.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita

Ir para baixo 
+3
Ares
Roy
Demon
7 participantes
AutorMensagem
Demon
Admin
Admin
Demon


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Nick : Demon
Clan : gamm
Data de inscrição : 26/06/2009

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySáb Fev 27, 2010 6:45 pm

o Nick do cara que passou o video no msn era Te Peguei

Ir para o topo Ir para baixo
Roy




Número de Mensagens : 45
Idade : 48
Nick : Roy***
Clan : .::. One Shot One Kill
Data de inscrição : 21/10/2008

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySáb Fev 27, 2010 8:28 pm

Pelo amor de Deus............."uso só pra ver quem ta usando".

lixosss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySáb Fev 27, 2010 10:04 pm

Deprimente ouvir isso, o cara dizer que não se importa de o cara usar cheat alí pra brincar ou pra sei lá oq, que não se importa se o cara tiver o cheat no pc, que não se importa se o cara ja foi banido ou que ainda fala que ele mesmo usou pra saber quem tava jogando xitado, ah meu, vá tomar no cú... Que desculpinha de merda...

Usa cheat tmb e é igual a qualquer xiterzinho de merda que usa todo o dia nos servers ae e os mongolões que usam até em campeonato, assolan e justiceiro foram dois que foram pegos, fora os outros que usavam bypass no sw e ninguém nunca vai saber, esse mamuth ae mesmo falou que usava o bypass do dmw muito antes de ser bloqueado...
Usava pra quê? Ver quem tava usando? pffff


Pessoas assim, comigo perdem toda a moral, não precisa falar mais nada Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Demon
Admin
Admin
Demon


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Nick : Demon
Clan : gamm
Data de inscrição : 26/06/2009

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySáb Fev 27, 2010 10:48 pm

ta ai a prova de que esse cara que diz que joga limpo joga mais sujo que a fralda do cobra

obs: isso n eh coisa de Admin de liga alguma meu admin eh pra da exemplo mais esse ai é o contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySáb Fev 27, 2010 10:56 pm

Não adianta, o único Admin de liga que é 100% limpo nesse MOHAA é o tal de Warrior Killer.
Ir para o topo Ir para baixo
Demon
Admin
Admin
Demon


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Nick : Demon
Clan : gamm
Data de inscrição : 26/06/2009

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyDom Fev 28, 2010 12:09 am

AUEAUEAEUEUAUEUAUEAUEUAUEA EH O MAIS XITÃO QUE JA OUVI FALAR
Ir para o topo Ir para baixo
Ares




Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Nick : Ares
Clan : [-Br.C-]
Data de inscrição : 27/01/2010

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyDom Fev 28, 2010 8:21 am

aff depois vai no ts dos outros clans tentar dar lição de moral vtnc
Ir para o topo Ir para baixo
jeffas
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Nick : [.BIW.] |J|effas >|F|ormosO
Clan : [.BIW.]
Data de inscrição : 28/07/2009

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyDom Fev 28, 2010 11:40 am

JA SUSPEITAVA
Ir para o topo Ir para baixo
FunKe!r0




Número de Mensagens : 41
Idade : 36
Nick : FKr
Data de inscrição : 18/11/2008

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySeg Mar 01, 2010 8:25 pm

Não achei nada demais, sendo assim cobra tambem é xiter, quem é responsável de administrar um AC logicamente tem que conhecer de cheaters, burlações, camufladores etc... não quero defender ninguem, até por que nem conheço o camarada. O pior é aquele que sabe burlar e usa escondido. o negócio é ensinar a galera jogar limpo, tem muita gente que no passado usou cheat e hoje jogam limpo de boa, essa é a intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyTer Mar 02, 2010 11:18 pm

FunKe!r0 escreveu:
Não achei nada demais, sendo assim cobra tambem é xiter, quem é responsável de administrar um AC logicamente tem que conhecer de cheaters, burlações, camufladores etc... não quero defender ninguem, até por que nem conheço o camarada. O pior é aquele que sabe burlar e usa escondido. o negócio é ensinar a galera jogar limpo, tem muita gente que no passado usou cheat e hoje jogam limpo de boa, essa é a intenção.

Pra mim ex xiter é que nem ex viado ou ex corno... NÃO EXISTE.

Uma vez que tu deu o seu orificio infero lombar corrugado, vc é viado, se dias depois, meses depois, anos depois, vc for falar pra alguém que não é mais viado, não vai colar... Pq pra fazer uma coisas dessas tem que ter interesse... É a mesma coisa que cheater, se o cara usou, é pq quis usar, então a índole dessa pessoa já foi pro saco, então não adianta tentar explicar mais nada, cheater é cheater, pode dizer que existe algum que quer ajudar, beleza, pode ajudar, mas o cara é xiter, e JAMAIS eu colocaria a mão no fogo por ele dizendo que ele não usa cheater ainda, se vc coloca, vc é um caso sério o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyTer Mar 02, 2010 11:53 pm

Warrior Killer escreveu:
Não adianta, o único Admin de liga que é 100% limpo nesse MOHAA é o tal de Warrior Killer e o Poseidon
kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Epyon

Epyon


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Nick : Epyon®
Clan : [BR_MOB]
Data de inscrição : 11/01/2010

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyQua Mar 03, 2010 10:04 am

Warrior Killer escreveu:
FunKe!r0 escreveu:
Não achei nada demais, sendo assim cobra tambem é xiter, quem é responsável de administrar um AC logicamente tem que conhecer de cheaters, burlações, camufladores etc... não quero defender ninguem, até por que nem conheço o camarada. O pior é aquele que sabe burlar e usa escondido. o negócio é ensinar a galera jogar limpo, tem muita gente que no passado usou cheat e hoje jogam limpo de boa, essa é a intenção.

Pra mim ex xiter é que nem ex viado ou ex corno... NÃO EXISTE.

Uma vez que tu deu o seu orificio infero lombar corrugado, vc é viado, se dias depois, meses depois, anos depois, vc for falar pra alguém que não é mais viado, não vai colar... Pq pra fazer uma coisas dessas tem que ter interesse... É a mesma coisa que cheater, se o cara usou, é pq quis usar, então a índole dessa pessoa já foi pro saco, então não adianta tentar explicar mais nada, cheater é cheater, pode dizer que existe algum que quer ajudar, beleza, pode ajudar, mas o cara é xiter, e JAMAIS eu colocaria a mão no fogo por ele dizendo que ele não usa cheater ainda, se vc coloca, vc é um caso sério o.o

Então pra vc não existe ex corno, ex drogado, ex ladrão....??
Se for por esse pensamento bane todo mundo, pois muita gente um dia já usou (embora vão querer falar que não). Vai jogar uma meia dúzia.
É uma questão de mentalidade, os garotos querem ser "bons" da forma mais rápida e não por mérito próprio.
Quando EU começei no medal a 6... 7 anos atrás eu usei, não por falta de caráter, mas por não te habilidade suficiente. Depois de desenvolver alguma habilidade (isso depois de uns meses) eu deixei de lado e cresci por mim mesmo, e isso nunca tirou meu mérito de ser um bom jogador ou não.
Tu mesmo, como staff do dmw, duvido que nunca tenha posto alguma coisa para testar as deficiencias do ac. Eu que não sou staff de nenhum já o fiz no passado.
Então não vem com esse de que se o cara usou alguma vez será sempre, pois até que exista um cheat report ou alguma outra prova de que o camarada joga sujo, ninguém pode apontar o dedo e condenar.
Sou capaz de apostar que daqui pra frente muita gente vai vir me chamar de xiter e o escambal pelo que falei, mas eu não tenho porque me esconder ou mentir. Assim como não duvido que do nada apareça um ban ou cheat report forjado pra tentar provar que estou errado.
É aguardar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySeg Mar 08, 2010 8:29 am

Epyon escreveu:

Tu mesmo, como staff do dmw, duvido que nunca tenha posto alguma coisa para testar as deficiencias do ac. Eu que não sou staff de nenhum já o fiz no passado.
Então não vem com esse de que se o cara usou alguma vez será sempre, pois até que exista um cheat report ou alguma outra prova de que o camarada joga sujo, ninguém pode apontar o dedo e condenar.
Sou capaz de apostar que daqui pra frente muita gente vai vir me chamar de xiter e o escambal pelo que falei, mas eu não tenho porque me esconder ou mentir. Assim como não duvido que do nada apareça um ban ou cheat report forjado pra tentar provar que estou errado.
É aguardar pra ver.

Vc está errado, eu mesmo como staff do DMW nunca coloquei cheat no PC nem pra testar o AC nem pra testar o cheat, uma pq isso não é minha atribuição no DMW e outra pq as curiosidades que eu tive sobre cheat eu matei assistindo YOUTUBE. Já falei e reafirmo, EU NUNCA TIVE NENHUM CHEAT no meu pc, nada, zero, NUNCA, acredite quem quiser, mas quem joga limpo e tem um caráter formado não precisa disso.

Vc diz que quando começou a jogar por nao ter habilidade usava cheats... Eu fiz diferente, quando comecei, eu era ruim, podre, como a maioria dos que usam cheat até hoje são. porém eu não usei cheat pra aprender, aprendi errando, hj eu posso não ser o melhor jogador de medal, longe disso, mas eu jogo muito bem e nunca precisei de cheat pra chegar aqui.

E como eu falei antes, pra mim não existe ex-xiter, ex-viado, ex-corno nem ex-drogado. Se vc fez uma vez, eu não coloco minha mão no fogo que vc não vai fazer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Epyon

Epyon


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Nick : Epyon®
Clan : [BR_MOB]
Data de inscrição : 11/01/2010

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySeg Mar 08, 2010 12:34 pm

Warrior Killer escreveu:
Epyon escreveu:

Tu mesmo, como staff do dmw, duvido que nunca tenha posto alguma coisa para testar as deficiencias do ac. Eu que não sou staff de nenhum já o fiz no passado.
Então não vem com esse de que se o cara usou alguma vez será sempre, pois até que exista um cheat report ou alguma outra prova de que o camarada joga sujo, ninguém pode apontar o dedo e condenar.
Sou capaz de apostar que daqui pra frente muita gente vai vir me chamar de xiter e o escambal pelo que falei, mas eu não tenho porque me esconder ou mentir. Assim como não duvido que do nada apareça um ban ou cheat report forjado pra tentar provar que estou errado.
É aguardar pra ver.

Vc está errado, eu mesmo como staff do DMW nunca coloquei cheat no PC nem pra testar o AC nem pra testar o cheat, uma pq isso não é minha atribuição no DMW e outra pq as curiosidades que eu tive sobre cheat eu matei assistindo YOUTUBE. Já falei e reafirmo, EU NUNCA TIVE NENHUM CHEAT no meu pc, nada, zero, NUNCA, acredite quem quiser, mas quem joga limpo e tem um caráter formado não precisa disso.

Vc diz que quando começou a jogar por nao ter habilidade usava cheats... Eu fiz diferente, quando comecei, eu era ruim, podre, como a maioria dos que usam cheat até hoje são. porém eu não usei cheat pra aprender, aprendi errando, hj eu posso não ser o melhor jogador de medal, longe disso, mas eu jogo muito bem e nunca precisei de cheat pra chegar aqui.

E como eu falei antes, pra mim não existe ex-xiter, ex-viado, ex-corno nem ex-drogado. Se vc fez uma vez, eu não coloco minha mão no fogo que vc não vai fazer novamente.

Ok, opinião sua e a respeito, só pergunto se posso te chamar de EMO AI SIM , já q não existe EX e é 100% garantido q alguma vez vc tomou um par de guampas.
cheers EDITADO PELO COBRA LIDER
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptyQui Mar 11, 2010 9:08 pm

Epyon escreveu:
Warrior Killer escreveu:
Epyon escreveu:

Tu mesmo, como staff do dmw, duvido que nunca tenha posto alguma coisa para testar as deficiencias do ac. Eu que não sou staff de nenhum já o fiz no passado.
Então não vem com esse de que se o cara usou alguma vez será sempre, pois até que exista um cheat report ou alguma outra prova de que o camarada joga sujo, ninguém pode apontar o dedo e condenar.
Sou capaz de apostar que daqui pra frente muita gente vai vir me chamar de xiter e o escambal pelo que falei, mas eu não tenho porque me esconder ou mentir. Assim como não duvido que do nada apareça um ban ou cheat report forjado pra tentar provar que estou errado.
É aguardar pra ver.

Vc está errado, eu mesmo como staff do DMW nunca coloquei cheat no PC nem pra testar o AC nem pra testar o cheat, uma pq isso não é minha atribuição no DMW e outra pq as curiosidades que eu tive sobre cheat eu matei assistindo YOUTUBE. Já falei e reafirmo, EU NUNCA TIVE NENHUM CHEAT no meu pc, nada, zero, NUNCA, acredite quem quiser, mas quem joga limpo e tem um caráter formado não precisa disso.

Vc diz que quando começou a jogar por nao ter habilidade usava cheats... Eu fiz diferente, quando comecei, eu era ruim, podre, como a maioria dos que usam cheat até hoje são. porém eu não usei cheat pra aprender, aprendi errando, hj eu posso não ser o melhor jogador de medal, longe disso, mas eu jogo muito bem e nunca precisei de cheat pra chegar aqui.

E como eu falei antes, pra mim não existe ex-xiter, ex-viado, ex-corno nem ex-drogado. Se vc fez uma vez, eu não coloco minha mão no fogo que vc não vai fazer novamente.

Ok, opinião sua e a respeito, só pergunto se posso te chamar de LINDO , já q não existe EX e é 100% garantido q alguma vez vc tomou um par de guampas.
cheers
Se vc garante que eu já tomei um par de guampas é pq vc conhece bem a sua IRMA rendeer
EDITADO PELO COBRA LIDER


















Não resistí, mal ae =x
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman
Admin
Admin



Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Goiânia
Nick : [GaT:Br] Megaman
Clan : [GaT:Br]
Data de inscrição : 25/07/2008

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySex Mar 12, 2010 6:46 am

OPA COISA AQUI ESTA FEIA 2 JOGADORES DA ANTIGA PASSANDO CARTINHAS E RECADOS DE AMORES LINDO ,BOM VAMOS LA EPYON E KILLER CONHEÇO OS 2 JA MAIS OU MENOS 5ANOS ,E FALO MAIS NUNCA VEI NADA DOS 2 JOGADORES QUE DESABONE SUAS CONDUTAS NA COMUNIDADE MOHAA ,EU JA JOGO A 7ANOS A O POR QUE DISTO SAO JOGADORES QUE EU, NA VERDADE PREZO MUITO NA COMUNIDADE MOHAA TIVE UM GRANDE PRAZER DE TER JOGANDO NO MEU CLAN O EPYON E O RAPAZ E OTIMA PESSOA E NAO USA CHITER POIS ENTRA SW E DMW A HORA QUE QUISER, O KILLER MESMA COISA SO NAO FOI DO MEU CLAN AINDA , E ESTA A FAZER UM PAPEL DE STAFF NO DMW BRASIL SEM IGUAL COMPARAÇAO,ISSO E UMA CONDUTA DE STAFF MESMO ,TEM O MEU AVAL SOBRE SEU TRABALHO COMO STAFF SEM COMPARAÇAO , AGORA ME DIZ UMA COISA PRA QUE FICAR OS 2 JOGADORES COM ESTA CONDUTA DE EXEMPLO CHOCANTE COLOCANDO TROCAS DE FARPELAS,DANDO AUSADIA AOS FILHOS DAS P. XITOES,POR FAVOR ,ISSO NAO TEM LOGICA , E FALO MAIS EU COBRA LIDER DO MAIOR APOIO AO STAFF SEJA DE QUAL QUER ANT-CHITER, TEM QUE TESTATAR MESMO, SE CASO NAO TEM NIMQUEM QUE FASA ,E ATUALIZAR POIS SO ASSIM O AC FICA PRONTO A ESPERA DO CORNO QUE QUER TENTAR LEVAR VANTAGENS CONTRA OS JOGADORES LIMPOS, ENTAO WARKILLER ,VOCE E EU E EPYON E OUTROS AI DA ANTIGA SOMOS OTIMOS JOGADORES NAO IMPORTA QUE FALEM MAIS ESTAMOS AI LEVANDO A COMUNIDADE MOHAA ,PRA FRENTE COM OS DEMAIS DE BOM GRADO O DMW E OTIMO ,NAO ESTA ATUALIZADO MAIS FICARA , TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER TRAZIDO ELE PRO BRASIL E O HUMBERTO DO GDA ,A COMUNIDADE APROVO TA AI , HOJE TEMOS UM STAFF BRASIL, WARKILLER OTIMO GAROTO E DA ATENÇAO A TODOS NA MEDIDA DO POSSIVEL ,ENTAO POR FAVOR SEM OFENÇAS ENTRE VOZ NAO VALE APENA POIS REPITO OTIMOS GAROTOS VOCES SAO.EU ASSINO EM BAIXO .ESTAMOS PERDENDO OTIMOS JOGADORES POR CAUSA DISTO DISCURÇAO NAO DA EM NADA ,OK RAPAZIADA UM ABRAÇO A TODOS
ASS COBRA LIDER STAFF SW TEAM BRASIL . NO MOMENTO O MELHOR ,ESPERO QUE O DMW TAMBEM FIQUE E SEI QUE FICARA ,
Ir para o topo Ir para baixo
Demon
Admin
Admin
Demon


Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Nick : Demon
Clan : gamm
Data de inscrição : 26/06/2009

video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySex Mar 12, 2010 9:53 am

porra cobra começa a escrve menos coisa eu n gosto de ler mta coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita EmptySex Mar 12, 2010 1:14 pm

Para não estender mais as carícias e amores.... TÓPICO FECHADO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty
MensagemAssunto: Re: video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita   video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
video mamuth que me passaram essa nem o cobra vai acredita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COBRA LIDER
» COBRA S@uron
» [V.K.C.F.] x **(-COBRA-)**
» |DiV| **(-COBRA-)**Sb-L.Poseido
» E o THUNDER Cobra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-
Ir para: