essa babuseira, se o anti-xiter tira a SS, não bane o cara, então ele é um anti-xiter FAIL, agora vcs tem duas opções, joguem com esse dmw fail, ou não joguem, simples. Porque ficarem com esse papo furado que quando atualizar tudo vai ser resolver é papo furado, olha quantos anos faz tem que tem DMW e SW, os dois ja foram atualizados e não resolveu bosta nenhuma, só cai xitados a mulekada nova que se julga malandro.

Eu vi no outro tópico falarem quantos ia ser inscritos no torneio do cobra(sw) e quantos ia do wk(dmw), isso tem facil explicação, pra começar sw é um nojo, da lag e não roda em seven(parece agora tem como, mas da trabalho), Cobra tem uma pessima fama na comunidade mohaa, isso conta tb, e todos ja stão acostumados (acomodados) com os torneios e formatos feitos pelo WK !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptySex Fev 03, 2012 11:34 am

luferi escreveu:
Parem com essa babuseira, se o anti-xiter tira a SS, não bane o cara, então ele é um anti-xiter FAIL, agora vcs tem duas opções, joguem com esse dmw fail, ou não joguem, simples. Porque ficarem com esse papo furado que quando atualizar tudo vai ser resolver é papo furado, olha quantos anos faz tem que tem DMW e SW, os dois ja foram atualizados e não resolveu bosta nenhuma, só cai xitados a mulekada nova que se julga malandro.

Mulekada nova tipo o COBRA LIDER né? uhauhauha

Cara, como eu disse, temos usar as armas que temos. Ninguem está dizendo que é perfeito,é o melhor que tem então usamos pra poder continuar jogando, como vc diz, quem não quiser usar é só não jogar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: comando e xiteres que estao usando no dmw que ja te passei warkiller a 70 dias e o dmw nao atualizo pois    Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptySeg Fev 06, 2012 2:05 pm

comando e xiteres que estao usando no dmw que ja te passei warkiller a 70 dias e o dmw nao atualizo pois ,pois bem no sw esta atualizado o mesmo tempo que te passei ,agora me diz uma coisa se eu aqui com sw como voces falam nao funfa,eu add os comandos cada um todos os dias e olha que nao e pouco ,+os xiteres que eu acho aqui e atualizo no sw, sabe qul e o tempo que eu levo para atuaçizar um comando de console burlado ou um xiter no sw e no thunder 5minutos cada, agora te pergunto este programa dmw, de primeiro mundo nem isso faz ,provavelmente o criador ta se lixando para este programa alguma falha esta nele e ele nao quer mais saber, ou e como voce falo para mim e o poseidon , via ts o crador do dmw crio um antvirus e esta dando mais lucro para ele,e o dmw antxiter nao mais da lucro pra ele,grande programador lança e deixa depois todos na mao,sw rulaz quer ver coloca ai o que voce quizer ate programa de hacker como eu peguei aqui e esta atualizado no sw ai esta mesma coisa dmw ja foi bom ate a versao silver ,agora e casa de xitoes, so pega pela ss, pois bem tem programas hacker que a ss nao aparece como voce ja devi ter visto ai,certos jogadores logado no dmw e nao aparece nada,porque? tenho a resposta, um programa chamado de hackertool,ta ai internete estava burlando o sw e conmheço jogadores que estao burlando no dmw com ele mais foda-se nao tem atualizaçoes, lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido EmptySeg Fev 06, 2012 2:26 pm

**(-COBRA-)** Mal.Lider escreveu:
comando e xiteres que estao usando no dmw que ja te passei warkiller a 70 dias e o dmw nao atualizo pois ,pois bem no sw esta atualizado o mesmo tempo que te passei ,agora me diz uma coisa se eu aqui com sw como voces falam nao funfa,eu add os comandos cada um todos os dias e olha que nao e pouco ,+os xiteres que eu acho aqui e atualizo no sw, sabe qul e o tempo que eu levo para atuaçizar um comando de console burlado ou um xiter no sw e no thunder 5minutos cada, agora te pergunto este programa dmw, de primeiro mundo nem isso faz ,provavelmente o criador ta se lixando para este programa alguma falha esta nele e ele nao quer mais saber, ou e como voce falo para mim e o poseidon , via ts o crador do dmw crio um antvirus e esta dando mais lucro para ele,e o dmw antxiter nao mais da lucro pra ele,grande programador lança e deixa depois todos na mao,sw rulaz quer ver coloca ai o que voce quizer ate programa de hacker como eu peguei aqui e esta atualizado no sw ai esta mesma coisa dmw ja foi bom ate a versao silver ,agora e casa de xitoes, so pega pela ss, pois bem tem programas hacker que a ss nao aparece como voce ja devi ter visto ai,certos jogadores logado no dmw e nao aparece nada,porque? tenho a resposta, um programa chamado de hackertool,ta ai internete estava burlando o sw e conmheço jogadores que estao burlando no dmw com ele mais foda-se nao tem atualizaçoes, lixo

Então tá, SW ta detonando então! Pegando tudo! Só que quando vc joga treino usando o cheat que vc quiser deixar de fora ae (ou então se vc quiser burlar e usar um que ja esteja atualizado da na mesma) quem fica sabendo? Ninguém né...

Agora no DMW que vc ta falando mal ae, vc caiu... Me explica como? LOL vc é o cara safo, esperto pra caralho e criador de AC que é 100%, como vc não consegue esconder nem o cheat que vc usa pra jogar treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAIS UM NOOB PEGO
» <|HoH|> DvN <| pego no dmw..............
» nuut. ? EU TE PEGO
» |SDB| Alvinegro PEGO NO DMW
» [|E2K|] = Selo = [FN] pego no dmw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: