.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido

Ir para baixo 
+4
Very Slow
!llusion
sleav
vkcf*NeNa
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 2:44 pm

warkiller deixa de ser ipocrita dmw voces atualmente fasem a mesma coisa por isso estao lutando para ficar este programa burlado e o sw nao tem mais a opçao liberar tal ou qual quer coisa ,o sw que estamos mexendo atualizando alguma coisa como a que voce falo ai nao tem so o sw antigo o que esta em nossas maoes nao por isso ele la leve ,a e voce nao sabia desculpa,voce so sabe tirar ss de quem voce achas que tem que baenir,nena que sabe,o que voce fez em um camp sumiu e apereceu em outro lugar servidor com dmw on, mais as ss estavao em seu podor quem rodava era voce, e o caso co jogador do lgn que foi pego com ss burlando cade voce tiro as ss ne pergunte isso ao pentelho, e tem mais voce bane ai quem voce quer ,so um aviso lembra,a equipe thunder que colocaram la seu dorum poster me aguarde ,se voce nao sabe um militar na ativa nao pode ter nenhum processo envolvido ,e rua , ok , mais uma como voces falam la forum de voces thunder 2014 e ja burlado aquarde site quase pronto te lembrarem sempre em postagens minhas ,quando ele estiver nos jogos dando suporte ,no momento te garanto sw e o melhor tenta vai la ,quer o sw que esta ok aqui comigo ,nao precisa ele ta rodando em datacenter ligando para qual quer clan ,so pedirem a outra coisa dmw no medal sh ja foi banido entro o sw la pra ver e ja tem campeonatoi com sw , voce e um duente mental xitao como todos da sua banda prodre, nao esqueça que so fui banido por que eu mostrei ao dik medonho as mentiras que vem falando do dmw ,ele ,dmw atualizado ,ja eras kkkkkkkkkk troxa
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: desde 2004   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 3:09 pm

bom a era dmw aqui nesta liga e cobra acabo, desde 2004 quando eu descubrei o dmw free 2.86 ,a banda pode de la tinha o sw manipulado, pois bem ache o dmw drre 2.86 testeiu e vimos na epoca por ser um ac lançado nao tinha burlaçao, em 2005, eu cobra comprei a versao silver fui o primeiro a testar e era otimo ate 2008 tiveram o dmw silver so 8 burlaçoes aqui no brasil, pois bem quando saiu o dmw promessa so fico nisto ja nasceu burlado com varios coamandos de console,quando descubrei postei tudo mostrei ao cucesso, e alguma coisa foi atualizada ,depois mais nada para quem nao sabe smw pro ultima atualizaçao foi em outubro de 2010 de la pra ca mais nada.o sw mesmo com os problemas que tinha alguma coisa resolvemos atualizaçoes dele nao e mais feita nele mesmo e sim um banco dedados de xiteres fora dele uma ponte assim ele fico livre e mais leve como foi feito ai e outra historia n mais garanto nao tem nenhuma manipulaçao como tinha pois agora aparece nao fica as escondidas como era antes, estamos atualizando ele sem o neo e o propio enforce pois ele deixo alguma coisa la para poder mexer nele basta voce saber ,de programaçao e veras que nao e meu caso levei para o meu filho e ele consegui fazer muita coisa add . bom dmw nao e mais historia para nimquem .tanto que tinha uma unica conta minha feito,por mim mesmo na epoca do free 2004 ate a data que ja era pra ter cido banido testei e passei varias veses para o cucesso e warkiller nao diga que nao foi pos tenho ss eu passando varias vezes para voce pelo xfire,e skyp ok killer seja querente nao mentiroso,minha conta ja era pra ser banida e nao foi mesmo mostrando pois eles mesmo no fundo via que eu fazia o que eles nao tem capacidade de fazer o senhor warkiller e o cucesso, ai deixaram eu fazer pra eles pois eu descubria e repassava pra eles como no mes de dezembro ultimo ne killer staff no brasil so pra tratar de coisas que eles querem resolver nada ,aos clans tomem vergonha na cara deixe este dmw que infeslimente eu axei em 2004 e funfo ate 2008 depois deste pro mais nada funfa so ss, lindo postarei aqui um link que a ss do dmw fica branca e ai nada bani cacete,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 9:28 pm

**(-COBRA-)** Mal.Lider escreveu:
warkiller deixa de ser ipocrita dmw voces atualmente fasem a mesma coisa por isso estao lutando para ficar este programa burlado e o sw nao tem mais a opçao liberar tal ou qual quer coisa ,o sw que estamos mexendo atualizando alguma coisa como a que voce falo ai nao tem so o sw antigo o que esta em nossas maoes nao por isso ele la leve ,a e voce nao sabia desculpa,voce so sabe tirar ss de quem voce achas que tem que baenir,nena que sabe,o que voce fez em um camp sumiu e apereceu em outro lugar servidor com dmw on, mais as ss estavao em seu podor quem rodava era voce, e o caso co jogador do lgn que foi pego com ss burlando cade voce tiro as ss ne pergunte isso ao pentelho, e tem mais voce bane ai quem voce quer ,so um aviso lembra,a equipe thunder que colocaram la seu dorum poster me aguarde ,se voce nao sabe um militar na ativa nao pode ter nenhum processo envolvido ,e rua , ok , mais uma como voces falam la forum de voces thunder 2014 e ja burlado aquarde site quase pronto te lembrarem sempre em postagens minhas ,quando ele estiver nos jogos dando suporte ,no momento te garanto sw e o melhor tenta vai la ,quer o sw que esta ok aqui comigo ,nao precisa ele ta rodando em datacenter ligando para qual quer clan ,so pedirem a outra coisa dmw no medal sh ja foi banido entro o sw la pra ver e ja tem campeonatoi com sw , voce e um duente mental xitao como todos da sua banda prodre, nao esqueça que so fui banido por que eu mostrei ao dik medonho as mentiras que vem falando do dmw ,ele ,dmw atualizado ,ja eras kkkkkkkkkk troxa

lol????????
Eu teleportando em campeonato? Vc ta loco? A nena que disse ainda? AUHAHUHUAHUAHUA que isso heim djow...

E que LgN pego por SS que eu não baní? Pelo que eu sei até hoje houve um noob que se alistou no clan e entrou, na mesma semana usou wall e pegamos, foi banido na mesma hora e postado no forum do lgn, do torneio e etc. Não sou como vc, sujo e xiter que precisa falar mal dos outros pra tentar criar alguma moral. Eu tenho minha moral pelas coisas que eu construií, sacou?

E que foto da equipe do thunder vc ta falando?

SEE tivesse qualquer foto de vc no forum, a responsabilidade é totalmente do autor do post, caso vc tenha registro lá vc deve ter lido os termos que vc aceitou pra se registrar no forum, né? Ou vc não leu tmb e ta vindo falar de processo com os mesmos conhecimentos de direito que ví que vc tem falando que militar da ativa não pode ter processo LOL

Está tendo aula com o seu filho Jivago? Ou com o Rescue que queria junto com a nena processar o PCC clan por causa da tag?

Rapá, eu não tenho medo de justiça não, não faço nada de errado, sou cidadão brasileiro e faço algo pelo meu país, coisa que vc não faz... Então se quiser me processar me processe, invente um motivo ae, diz que eu teleportei no MOHAA com meu DMW e depois escondí as SS (AUHAHUUHAHUAHAU LOL)

Quem não deve não teme, mas já te dou um aviso. EU não sou palhaço, e caso vc queira brincar com a justiça do nosso país, esteja pronto pra arcar com a grana que vc vai ter que me pagar por danos morais e materiais, injúria, difamação e o que mais vc cometer até lá.

Fica de olho!


E o seu outro post, nem lí, muito aglomerado e sem pontuação, fora que esse forum mal se consegue ler, nem vou postar mais aqui eu acho, se quiser me bane ae e continua mentindo pros leigos.

Abraço cobra!
Ir para o topo Ir para baixo
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin
**(-COBRA-)** Mal.Lider


Número de Mensagens : 175
Idade : 59
Localização : RIO DE JANEIRO
Nick : COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan : COBRA CLAN FUNDADOR 2005
Data de inscrição : 24/07/2008

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 10:54 pm

WAEKILLER QUER SABER DA REAL LIGA-BRASILEIRA,FECHADA ATE THUNDER SAIR, COBRA CLAN ESTARA AI MAIS EU ME AFASTEI,MEDALHA DE HONRA JA DEU NO QUE TINHA QUE DAR SO VOLTO QUANDO ESTIVER THUNDER NA AGULHA,ENTAO ENFIA SEU DMW LIXO NO OLHO DO SEU CU WARKILLER UM ABRAÇO TROXA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MAIS UM NOOB PEGO
» <|HoH|> DvN <| pego no dmw..............
» nuut. ? EU TE PEGO
» |SDB| Alvinegro PEGO NO DMW
» [|E2K|] = Selo = [FN] pego no dmw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: